O frentista dominador 8

Um conto erótico de Gatolindo
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 662 palavras
Data: 25/07/2017 19:25:40

Juliano conversava tranquilamente com seus amigos na cantina da faculdade sem perceber que era observado. Contava caso e vantagens, rindo descontraidamente. Era intervalo entre as aulas, e ele ia embora antes do último tempo. De longe, Wadson observava o playboy sentindo cíumes da situação. Em casa, o branquinho submisso e ali parecia ser o centro das antenções.

Depois da conversa com os amigos, dirigiu-se até seu carro e ia abrindo a porta quando sentiu uma mão forte em seu ombro.

-Eu dirijo playboy!

Wadson obrigou o bombado a ir para o banco do motorista enquanto pegava a direção do carro. Sem falar muito, abriu a braguilha e tirou o pauzão duro para fora.

-Chupa

Juliano levou a boca até o caralhão do cafuçu e começou a boquetear enquanto o carro entrava em movimento. Wadson se dirigiu para a comunidade onde morava e vez ou outra enterrava a cabeça do bombado entre suas pernas. O carrão caro entrou em becos estreitos até parar diante de um barracão. Com o carro encostado, Wadson encheu a boca do bombado de porra e o fez engolir tudo.

-Chegamos playboy!

Só agora Juliano pôde levantar a cabeça e percebeu que não estava em seu bairro de classe alta. Sentiu medo na hora, mas já estava tão acostumado com o cafuçu que não importava mais o que ia acontecer. Foi conduzido até outro beco e entraram por uma porta de madeira gasta. O cheiro forte de sujeira invadiu as narinas de Juliano. O barraco tinha um cômodo com um banheiro. No canto uma cama de solteiro desarrumada, uma TV e um guarda roupa velho. Roupas espalhas pelas cadeiras e uma pequena mesa. Em outro canto um fogão e uma geladeira barulhenta. Era ali que o frentista morava.

Sem muitas delongas, Wadson prensou o bombado na parede de reboco simples de desferiu um tapa que fez com que a cabeça do branquelo desse meia volta.

-Quem são aqueles carinhas que viadão estava conversando?

Sem dar tempo de Juliano responder o cafuçu deu mais três tapas bem dados e cuspiu na cara do bombado.

-Da próxima vez que te pegar dando bola para macho vou te arrebentar todo. Agora tira a roupa que você têm muito serviço!!

Juliano estava com a cara queimando mas não ousou questionar o cafuçu. Tirou a camisa mostrando seus lindos peitos, o tênis, a calça e a cueca calvin e ficou peladinho de pau duro na frente de Wadson.

-Ajoelha e beija meus pés!!

O bombado obedeceu sem pestanejar. Beijava o tênis barato do cafuçu sentindo-se humilhado. Sentiu um chutão no rosto e a ordem para deitar no chão. Wadson pisou no corpo do bombado que gemeu de dor. Raspou a sola do tênis do peito branquinho que rapidamente ficou vermelhinho. Ficou uns 5 minutos nessa até que deu a ordem para Juliano começar a limpar a bagunça do barraco.

O bombado pegou vassoura, pano e balde e começou a dar uma geral no barraco enquanto o cafuçu saiu para dar umas voltas em seu carro. Estava tudo muito sujo e Juliano que nunca na vida precisou lavar um copo estava com a barriga no tanque lavando cuecas de um homem. Mas no fundo ele sentia tesão na situação.

Quase anoitecendo, exausto, ele deitou na cama. O cômodo parecia outro. Roupas no lugar, sem poeira, geladeira limpa, até o cheiro era outro. De tão cansado acabou adormecendo nu, naquela cama de solteiro apertada. Quando acordou seu cú estava sendo invadido pelo caralho do cafuçu. Wadson entrou sem fazer muito barulho, tirou a roupa, cuspiu no cú do bombado e começou a enfiar. No cômodo ´pequeno os gemidos de Juliano que estava prensado na cama de solteiro sendo torado pelo frentista. Se a cama não fosse forte teria quebrado tamanha a brutalidade com que Wadson fodia sua vitima. Levantava a pelvis e ia até o fundo do rabão do branquinho.

Foram 10 minutos de pistoladas até Juliano sentir o cú invadido pela gala grossa do cafuçu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gatolindo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoro seus contos. Obrigado por voltar e continuar o Frentista, uma pena não ter continuado O Colega de Escola foi meu primeiro Dono.É meio decepcionante muitos contos da casa não serem continuados. Parabéns pela escrita envolvente.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mlds depois de 10 anos VC voltou. Etaaaa

0 0