Saindo com o primo do namorado

Um conto erótico de Mineira fogosa
Categoria: Heterossexual
Contém 1286 palavras
Data: 19/07/2017 21:43:26

Olá meus queridos!

Essa história que vou lhes contar hoje, aconteceu a mais ou menos uns cinco anos atrás. Na época eu namorava o W.L. moreno, 1,70, um corpo bom, nem magro, nem gordo, super extrovertido nos dávamos bem- mas o namoro estava caindo na rotina. Nisso eis que surge em nossas vidas o Carlos, um primo dele: branco, baixo 1,65, corpo malhado de academia, boca linda e olhos sedutores. Já o achava lindo, mais não sabia que os dois eram parentes, o Carlos veio para a cidade fazer uma visita aos tios (meus sogros) que não via há algum tempo e nisso acabamos nos conhecemos e pegamos certa intimidade, afinal eu era a namorada de seu primo e não há mal nenhum nisso. Ele ficou alguns dias e voltou para sua cidade, mesmo assim continuamos a conversar pelo face, toda vez que falava com ele sentia uma coisa diferente, não sabia o que era. Uma vez conversando com ele, me disse que iria voltar à minha cidade e que passaria algum tempo por aqui para cuidar da casa da mãe, senti meu coração disparar pois sabia que não conseguiria resistir muito tempo.

Eu não sabia exatamente quando ele voltaria, mas já estava ansiosa. Num dia de semana, estou voltando do trabalho na hora do almoço e o vejo dentro do carro do pai, ele me vê, faz tchau e sorri; sinto meu coração disparar, precisa vê-lo de perto. Percebi que ele estava vindo da casa do meu namorado, invento uma desculpa e vou lá. Fui lá disfarcei, mas ele não estava, resolvi ir embora meu namorado disse apenas tchau; falei tchau pra todos e saí e tive uma surpresa ele acabara de descer do carro, meu cunhado estava junto cumprimentei-o ele entrou na casa, mas o Carlos ficou para trás e veio ao meu encontro, não resisti lhe abracei com toda vontade e ele retribuiu, que abraço gostoso parecia que estávamos esperando por ele a muito tempo, perguntei como ele estava e fui embora com as pernas até trêmulas.

Conversamos durante toda a semana, conversa vai conversa vem ela me fala na maior naturalidade: “Vamos dar uns beijos na boca”. Meu coração quase saiu pela boca, não sabia o que fazer decidi entrar de vez nessa história, não respondi na hora só perguntei se ele poderia me levar ao mercado para trocar uma mercadoria, pois precisava usar e como meu namorado estava trabalhando ele (o Carlos)teria que me fazer esse favor. Ele me levou de moto, me aproveitei pra segurar nele, ele todo malicioso freava a moto de repente só pra eu bater os seios nas costas dele. Ao chegar na porta da minha casa aceitei sua proposta ele mal acreditou e marcamos já pro outro dia na casa da mãe dele, pois estava vazia e ninguém desconfiaria.

Falei para minha mãe que iria na casa de uma amiga da faculdade, ela nem desconfiou; me arrumei toda, me perfumei, passei creme pelo corpo todo, pus um fio bem sexy e fui. Achei que o meu coração ia pular pela boca, chegando perto da casa dele que fica duas ruas para baixo da minha, meu telefone toca uma atendente de telefonia me oferecendo um produto que até me interessava e fui conversando, cheguei e ele estava na porta me puxou para dentro e me abraçou e eu tentando terminar a conversa, mas não consegui pois ele me abraçou e começou a me beijar no pescoço, no mesmo instante disse a moça que precisava desligar. Assim que desliguei ele me beijou, e que beijo espetacular, forte e macio ao mesmo tempo, me entreguei.

Ele foi me arrastando para o quarto e tirou a camiseta, fiquei admirando aquele corpo lindo e tatuado, braços fortes, peitoral definido. Ele me puxa e me beija apertando a minha bunda e tirando a minha blusa, depois foi descendo as mãos e abrindo o zíper da minha calça, já estava totalmente entregue.

