A cristã e o marido embarcado

Um conto erótico de PekiLa
Categoria: Heterossexual
Contém 1521 palavras
Data: 03/07/2017 00:31:03

Não sou cristão, mas vez ou outra sempre ia a igreja, pedir a benção a Deus, e agradecer pela vida. Nessas idas e vindas, sempre notei, mulheres que se comportavam de acordo com o ambiente, e ao mesmo tempo via algumas que exageravam demais na produção, usavam saltos altos, calças apertadas, maquiagens pesadas etc... Uma dessas mulheres era Nathy, sempre que eu ia percebia que ela era toda extravagante, apesar de estar na igreja ela se tornava uma delicia de mulher vestida daquele jeito, e aquilo me deixava intrigado, as vezes pensava em oferecer uma carona, mas sempre me contive, porque apesar de tudo sabia que minha real intencao ali era outra.

Tempo vai tempo vem, certo dia fui a igreja em um domingo como qualquer outro, ao chegar la notei que Nathy estava acompanhada do seu marido, ( ate entao eu nao sabia desse detalhe ) e logo notei que ela estava mais comportada, uma roupa simples, maquiagem leve, sandalia rasteirinha... Daí fiquei pensando "Ela conheceu esse cara ai e mudou";

Acabei deixando isso pra la, e no final fui embora.

Cerca de 1 mes depois volto la, quando chego, pra minha surpresa, me deparo com ela novamente, mas desta vez sozinha, e novamente toda extravagante, agora, com um vestido colado vermelho que estava uma tentação. Fiquei intrigado com aquilo, troquei uma ideia com um camarada que estava a mais tempo na igreja e ele soltou que ela era casada e o marido dela estava embarcado, mas que ela sempre vai aos cultos. Fiquei a observando mais com cuidado, ao mesmo tempo notava olhares maliciosos dela.

Bem, algum tempo depois, ja estava mais ligado nela, passamos a nos cumprimentar quando nos viamos, tudo muito discreto. Um dia por pura sorte ou ironia do destino, eu estava na praia de arembepe, num local mais isolado, perto do rio, estava pescando, bebendo umas cervejas, e vi duas mulheres caminhando pela areia, uma era morena, cabelo black, tatuada, uma cara de ladrona, e a outra pra minha supresa era Nathy, fiquei pasmo, nao acreditava que era ela, vestida somente com um biquine, mas coberta com uma saida de praia, e chapeu, parecia mais um disfarce, mas ja tinha me ligado que era ela, elas andaram uns 200m mais e pararam, estenderam uma toalha na areia e ficaram ali tomando sol, e eu de cima nos pés de coqueiros vendo tudo sem ser notado, os homens passavam caiam matando de olhares pra aquelas duas, a morena entao nem se fala, uma cavala, deliciosa, mas fiquei mais interessado é claro naquela magrinha, lorinha, chama Nathalia (Nathy). Papo vai e vem, fui pego de surpresa com elas chamando o ambulante, e fiquei abismado quando vi as duas comprando cerveja, fiquei de longe viajando "como assim, ela vai beber mesmo? Safadaa..." e assim foi, e nao foram so 1 latinha foram varias, ja era final de tarde quando elas se preparavam pra se retirar, deixei elas ir e fui andando atras pra nao ser percebido, ao chegar no local mais movimentado da praia, a morena viu um pessoal que acredito ser familia dela, pois parecia bem, na mesma hora ela falou algo com nathy, deu um abraco um beijo e se despediu, nathy foi andando pela areia sozinha, e eu fui indo atras, agora ja adiantando os passos para chegar nela e assim foi, quando encosto nela digo " que surpresa boa Nathy " e ela tambem se mostrou surpresa e veio falar comigo, na mesma hora me liguei que ela estava meio lombradinha das cervejas, trocamos umas ideias andando, entrei no assunto casamento, ela me confirmou que estava casada, mas seu marido Dinho, estava na Angola. Perguntei pela igreja ela me respondeu toda empolgada como se fosse a boa samaritana toda cheia de fé, esperei ela falar e joguei sujo com ela, falei que tinha visto ela bebendo umas cervejas mas tudo com cautela, pra nao espantar, ela ficou vermelha, mas foi caindo no papo, tambem deixei ela a vontade , e acabou que ela nao mostrou nervosismo. Mas ao mesmo tempo pensei, "tenho que pegar essa mulher, se ela nao é fiel a Deus, vai ser ao marido?" .

