Insentivando a esposa 2

Um conto erótico de Mucambo
Categoria: Heterossexual
Contém 2019 palavras
Data: 28/07/2017 18:23:03

Olá amigos,

Quero continuar minha aventura e dividir com todos.

Após ouvir dela, você está me testando? Acha que eu sou vagabunda? Não sou, mas posso ser e eu sei ser. Ficamos duas semanas brigados, porém naquela noite após diversas investidas sem resultado ela resolveu ceder. Comecei me esfregando nela e como sempre dormiu de short minúsculo sem calcinha me deixava maluco. Foi ai que eu comecei pedir para fode-la... Ela me responde, vc quer me foder eu deixo se vc me liberar para flertar com quem eu quiser. Mas eu senti um tom de brincadeira na proposta dela. Mas o tesão as vezes toma conta da gente. Ai eu falei ! Claro que sim, desde que vc me conte tudo ao chegar em casa. E com uma condição... Ela pergunta! Qual? Eu digo desde que não haja beijo na boca. Pode até ter sexo, mas beijo não. Ela me responde, negativo... Beijo e tudo que eu tiver direito. Eu nesse momento continuava me esfregando nela louco de tesão. Até que tomados pelo tesão ela se vira e diz... Se vc meter em mim eu vou realizar o que eu estou falando . Melhor vc não arriscar. Mas não me contive e falei... quero te foder agora. E ela se vira e fala . Se eu deixar vc meter em mim eu vou estar livre para dar para outro? Ai eu falei. VAI !!! Ela diz, não quero arrependimento depois tá bom? Falei ,claro que não. Desde que vc me conte tudo. Ela se vira e fala, já disse minha condição. e ai cai de boca nos seus peitos e buceta e a chupei inteirinha. A deixei maluca de tesão. Toda molhada e pedindo para meter logo. Ficou de quatro e empinou o rabo, soquei gostoso naquela buceta molhada e com aquela marca de biquíni que ela tinha feito na praia no mês anterior. Eu metia e dava tapas e a xingava de vadia e de putinha. Após a transa dormimos e no dia seguinte se vestindo para ir trabalhar eu disse. Vc estava brincando ontem a noite né? Ela me olha e diz... Claro que não. Eu olhei nos olhos dela e falei... Td bem, vc tem dez dias para me falar se vc realizou seu desejo. Ela sorriu!!! Durante dez dias eu a cobrei e ela negava a todo momento. Até que um dia voltei a cobrar e ela disse.... Para com isso, não vai haver nada. Me desiludi e sai. Pensei, só me atiçou.

Meses depois após trocarmos os telefones resolvi usar o telefone dela pois o plano era pré pago e eu não precisava usar tanto. Passei a não olhar as contas do meu numero que já se encontrava com ela . Porém esses planos pré pagos são pura ilusão, pedi para destrocar 2 meses depois. Para meu espanto na parte de rascunho tinha uma mensagem não enviada . Dizia..."PAIXÃO"! Me espantei, mas como ela sempre me chamou de paixão no nosso namoro, pensei... Será que ela tentou me enviar? Mas o numero não era o meu . E resolvi ligar. Quando toca a pessoa atende e diz...Oi! Voz de Homem... Meu coração gelou!!! Eu desliguei... 5 minutos depois meu telefone toca! Era ela... Oi tudo bem? Eu respondo, td bem, porque? Ela fala, não é porque eu to ligando para saber se você foi buscar o Vitor na escola. Achei muito estranho o comentário se uma vez que ela sabia que nosso filho era trazido pela piruá da escola para casa da minha sogra. Ainda assim eu falei. Não estou te entendendo, vc sabe que o Vitor a piruá traz para sua Mãe. Ela diz, à só para saber se estava tudo bem com ele... tchau! Aquilo me deixou invocado e resolvi usar a estratégia do marido desconfiado. Fui até uma cliente minha e pedi para ligar naquele telefone que eu tinha para saber quem havia me ligado. Essa amiga liga e pergunta.... ALÔ QUEM É ? Responde do outro lado... ROBERTO! E a partir dai comecei a monitorar os telefonemas dela e contratei um detetive... Dias depois com o endereço do tal Roberto e com algumas solicitações a "CLARO" pedi as mensagens enviadas que eu queria resgatar. A partir dai pude ligar para esse Roberto e deixei gravado...

Já tenho seu endereço e já sei de tudo. Garanto que seu emprego estará em jogo se não me contar a verdade. Aguardo seu retorno!

