O frentista dominador 9

Um conto erótico de Gatolindo
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1612 palavras
Data: 27/07/2017 18:53:33

Juliano acordou bem cedo no domingo. Queria rever os trabalhos da faculdade, fazer um almoço gostoso e mais tarde quem sabe dar uma saída com amigos. Verdade que desde que começou a ser submetido por Wadson sua rotina tinha mudado muito. O cafuçu quase sempre passava em sua casa depois do trabalho e metiam até de madrugada. As vezes a jornada era dupla: além do cafuçu tinha que aguentar a rola grossa do porteiro. Mesmo assim tentava manter uma aperente normalidade.

Depois de tomar café, Juliano se entretia com os livros quando ouviu chaves na fechadura da porta. Seu Izaias entrou sem muita cerimônia, foi até a cozinha, serviu-se de café e se esparramou-se no sofá. O negro gordo exalava masculinidade fazendo Juliano sentir-se indefeso com sua presença.

-Vem cá viado, tira minha bota, vou dar uma descansada aqui e ver um futebol enquanto você prepara o almoço valeu?

Resignado o playboy malhado dirigiu-se até onde estava o porteiro, ajoelhou-se e tirou-lhe as botas. Seu Izaias passava as mãos na cabeça de Juliano afagando-o como quem afaga um cãozinho.

-Agora vai preparar o almoço. Tou com muita fome!- Deu um tapa leve na cara de Juliano.

O branquinho dirigiu-se a cozinha. Sem nem ser mandado levou uma cerveja e salaminho cortado para o negão o que lhe rendeu elogios e um bom tapa na bunda. Voltou para cozinha e abriu a geladeira pensando em que fazer para o almoço. Retirou um peito de frango, cebola, alface, azeitona e palmito para salada. Verificou se tinha batata palha em casa e decidiu por um estrogonofe. Fácil e rápido, pensou o playboy. Enquanto preparava tudo, levava cerveja para o macho negro que via futebol deitado no sofá do seu apartamento.

Ouviu o interfone tocar. Atendeu trêmulo. Era o porteiro que cobria as folgas de seu Izaias anunciando uma de suas amigas da faculdade. Juliano gelou na hora, não ia deixar Patrícia subir e encontrar com o porteiro em sua casa. Antes de terminar a desculpa teve o interfone tomado de suas mãos. Seu Izaias mandou que a convidada subisse. O playboy tentou argumentar algo, mas o olhar do porteiro foi suficiente para fazê-lo calar.

Juliano usava uma samba canção apenas e pediu para se recompor. Seu Izaias a esta altura exibia a barriga de fora um par de coxas apertado por uma cueca vermelha vagabunda. O playboy imaginou o impacto que a cena causaria na colega da faculdade e tremeu.

-É o seguinte playboy, eu vou continuar vendo meu jogo e tomando minha cerveja e você vai atender a amiguinha. Se ela perguntar diga que seu macho tá em casa, e não façam barulho ou meto a mão na sua fuça ante dela ir embora.

Juliano abriu a porta da cozinha e Patricia entrou já dando três beijinhos no amigo.

-Amigo, que foi!!? Parece que não gostou de me ver!?? Estava passando no bairro e vim ver se tem aquela apostila de anatomia.

-Que isso Patricia!! É que me pegou de surpresa. Nem vestido estou, rs!

-Para de bobagem migo!! Vai ser antiquado agora.

O diálogo se dava na cozinha longe de seu Izaiais que intimamente ria da situação. Patricia era uma mulher bonita com seus 62 kilos bem distribuidos em 1,65 de altura. Loirinha e de cabelos lisos, chamava atenção por seu bumbum e coxas torneadas. Usava uma leg, camisetinha e tênis

-Mais uma cerveja viado!!!- gritou seu Izaiais da sala. Só então a garota percebeu que tinha mais alguém no apartamento. Os dois se assustaram.

-Têm mais alguém aqui amigo?

Juliano ficou vermelho na hora e sem saber o que responder. Foi até a geladeira, pegou uma lata de cerveja e levou para sala. Patrícia ficou estática no centro da cozinha. O que estaria acontecendo!!? Seu amigo estava sendo assaltado!!?? Mil coisas passou pela cabeça da garota até decidir avançar apartamento adentro. Ao chegar na sala ficou ainda mais perplexa com o que viu. Um senhor negro, gordo, com um bigodinho cafajeste vestindo apenas uma cueca vermelha deitado no sofá e sendo servido por Juliano. Percebendo a presença da moça, seu Izaias virou o playboy e lhe deu um belo tapa na bunda.

-E ai gostosa!!??. Afim de um macho também? Inveja de seu amiguinho? kkkkk

Seu Izaias ria sarcástico enquanto Juliano não sabia onde enfiar a cara. A amiga, por sua vez, estava paralisada de boca aberta sem saber o que dizer.

-Almoço tá pronto viado!!?? Sabe que não gosto de esperar!!

-Tá quase senhor!

-Volta para cozinha então e só aparece quando for para colocar a mesa fdp!!- Mais um tapa na bunda despedindo-se do playboy.

E você loirinha, vai ficar ai parada!!??- Dirigiu-se a Patrícia.

