Pegando o Policial

Um conto erótico de Malu2017
Categoria: Heterossexual
Contém 1862 palavras
Data: 29/07/2017 07:53:39

Pegando o Policial.

Essa é uma historia que me aconteceu foi sem que eu esperasse e foi muito inesperado, mas muito bom.

Eu tinha terminado um trabalho numa cidade vizinha e já estava indo embora quando fui tomar um lanche e assim parei numa barraquinha de lanches e fiz o pedido aguardei um pouco e pude saciar minha fome paguei e me dirigi até meu carro que estava próximo e de repente fui abordado por um Policial.

Ele sorriu e disse pra mim não me preocupar que não era nada e pediu pra esperar, pois outro Policial queria falar comigo, na hora fiquei assustada, mas quando avistei o outro Policial percebi que era um conhecido no qual eu já tinha transado com ele uma duas semanas antes e tinha sido muito gostosa.

Ele se aproximou e pediu uma carona, pois já tinha terminado seu Plantão e eu disse que sim e ele se despediu do outro Policial pegou uma bolsa na viatura e entrou no meu carro e saímos dali e eu sem saber pra onde ir e o que ele tinha em mente.

No começo ele estava um pouco sério e perguntando o que eu fazia ali só pra puxar papo mesmo, mas foi só sair da vista dos outros Policiais que já foi colocando a mão na minha perna e me elogiando e dizendo que estava com saudade de mim e não parava de pensar na nossa ultima transa.

Ele ficou mais audacioso foi me alisando minha perna e sua mão logo encontrou minha bocetinha por cima da calçinha, pois estava com um vestido e sua mão correu fácil até encontra-la eu gostei da sua investida e meu tesão aflorou na mesma hora e deu vontade de transar com ele de novo pois da ultima vez foi muito bom, mas dessa vez ele estava fardado e aquilo pra mim ainda era um Fetiche,e tinha que ser completado e executado com Louvor.

Nós dois tínhamos trabalhado o dia todo e depois que o clima pegou mesmo resolvemos ir até um Motel próximo da entrada da cidade e seguimos pra lá.

No caminho Ele tirou a camisa da farda e ficou só com uma regata que ele usava por baixo, ele tinha um corpo atlético e era jovem e gostava de cuidar do corpo e isso ajudava na sua profissão.

Ele estava muito tarado e sua mão não saia da minha perna e seu dedinho às vezes entrava dentro da minha bocetinha me levando a loucura pois dirigir e ser tocada é foda.

Chegamos no Motel e fomos para o quarto e ao entrar ele já foi me agarrando e tirando meu vestido e minha calcinha todo afobado, ele me deixou com medo pois ele tirou o cinto de utilidades da policia e jogou no canto e eu fiquei com medo da pistola disparar por acidente e ele sorriu dizendo que não tinha perigo e já estava com o pau duro na mão pronto pra enfiar na minha boceta.

Eu mais que rapidamente me virei e chupei seu pau com gosto e ele estava muito duro mas não cabia todo dentro da minha boca, era grande e tinha uns 17cm e isso era o que ele falava com orgulho toda hora e até acho mesmo que tinha esse tamanho.

Seu pau era muito gostoso e ver sua satisfação quando tentava engolir ele todo e com a mão ele segurava minha cabeça e forçava pra entrar mais fundo até a garganta mas não entrava mais e isso era divertido e dava um tesão a mais na brincadeira mas logo percebi que se eu não parasse ele iria gozar na minha boca.

Então parei e logo ele me virou de costas pra ele ficando de 4 e pediu pra mim empinar a bunda e segurando na minha cintura alinhou a cabeça do pau na entrada da minha bocetinha e enfiou numa estocada só chegando no fundo muito rápido pois a boceta já estava toda molhada e dizendo que eu era muito gostosa e elogiando minha bunda ele aumentou ainda mais as estocadas indo cada vez mais pro fundo seu pau deslizava fácil na minha boceta pois nessas estocadas não resisti e empinando e rebolando cada vez mais eu gemia e gozei gostoso e ele foi a loucura com meus gemidos de prazer e eu percebendo que ele ia gozar sai da posição que estava e tirando seu pau duro de dentro da minha boceta e deu pra ver minha porra branca e seu pau todo melado ele ficou doido.

Depois disso o que eu fiz deixou ele assustado pois eu pedi a camisa da farda dele e ele logo entendeu o que eu queria e assim ele me deu a camisa e eu a coloquei e ficou enorme em mim mas muito sexy também pois não usava mais nada por de baixo da camisa e deixei os 3 botões abertos ficando bem a mostra meus peitos, pedi pra ele me dar o seu cinto de utilidades da Policia mas que descarregasse a Pistola e ele um pouco desconfiado mas entrando no clima pegou a Pistola tirou o pente de balas e me ajudou a colocar na minha cintura e assim eu fiquei só de camisa e com o cinto completo com algemas,cassetete e com a pistola eu olhava pro espelho e me via como uma Policial muito sexy e ele me olhava com o pau mais duro ainda.

Aí eu tirei o cassetete e indiquei pra ele se virar e encostar na parede pois ia revista-lo e ele rapidamente entrou na brincadeira e foi abrindo os braços encostando na parede e eu coloquei o cassetete na sua nuca e com a outra mão fui revistando seu corpo atlético e malhado de academia e descendo até seu pau duro como pedra.

Fiz ele se virar e dei voz de prisão alegando que ele estava armado e olhava pro pau dele estava duríssimo e ele muito eufórico mas dentro do clima da brincadeira.

E assim peguei no seu braço e fui colocando as algemas em seu punho e o encaminhei até a cama fiz ele se deitar e o prendi na cabeceira da cama com suas algemas e fui descendo beijando seu peito até encontrar seu pau e chupar gostoso fazendo ele se contorcer na cama e dava muito tesão ver ele assim e quando ele mal esperava eu subi e encaixei seu pau na minha boceta e subia e descia gostoso da cabeça ao pé e como já estava com muito tesão gozei gostoso cavalgando no seu pau duríssimo .

Ele ficou louco e quase gozou mas sai de cima rapidinha e ele me pediu pra tirar as algemas pois queria me comer de 4 e eu com dó dele atendi ao seu pedido e o soltei.

Ele logo me colocou de 4 tirou sua camisa de cima da minha bunda ficando toda a sua vista e com uma das mãos segurou o pau e a outra pra dar apoio na minha cintura ele colocou com tudo e sem dó me levando ao delírio e já na terceira estocada eu gemia muito e gozei gostoso mais uma vez e ele não conseguiu segurar mais e com estocadas cada vez mais rápidas deu pra sentir seu pau inchar e em seguida veio a gozar gostoso e dando um urro de prazer começou a jogar sua porra quente enchendo toda minha bocetinha.

Passado alguns segundos ele tirou seu pau ainda pingando a porra e já amolecendo e ele se deitou cansado na cama.

Foi uma transa muito gostosa e um Fetiche realisado ele me disse que nunca nenhuma mulher tinha feito isso com ele e que tinha sido inusitado mas muito bom e eu me senti especial e com o ego ainda maior.

Já um pouco descansada ele me ajudou a tirar o cinto e a camisa e ficamos conversando pelados deitados na cama até que surgiu o tesão de novo e começamos a nos tocar e quando percebi já estava com o pau dele de novo dentro da minha boceta e dessa vez ele parecia menos tenso mas sabia o que queria eu estava em baixo dele com as pernas totalmente abertas.

Era um papai mamãe gostoso, Ele socando tudo dentro de mim num ritmo cadenciado a ponto de me fazer gemer gostoso sentido seu pau duro todo dentro de mim eu estava prestes a gozar mais uma vez e pedi pra ele ir mais de vagar pois queria sentir ele mais dentro de mim e assim ele fez e ficamos um pouco nessa posição até que ele me pediu pra ficar de ladinho.

Ele veio por traz segurando na minha cintura e eu com a mão encaixei seu pau na minha boceta e ele começou um vai e vem delicioso e eu acompanhava os movimentos rebolando no seu pau no mesmo ritmo e não conseguia mais segurar o tesão e gemendo muito gozei gostoso e depois que gozei minha boceta ficou muito molhada e lisa e em umas das suas estocadas seu pau saiu e tocou de leve no meu cuzinho me dando um susto mas ao mesmo tempo um tesão também e ele só sorriu pedindo desculpa.

Deu pra perceber que foi sem intenção mesmo mas eu muito safada peguei seu pau e direcionei na entrada do meu cuzinho e pedi pra ele colocar com calma.

E olhando pra ele sua fisionomia mudou na hora não acreditando que ia comer meu cuzinho e mesmo com calma foi colocando seu pau e entrando cada vez mais até que chegou no fundo,doeu um pouco mas estava gostoso e pedi pra ele esperar pois estava incomodando um pouco mas logo foi ficando gostoso e ele começou a mexer e eu a rebolar até estarmos no mesmo ritmo e seu pau já entrava e saia com facilidade de dentro do meu cuzinho e com uma das mão ele segurava na minha cintura e com a outra ele começou a tocar minha boceta e assim eu fui a loucura e pedi pra ele fazer mais rápido e ele na mesma hora aumentou a velocidade e seu pau parecia que ia entrando cada vez mais fundo e percebi que ele ia gozar e eu aumentei meu ritmo e empinei mais ainda a bunda e seu pau ia no fundo mesmo até que não aguentamos mais e gozamos juntos.

Seu pau soltou fortes jatos de porra bem no fundo do meu cuzinho inundando ele todo.

Ele todo suado urrava de prazer até cair a ultima gota e ficou mais um pouco grudado na minha bunda até amolecer o pau e então ele saiu e caiu do lado esparramado na cama satisfeito e eu também mesmo com o cuzinho ardendo um pouco e todo melado de porra.

Descansamos um pouco tomamos um bom banho e já totalmente satisfeitos resolvemos ir embora pois no outro dia eu tinha que trabalhar.

Ele pagou o Motel e eu o deixei perto da sua casa e segui o meu caminho pra minha casa e com grande satisfação pois peguei o Policial do jeito que queria e já podia riscar da minha lista aquele Fetiche.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Malu2017 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não gosto muito de Policiais mas tem muita gente que tem fetiches por fardas, seja de Policiais, Bombeiros, Medicos etc... e vc aproveitou bem da situação, parabéns. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

me deixou todo melado, gostaria de estar no lugar desse Policial sedutorsp45@gmail.com

0 0