Morena da Zona Norte

Um conto erótico de belle69
Categoria: Homossexual
Contém 945 palavras
Data: 26/07/2017 21:54:57

Rio de janeiro, domingo 17:00 hrs.

Como sempre procurando algo para fazer, pensando em transar com alguém até que resolve dar um rolê pela cidade e ver oq conseguiria pra hj, fui para pub em botafogo que por sinal é muito bom, ótimo ambiente e pessoas interessantes. Porém ali não encontrei nada que chamasse minha atenção então partiu para zona norte❤ . Cheguei sentei em um bar e fiquei observando tudo ao meu redor quando me deparo com uma linda morena sentada a três mesas de onde eu estava, comecei a encarar a morena na maior cara de pau mas ela nada de me dar confiança. Até que desiste da paquera e fiquei na minha tomando minha cerveja e entretida no jogo que passava na tv do bar, até que me deu vontade de ir no toalete ao sair bato de frente com a morena linda.

Morena: - Boa noite.

Eu prontamente a responde com um "Boa"(rs)

Morena: - reparei que vc não parava de me olhar, gostaria de saber se tem algo errado??

Não, não tem nada de errado pelo contrário esta tudo perfeito. A linda morena deu um sorriso mais belo que já vi e se aparentou como Júlia, convidei-a para sentar-se comigo pra trocar uma idéia e nos conhecer melhor. Papo vai papo vem e desce bebidas nós já estávamos muito loucas, saímos do bar chamei Júlia para irmos a algum hotel pq estava com muito tesão por ela e ao terminar de falar ela me agarrou me de seu um beijo super gostoso, aquela boca macia e carnuda encostando em meus lábios, nossas línguas em um dança sensual e já estava hiper molhada por causa do beijo de Júlia. Chamamos um táxi e partimos hotel, dentro do táxi começamos a nos beijar novamente e tudo foi ficando mais quentes, os beijos ficaram mais calientes... enquanto nossas bocas se devoravam as minhas mãos começaram a percorrer aquele corpo moreno, passei as mãos em seus peitos ( e que peitos omg 😏) enfim chegamos ao hotel, o motorista já esta de pau duro com o nosso showzinho e pediu para participar e logo disse: - nem nos seus melhores sonhos amor, ela é só minha.

Pegamos as chave e entramos no elevador nos beijando, nos agarrando...chegamos no andar correspondente do quarto e logo achamos nosso quarto e entrámos, convidei Júlia para um banho e ela veio se despindo em minha direção ao se aproximar ela começou a tirar minhas roupas peça por peça, e aproveitando para me bolinar e logo me empurrou para o box ligamos a ducha, ela começou a ensaboar cada pedaço do meu corpo,suas mãos macias tocaram meus seios e logo meus mamilos ficaram ouriçados, ela foi descendo pela minha barriga e logo chegou na minha ppk que já estava toda molhada de tesão, ela começou a esfregar a minha buceta de uma forma tão gostado que eu já estava rebolando na mão dela...e de repente ela me vira de cara para parade e começa a esfregar minhas costas e desce e separa levemente as minha nadegas e começa a passar o dedo no meu cuzinho e sinto um dedo entrando com ajuda da espuma do sabonete...ela me vira de frente pra ela e diz que é minha vez.

Começo a fazer os mesmo movimentos que ela fez comigo porém provoquei muito mais, nos enxaguamos e partimos para cama...e ali estávamos a nos beijar novamente só que com mais intensidade, muito mais tesão... Fui beijando seu pescoço até chegar em seus seios medianos e durinhos, beijando, chupando e mordendo enquanto aperta o outro com as minhas mão e logo passei para outro dando o mesmo tratamento, fui descendo beijando, lambendo e dando leves mordidas em sua barriga e logo passando para a cintura e com a mão direita vou arranhando as coxas grossas e bem torneadas de Júlia que começa a gemer e a se contorcer na cama...subo minha mão e começo a massagear o clitóris daquela gostosa e logo introduzo meu indicador em sua buceta depiladinha quente e carnuda que esta toda melada de tanto prazer, logo separo sua pernas e caio de boca naquela buceta quente e carnuda e começo a dar várias lambidas de baixo para cima, enfiando minha língua naquele buraco delicioso (que buceta saborosa, cheirosa..) coloquei ela na posição de frango assando e comecei a lamber do cu até a buceta, ela delirou quando passei a língua naquele cuzinho lindo e vendo a reação dela comecei a trabalhar minha linha naquele buraquinho e ela gemia feito uma cadela no cio, vendo que o cuzinho dela já estava bem molhado com a minha saliva comecei a introduzir meu dedo indicador naquele cu gostoso, ela prontamente começou a rebolar no meu dedo e pediu pra colocar mais um.. ai eu pirei e enfiei dois dedo no rabo daquela safada e comecei a socar com força, eu via a buceta dela brilhar com o líquido que saía por causa do tesão de estar tomando no cu gostoso, depois de dar um trato naquele rabo passei pra buceta soquei três dedo sem dó na vadia que berrava de tanto prazer, ela dizia para eu arromba-la, para fazer ela de minha puta, enquanto socava naquele buraco gostoso comecei a passar a língua no seu clitóris..ela começou a tremer sem parar gozando gostoso nos meus dedos, pedi pra ela jogar a buceta na minha cara e comecei a sugar todo aquele liquido doce e delicioso de sua buceta, depois de ter deixado aquela xota limpinha nos deitamos e dormimos feliz.

Hj Júlia e eu somos melhores amigas e amantes, temos várias outras histórias que depois contarei. Bjoss fuii

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive belle69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que conto " ansioso", não teve o mínimo suspense, partiu logo pros finalmente sem delongas. Se seu ritmo é esse, continue, mas uma dose de " arrodeio " não vai fazer mal ao relato

0 0