No dia seguinte ele me liga e diz.... Sou o Roberto e estou disposto a esclarecer esse fato. Te peço mil desculpas ,mas acabei me envolvendo com sua esposa . Gente eu juro, meu coração quase saiu pela boca. Mas ao mesmo tempo aquilo me deixou com uma sensação diferente..."TESÂO".

Foi ai que eu interrompi e falei a ele. Precisamos sair e conversar como adultos. Concordo com vc , sem problemas.

Fiquei de marcar nos próximos dias. Ao chegar em casa ela toda desconfiada eu perguntei. Quem é Roberto? Ela toda nervosa me fala, um colega de trabalho. Eu retruco, só um colega? Ela já nervosa diz... Apenas saímos para almoçar em turma. Foi ai que eu abri o jogo. Pare de tentar me enganar eu já sei quem ele é e te garanto que esse fdp vai perder o emprego pois o diretor da sua empresa é meu amigo particular e vc sabe . ELA SE ALTERA E FALA... ELE NÃO TEM CULPA DE NADA. NÃO VAI FAZER ISSO. Ai eu digo , está defendendo ? Ela fala, vc é o culpado de tudo isso. Vc me provocou ... Vc provocou toda essa situação. Ai falei, fale vc então o que aconteceu . Ela me olha e diz. Tá bom eu falo, mas será total responsabilidade sua tudo que eu falar aqui... Td bem? Eu respondo na mesma hora. SIM!!! Ela diz, no inicio íamos almoçar em turma e ele sempre me contanto das ex namoradas que ele teve e dizendo que sempre elas se apaixonavam por ele e que acabavam sofrendo. Foi ai que ele disse ... Cuidado para não se apaixonar por mim. Eu falei para ele... Cuidado vc para não se apaixonar por mim. Ai então ele lançou um desafio... Vamos ver quem vai se apaixonar primeiro.

Eu continuava escutando ela falar.. e ai para meu espanto ela diz. Um certo dia na hora do almoço de tanto ele insistir que me queria eu resolvi ir no motel com ele e nós TRANSAMOS... NESSE MOMENTO MEU CORAÇÃO A MIL E MEU PAU DURO FEITO UMA ROCHA OUVINDO AQUILO. Precisei sair do quarto e ir tomar água e quando voltei ela estava chorando. Falei e ai parou por ai? Ela me olha e diz... Não, nós transamos mas foi uma merda, vc é muito melhor!!! Só que saímos para almoçar de novo e ele insistiu muito para eu dar uma nova chance a ele pois mesmo dizendo que vc era melhor que ele, ele disse que podia provar que ele também era bom . E eu aceitei e fomos de novo. Mas foi uma merda de novo. Aquilo acabou comigo... Resolvemos parar com a conversa pois já estava tarde. Fui dormir na sala e enchi a cara de whisky e olha que nem tenho esse hábito. No dia seguinte mesmo com o clima ruim fui levá-la no trabalho e falei.... Peça a conta, não te quero mais aqui. Ela saiu do carro e foi trabalhar ,mas pediu a conta no mesmo dia alegando que precisava sair . E dois dias depois me encontro com o tal de Roberto. Ao nos encontrarmos ele me pede mil desculpas e me fala. Vc é um homem de coragem, me desculpe. Mas eu no seu lugar não aceitaria sua mulher de volta. Sentamos para conversar e eu disse a ele. Sei que vc é casado e que tem um filho recém nascido. Certo? Ele responde, certo! Ai eu falo, quero que me conte em detalhes o que aconteceu onde e o que vcs fizeram e se vc for sincero prometo não te prejudicar nem no seu trabalho e nem na sua vida pessoal. Ele disse, td bem eu te conto.

Tudo começou com almoços e passeios ao shopping light no centro de SP. Foi quando ela me mostrou um e-mail em que vc se passava por outra pessoa tentando cantá-la . e ai ela me falou... Meu marido tá me testando sem motivo... Mas vou encontrar alguém para dar esse motivo para ele. E partir dali pensei , isso é comigo!!! EU PRECISO COMER ESSA MULHER!

E passamos a almoçar sozinhos e não mais com a turma. Perguntei, alguém mais notou esse envolvimento de vcs? Ele diz sim... Cheguei ver na mesa ao lado uma colega mandando e-mail para outra colega do depto dizendo que eu e ela estávamos de caso. Ou seja sabiam sim! Perguntei , onde aconteceu a primeira vez? Ele responde, no hotel Paris aqui próximo da estação Anhangabaú do metro. Continuo, e o que rolou ,tudo??? Ele responde , quase tudo. E onde mais aconteceu? Ele responde , nas escadas do prédio nos beijávamos, pois ela me mandava e-mail pedindo para eu descer para o andar de baixo pelas escadas pois ela queria me beijar. E onde mais perguntei ... Ele responde na véspera da formatura dela em que ela te ligou e falou que estava indo tomar chopp com as amigas. Ela estava comigo. E fomos de novo no hotel... E lá o que rolou, perguntei . Ele responde , nesse dia foi mais pegado. Ela fez charme para tirar a roupa e eu avisei.... Pare de frescura se não rasgo sua calcinha. E ela, perguntei eu... Ele diz.... Ela falou, DUVIDO!!!

