1ª A primeira vez que mamei e tomei leitinho - 2 parte

Um conto erótico de KsallsapeK
Categoria: Heterossexual
Contém 679 palavras
Data: 27/07/2017 08:57:06

Continuação do conto anterior 2 parte.

Hoje eu vou colocar essa rola pra goza rsrsrs. Não perdemos tempo ele já foi tratando de por ele pra fora e eu já foi com a mão em sua rola. Ele já foi me beijando gostoso me acariciando, percorrendo todo o meu corpo com as suas mãos, apertava minha bunda, meus seios, me beijava no pescoço ohhh ahhh, que safado ele estava mas naquele dia como tínhamos a oportunidade. ele já foi falando em meu ouvido que gostaria que eu o chupasse hoje, ele então sorriu, começou a me beijar e foi colocando a mão por dentro do meu shortinho jeans e acariciar a minha bucetinha por cima da calcinha, fiquei toda arrepiada e a bucetinha já estava molhadinha em sua mão, ele a massageava com carinho e com vontade. comecei a masturba-lo do jeito que ele adora, e como nós estávamos sozinhos sem ninguém para nós atrapalhar. começou a brincadeira, ele estava duro feito pedra em minha mão, comecei a beija-lo loucamente, chupava a sua língua ele a minha estava uma delicia, eu apertava o seu pau com vontade, eu estava ofegante, ele percebendo que eu estava com muito tesao, então colocou os meus peitinhos pra fora e cair de boca neles humm ahh delicia era maravilhoso, ele os apertava, os chupava, os mordia hooo. comecei a gemer baixinho eu seu ouvido, ele estava com mão a direita em minha bucetinha e à esquerda em meu peitinho. Foi esfregando minha bucetinha por cima da calcinha que estava ensopada em seus dedos, louca de tesao descontava tudo no seu pau, batia tão rápido que fazia aquele barulhinho clássico de punheta rsrsrs, nossa eu estava subindo pelas paredes, a adrenalina e o tesao estavam nas alturas, então ele falou em meu ouvido que gostaria que eu chupasse sua rola, na hora já agachei e caiu de boca naquele pica hummm que rola, que sensação ohhh minha boquinha estava babando naquele pau ahhh, não perdi tempo e comecei a sugar a cabeça de seu pau, nossa as pernas dele tremiam a cada sugada que eu dava, com uma mão eu segurava o saco dele, e com a outra esfolava o pau e com a boca chupava ate o talo, às vezes me engasgava, e ele adorava. Ele segurou atrás da minha nuca e começou a me fode pela boca, eu babei todo o seu pau e o punhetava para pode respirar, ele adorava me fazer engasgar com o seu pau em minha boca, ele ficava com mas tesao ainda quando deixa escorre a baba por todo seu pau, vir que ele não estava mais aguentando, e falou que não dava mais pra segurar, e que iria gozar, ele me olhou e continuei a chupa-lo.

ele falando que iria gozar, achando que eu iria tirar ele pra fora mas não, continuava a chupa-lo com mais vontade ainda, nossa que sensação deliciosa era aquela, ainda mas com ele me olhando e com aquele pau duro em minha boca ohh ahh, sentir seu pau inchando em minha boca, ele iria gozar, esfolei ele rápido até o saco a bucetinha começou a pisca e sentir uma coisa gostosa nela que nunca tinha tido, descontei todo aquele tesao em seu pau, ele começou a avisar, vou gozar, vou gozar vou gozar meu amor ahh ahhhh, e soltou um jato forte que desceu todo pela garganta gozou tudo em minha boquinha ahh uhhh como era quentinho e grosso o seu leitinho, minhas pernas estavam bambas vendo ele enchendo minha boca, levei a minha mão ate a bucetinha e apertava, apertava ela, queria aquele leitinho todo nela. Quando eu olhei para ele, estava acabando, ele olhou pra mim e eu engolir todo o seu leitinho, me olhou com uma carinha de sapeca rsrsrs, e falou que iria adora me dar leitinho todos os dias só que na próxima vez quê tivermos oportunidade queria uma outra coisa humm adorei ouvir e até hoje peço leitinho na boca.

Se quiser nos enviar fotos, vídeos ou comentários nosso e-mail e Skype

ksallsapek@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KsallsapeK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom manda fotos ou vídeos quero bater muitas punhetas para o casal am_vaqueiro_2009@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada a todos pelos comentários e se poderem nos envie fotos adoramos nos masturbar juntos lendo contos e olhando fotos

0 0
Este comentário não está disponível