Ele foi pra cama já nu e me puxou pra cima dele eu já estava sem calcinha, mas ainda de sutiã pediu que eu o tirasse, eu ainda sem graça pois fazia um bom tempo que só meu namorado me via assim, me disse para parar de bobeira que eu era linda e meus seios também. Ele mesmo o tirou e jogou longe e foi logo caindo de boca, chupava-os deliciosamente me deixando louca. Depois desse estímulo comecei a cavalgar, ele segurava em minha cintura forte me deixando toda arrepiada. Suas mãos percorriam meu corpo e eu ficava cada vez mais excitada, não acreditava que estava fazendo aquilo e nem que estava gostando tanto. Ele me virou e veio por cima, gozando gostoso. Ficamos mais um tempo deitados nos beijando antes de irmos embora. Não queria sair dali nunca mais, resolvemos nos encontrar novamente no mesmo lugar.

Nos encontramos por três meses (até meu namorado quase nos descobrir), nesse tempo nos beijávamos em qualquer lugar que não tivesse ninguém, é claro. Ele já me agarrou na casa do meu namorado enquanto fazíamos um churrasco; fui ao banheiro e ele me esperou na porta em um cômodo escuro me puxou me beijou e ainda apertou a minha bunda. Voltamos para a área da churrasqueira e disfarçamos ninguém percebeu e o cara de pau ainda me olhava com cobiça me deixando louca para beijá-lo novamente.

Teve uma semana que estava carente decidi fazer uma loucura, falei para minha mãe e pro meu namorado que iria dormir na casa de uma amiga que estava passando as férias na cidade e fui passar a noite com ele. Liga para a amiga e estava tudo certo, a noite fui pra casa dela afinal teria que vê-la e lhe contar o que estava acontecendo ficamos conversando botando o assunto em dia. Combinei com o Carlos de ir me buscar lá pelas 21:30, assim não teria muita gente na rua. Lá pelas 20:00 hrs meu namorado aparece por lá, querendo me levar embora, discutimos um pouco mas fiquei por lá mesmo, alegando que estava com saudades de minha amiga e não iria embora ele foi com raiva, mas foi. Quase tive um treco e se o Carlos não aparecesse ou se alguém descobrisse? Mesmo assim não desisti, depois de algum tempo ele chegou para me buscar.

Subimos de moto e fomos para casa dele, chegando lá ele já foi me agarrando, me beijando e fomos tirando a roupa um do outro, ele ligou a tv e fomos pra cama. Fizemos um sexo delicioso e quente, depois de um certo tempo fui mudar o canal, ele deitado só me olhando fui de gatinho toda empinada e nua; sentia ele me comendo com os olhos só apreciando a vista da minha bunda grande. E eu provocando ele não resistiu e veio me abraçar e me disse que ficava muito gostosa assim de quatro e queria me pegar daquele jeito, não disse nada apenas joguei os cabelos pra trás e me empinei mais ele entendeu o recado e veio duro feito pedra bombava forte, hora me segurava pela cintura, hora pelos cabelos, estava cada vez mais excitada até que gozamos e caímos exaustos na cama. Dormimos nus entrelaçados, nunca gostei muito de dormir nua mas nesse dia não resisti. Tava tudo tão bom naquele momento que nem lembrei que tinha namorado e que ele tava de rolo com uma moça da cidade, era somente eu e ele. No outro dia acordo cedo para ir trabalhar e damos mais beijos ardentes e algumas mãos taradas. Infelizmente não consegui fazer isso de novo, mas aproveitei cada momento que tivemos juntos e valeu muito a pena.

Espero que tenham gostado. Deixem seus comentários e suas notas.

Beijos deliciosos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mineira Folgosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vc se preocupou demais em contar como estava sua consciência e polpou detalhes mais picantes sobre suas fodas com ele. Mas conto de traição é bom por isso, um conflito de sentimentos que as vezes deixa alguma coisa de fora

0 0
Foto de perfil genérica

Muito gostoso, adorei. Se tiver oportunidade Leia o meu relato.

0 0
Foto de perfil genérica

Hum delicioso conto gata gozei sem me toca podemos falar no watsap 27 997331498

0 0

Listas em que este conto está presente

Primo
Primo come namorada