E vc fez o que? Ele responde, parti para cima e rasguei. E ela ? perguntei eu... Ele diz, SE ABRIU TODA E TRANSAMOS MUITO. Perguntei, ela gozou? Ele diz, SIM! Ela gritou ao gozar??? Sim gritou e ainda me disse para eu não me espantar pois ela era assim mesmo.VC a comeu sem camisinha? Ele diz, não. Por ela talvez teríamos transado ,mas tenho família e não a conhecia suficiente e não arrisquei. Volto a perguntar, fez anal? Ele diz a coloquei de quatro e pincelei , mas ela disse que nem o marido dela fazia aquilo e não deixou. Nesse momento minha rola parecia que iria explodir e minha cueca já estava toda melada. Precisei pedir licença e ir no banheiro. Ao voltar perguntei a quanto tempo estavam juntos ... Ele responde que desde a nossas férias em que eu a deixei na praia na semana e voltei a SP. Ela me ligava todos os dias. Ai notei porque a fdp não queria transar comigo na praia. Me regulou o tempo todo. Estava pensando no amante. Mais algum lugar diferente vcs fizeram sexo? Ele responde, sim. Paramos numa avenida próximo a Santana ...Av. Braz Leme numa praça. O que fizeram perguntei eu. Ele fala que se beijaram muito e que ela fez uma chupeta para ele e depois ele a deixou próximo ao metro onde iria me encontrar. Resolvemos marcar outro dia para terminar a conversa pois eu tinha certeza de que ele tinha mais a me relatar. Fui embora e chegando em casa aós tomar banho e ela na beira da pia lavando uma louça eu falo... EU TE QUERO HOJE A NOITE E DEI UM BEIJO NO PESCOÇO DELA. Na verdade eu queria fode-la lembrando de cada detalhe que o macho havia me contado e não por que eu estava morrendo de amores pois ainda tinha uma mistura de raiva e tesão.... Metemos muito e a xinguei de puta de vadia e de vagabunda socando forte. Ela ainda mamou minha rola com muita vontade, só não sei se estava pensando em mim ou no Roberto ,depois a coloquei de quatro e com tapas e xingos gozamos muito...

Hoje estamos juntos e meu tesão não passa .. Mas meu desejo maior é vela sendo fodida na minha frente para ver suas reações. Será que estou pedindo demais? Se fez com ele sem meu consentimento o que custa fazer isso na minha frente.

Tem uma segunda passagem ela já em outro emprego, mas conto da próxima vez.

Quero a opinião de vcs homens e mulheres sobre isso ...

Abs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive mucambu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Querido, eu já tinha lido seu conto anterior e agora vim ler a continuação. Simplesmente delicioso, me deixou arrepiada e todas molhadinha. Adorei.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ela deve aceitar a sua cumplicidade e perceber que o seu prazer é vê-la tendo prazer!! Aguardo ansioso por mais...

0 0
Foto de perfil genérica

Homens igual a vc nasceu pra ser manso mesmo nunca pra ser macho

0 0
Foto de perfil genérica

Erro ortográfico já no título, tira todo o clima

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu acho que você a perguntou porque era pra ser um prazer mútuo, com cumplicidade, um negocio de vocês. Ela te traiu ao sonegar informações, ao fazer disso um negócio e prazer só dela, e convenhamos... não custa nada ela te satisfazer contando detalhes, e talvez até fazendo com um garoto de programa na tua frente (isso seria sexo pelo sexo sem sentimentos envolvidos). Não falo m teoria, tive uma companheira que desde que começou foi com minha presença, era algo nosso. Uma vez foi viajar, tirou fotos e mandou. Depois omeçou com ele não gosta de fotos , blablabla... Pus pra correr. Cada um é cada um.

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu cara!!! Mas é justamente por isso que sou apaixonado por ela. Porque ela me enche de tesão e sabe ser safada .

0 0
Foto de perfil genérica

Cara sua esposa é muito safada,vc realmente tem sangue frio rsrs eu não teria essa coragem..bom conto nota 10

0 0