Patricia percebeu o volume na cueca do porteiro. Sentiu tesão com situação. Jamais tinha imaginado ver aquela cena na casa do amigo, mas no fundo sentiu tesão em ver um homem viril de classe baixa subjugar um playboy branquinho, alto e malhado que era desejado por todas garotas da faculdade. Catatônica nem percebeu quando o porteiro levantou-se do sofá e se dirigiu a ela. Sentiu o hálito quente de cerveja bem perto do seu rosto. Baixinha, o negro parecia assustador perto dela.

-Já que tá aqui que tal um boquete? Heinn, vai me dizer que não quer sentir 23 cm na boca patricinha do caralho!!

Com seu jeito bruto, o porteiro pegou o queixo da garota e forçou um beijo. Patrícia em pouco tempo era envolvida pelos braços parrudos e amoleceu, quase desfaleceu. Seu Izaias aproveitava a passividade para explorar o corpo cheiroso da garota. Sem encontrar resistência, desceu a alças da camisetinha e começou a chupar os peitinhos da branquinha que gemia trêmula de tesão. Deu uma leve mordidinha e levantou o rosto com olhar vitorioso.

-Sabia que era mais uma vagabunda que eu ia traçar. E tem mais, vai viciar na rola do negão!! hehehhe, Tira a roupa piranha.

Seu Izaiais voltou-se para o sofá acariciando o mastro volumoso. Patrícia meio envergonhada por ter cedido tão rápido, tirava peça por peça ficando só de calcinha escondendo os seios com os braços.

-Você é surda vagabunda!!??

Sem precisar de mais uma ordem tirou a minúscula calcinha ficando nuazinha na frente do porteiro que até salivou.

-Hoje me acabo nessa xota gostosa!! Agora vêm cá!!- Bateu com as mãos nas coxas indicando o lugar para a patricinha sentar. Como uma boa menina, Patricia sentou-se no colo do porteiro e foi envolvida por seus braços. Seu Izaias dedilhava a bucetinha enquanto enfiava sua língua com fúria na boquinha da loira.

Patricia estava molinha no colo do negão, sentindo a jeba de 23 cm crescendo entre suas pernas. Com a experiência de um homem viril, o porteiro virou a garota de frente, encaixou a jeba na entrada da vagina e começou a penetração que não foi tão dificil pelos líquidos naturais fruto do tesão que a loirinha sentia. A garota, ainda conseguiu balbuciar um pedido:

-A camisinha.....

-Sem camisinha puta! Capa é para esses playba frouxo, eu meto é no pêlo.- Puxou os cabelos da loirinha para tráz formando um rabo de cavalo com as mãos.

Com facilidade seu Izaias pegou o corpo da patricinha e começou a fazê-la subir e descer. Os gemidos fortes chamaram atenção de Juliano que entrou na sala estarrecido. Ele nunca ia imaginar que a amiga da faculdade seria fudida pelo porteiro do seu prédio. Viu quando o porteiro deitou a amiga no sofá, levantou suas pernas e iniciou um papai e mamãe frenético. O negão parecia um terremoto em cima da garota frágil que gemia feito louca. O porteiro tinha a facilidade de manipular o corpo da loirinha e a cena deu tesão em Juliano. Seu pau começou a crescer dentro da cueca vendo aquela um filme pornô ao vivo.

Seu Izaiais colocou a garota apoiada no braço do sofá, e de pé começou a dedilhar o rabo da moça.

-Já deu o cú? (tapa) Hein, vagaba (tapa).

-Hummm, não, por favor!!- Patrícia respondeu com um gemido abafado.

-Pega leve seu Izaias- Juliano tentou intervir com dó da amiga.

Sem dar a menor atenção, seu Izaias cuspiu no cú da loirinha e começou a forçar o pau de 23 cm que tinha dificuldade para entrar. O porteiro deu mais uma cuspida na cabeça brilhante do pauzão e forçou mais uma vez vencendo as pregas do cuzinho de Patrícia. O amigo começou a ficar preocupado com os gritos que a loirinha soltava e tentou afastar o porteiro. O soco que tomou no estômago fez ele gemer mais que a amiga.

-Fica quieto fdp, depois trato do seu caso.- O porteiro emendou com um chute bem dado na coxa do playboy que não teve outra alternativa a não ser retroceder e deixar a amiga ser empalada.

Patrícia mantinha-se imóvel, talvez ansiosa pela curra. O seu cú ficaria para uma outra vez, pois seu Izaias voltou a meter a estaca forte na bucetinha enxarcada de tesão. A força era tanta que o a loira era arremessada para frente com o sofá e tudo. Juliano agora assistia tudo sentado no chão sentindo dor no estômago. E taf, taf, taf, as bolas do negão batiam como uma chibata na bunda da patricinha.

hummm, hummm, a loirinha gemia indefesa aguentando 23 cm dentro de si.

-Vou gozar vagabunda, sente o leite do negão!!- Seu Izaias deu mais uma enterrada forte e jorrou tanto leite que escorreu pelas pernas de Patrícia que permaneceu imóvel. Dirigiu-se ao bombado, o puxou pelos cabelos e forçou a entrada do pau na sua boca:

-Limpa viadão!!

Para terminar um sonoro tapa e a ordem seca:

-Coloca a mesa que tou com fome!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gatolindo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ser submisso é uma coisa, até curto, mas isso bem ai não

0 0