Ainda estavamos andando, quando estava perto da casa que eu estava, e perguntei a ela se ela ia embora logo, ela disse que so na outra semana, convidei ela para ir na orla da praia do forte a noite, foi um convite meio doido, quando a gente nao raciocina direito o que ta falando. Ela ficou meio confusa falou que se desse ia mesmo, e ficou de confirmar, deixei meu numero ja que ela nao quis dar o dela, e fui pra casa pensando naquela mulher, tomei um banho bati uma punheta na intencao dela gozei gostoso, sai, jantei, ja era por volta das 20hs e nada dela ligar, fui na rua, bebi uma whisky, encontrei uns amigos e fiquei por la, quando deu 21:45 ela me liga, perguntou se eu ainda ia,disse que estava indo buscar ela agora mesmo. Ela marcou num lugar isolado, e mais uma vez ficou na cara pra mim que ela queria aventura, ja que ela so procurava lugares assim para aprontar.

Ao chegar la me deparei com ela com um shortinho jeans rasgado bem curto, uma blusinha preta leve com decote mostrando seu sutiã de renda, e uma sandalia rasteira. Ela estava toda uma mocinha, fiquei excitado sabia que ela ia ser minha. Quando ela entra no carro nao tive outra reacao, fui direto na boca dela lasquei um beijo quente envolvente, ela gostou, estava tudo escuro, no meio do nada so nos dois, nos beijamos sem parar, vi que aquela mulher estava em falta de pica, no seu olhar ela pedia isso. Tentei passar a mao no corpo dela ali mesmo, mas ela resistiu, demos outros beijos e partimos para a praia do forte, ao chegar fomos no kioske vilas que fica bem afastado, e que são cabines isoladas.

Pegamos uma, fechamos a porta e comecamos a beber um chopp e comer um rodizio de churrasco. Ja era quase 00:00 quando terminamos por ali e voltamos pro carro, antes de entrar peguei ela joguei contra a lateral do carro e a beijei de novo, nessa hora ela se jogou contra mim, como se tivesse com muito tesao, nao perdi tempo,entramos no carro e fomos para um motel, ficava viajando na naturalidade que aquilo estava acontecendo, chegamos no motel, mal fechamos a porta e ja estavamos tirando as roupas, ela estava toda de lingerie preta, muito deliciosa, joguei ela na cama redonda, tirei a calcinha de dente, e cai de lingua na buceta dela, tava fechadinha, bem molhada e cheirosa, chupei muito, lambi, enfiei 2 dedos ela gozou gostoso, veio retribuir o carinho, mandou eu sentar e ficou de 4 na cama me chupando com maestria , engolindo minha piroca, babando ela toda. Nao queria gozar logo; levantei botei um whisky, e voltei pra cama, ja metendo; ela estava de bruços me posicionei, pincelei o pau na xota dela e meti numa estocada so, ela delirou, foi no ceu e voltou, e comecei a bombar forte, comi ela nessa posicao umas meia horas, depois a coloquei de 4 e fodi puxando o cabelo dando tapa, xingando. Depois joguei ela de lado e meti sem parar bem rapido ela estava ficando louca, eu tambem, senti que ia gozar e dei uma gozada bem forte e quente na buceta dela, ela ficou toda satisfeita, mas queriamos mais, tomei um banho bebi mais uma dose e fui pra cama, fiz um carinho nos pes dela e fui subindo beijando, cheguei na bucetinha dela enfiei dois dedinhos e passava o outro na portinha do cuzinho dela, ela gemia de prazer, contraindo aquele cu, tomei coragem e meti um dedinho ela rebolou, depois tirei e botei um maior e ela rebolando e socando o dedo mais fundo, coloquei ela em pe apoiada na parede peguei o gel passei e comecei a forcar a cabecinha naquele cuzinho apertado, no comeco deu um trabalho acho que ela estava sem dar a um tempo, mas parecia que ela queria mais do que eu, logo ja tava com metade da rola toda enfiada no rabo dela. Nao demorou muito ja tava bombando no cu dela com forca , comi de jeito, nao estava acreditando que uma crente fosse tao fogosa daquele jeito, comi aquele cu por mais de 1 hora deixei ela arrombada, tirava do cu botava na buceta. Depois botei ela de joelho, e gozei na sua boca, igual a um cavalo, enchi a boca dela de leite, ela estava saciada. Tomamos outro banho,nos arrumamos e partimos. Naquela semana nos encontramos todos os dias e transamos loucamente. Ainda nos encontramos quando podemos, mas nao muito porque tudo demais é ruim, mas sempre que da, e principalmente quando o corno acabou de embarcar nos encontramos e transamos, ela diz que me ama, que larga ele pra ficar comigo e etc.. eu finjo que acredito. Kkk vim pra destruir seu casamento!

Obrigado a todos, avaliem... quem quiser trocar uma ideia ou aventurar manda um email, adryansnov@gmail.com

La passo meu contato

Bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pekila a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível