DOIS MACHOS ME PEGARAM NO HOTEL

Um conto erótico de Dan_emin
Categoria: Homossexual
Contém 1757 palavras
Data: 29/07/2017 16:48:23
Assuntos: Gay, Homossexual, hotel, machos

Estava ansioso desde que meu chefe falou que eu teria que passar uma semana trabalhando em são Paulo em um novo projeto.

Além de conhecer a cidade, já imaginei na hora uma oportunidade de uma boa putaria já que no interior onde trabalhava era difícil arrumar alguma coisa.

Cheguei no hotel domingo a tarde e logo já estava caçando num aplicativo algum cara gostoso pra um lance. Fiquei umas boas horas por ali vendo TV deitado na cama e checando o app pra ver se aparecia alguém interessante, mas não achei nada.

Na segunda-feira, desci cedo pra tomar café, mas a cabeça ainda meio irritada de não ter conseguido nada no dia anterior. Já tinha descido no saguão do café quando percebi que estava sem meu celular e voltei pro quarto buscar, já que meu chefe tinha ficado de ligar cedo pra passar umas instruções.

Quando fui pegar o elevador de volta tinha uma loira bonita e um cara também loiro muito gato. Usava um terno cinza claro e tinha uma barba bem aparada e olhos castanhos claros. Apesar da roupa dava pra perceber que ele estava bem em forma.

O elevador do hotel era a única coisa ruim, bem apertado. Assim, apesar de ter só nós três praticamente esbarrávamos um no outro.

Quando a loira desceu o cara logo soltou uma rindo sacana:

- Pô, uma loira dessas até nem tem problema esse elevador apertado, não é não?

Eu que já estava meio irritado e sem a mínima paciência de bancar o hétero respondi sem pensar.

- Prefiro um homem – falei no exato instante que o elevador chegou no meu andar e saí deixando o cara lá sem saber o que falar.

Cheguei no quarto peguei meu celular rindo da minha coragem e da cara do sujeito e desci pra tomar café.

Pouco depois tive um sobressalto vendo o cara entrar no restaurante pra tomar café acompanhado de outro cara, aparentemente trabalhavam juntos. O outro cara parecia um pouco mais velho e fazia o estilo urso, moreno claro.

Ele me localizou também e, pra minha surpresa, sorriu com um aceno e foi se servir do café. Terminei e dei um jeito de sair logo dali pro serviço.

O dia foi bem cheio como eu esperava, mas hora ou outra me pegava pensando no que eu tinha feito e naquele macho gostoso e meu tesão subia.

Cheguei no hotel já era umas 19hs, tomei um banho rápido e fui pra academia que tinha na cobertura ver de se dava uma espairecida.

A academia estava vazia, como eu esperava e gostava e fiquei lá só curtindo uma música e malhando. Uns 30 minutos depois pra minha surpresa entraram na academia justamente o cara do elevador e o amigo moreno dele.

Derreti quando ele sorriu me cumprimentando ao me ver ali e continuei a malhar. De regata e short curto deu pra ver que ele realmente estava com tudo em cima, um corpo delicioso.

Logo ele veio malhar ao meu lado e começou a puxar papo falando um pouco sobre ele e perguntando de mim. Ele se chamava Léo e me falou que o amigo João Paulo.

Estava levantando os alteres malhando o ombro quando ele me falou que eu estava fazendo errado e veio por trás acertando meus braços.

- Tem que esticar mais aqui pra dar efeito melhor- ele falou e logo senti uma encoxada bem de leve e fiquei impressionado porque o amigo dele não estava longe – vem comigo – ele falou quando terminei a série e saiu pras escadas nem importando do amigo ver alguma coisa.

Eu, claro, fui atrás sem me importar muito também e assim que fechei a porta senti ele me agarrando por trás e me encoxando. A rola ficando dura já.

- Que delícia de raba – ele falou me apertando todo fungando no meu pescoço – gosta de rola é?

- Muito – respondi gemendo baixinho.

- Então vem mamar, vem – ele falou me soltando e se escorou na parede já puxando a rola pra fora do short.

Fiquei hipnotizado um segundo vendo aquele pau bem branco da cabeça rosa, grosso igual da base à cabeça todo raspadinho até as bolas.

Abaixei olhando pra ele, segurei a rola e passei a língua em círculos na cabeça adorando ver aquele macho se contorcer de tesão com o contato. Então, enfiei a rola na boca e comecei a sugar arrancando um gemido gostoso dele.

Mamava cheio de tesão engolindo a rola quase toda e pouco a pouco fui percebendo ele ficando cada vez mais sacana. Falava sacanagem baixinho e me segurava pelo cabelo afundando a pica na minha garganta quase me sufocando.

- Que pau gostoso – falei depois dele me soltar após ter me sufocado na rola

- VocÊ gosta de uma rola né safado? – ele falou rindo sacana

- Muito – falei indo até o saco dele e sugando as bolas enquanto batia arrancando um gemido grosso dele.

A porta das escadas se abriu de repente e eu tomei um susto, vendo logo que era o amigo dele entrando com um volume evidente no short.

- Pô cara, deixa eu participar dessa putaria também – ele falou pegando na rola dura por cima do short.

Foi só nessa hora que percebi uma aliança no dedo do cara e fiquei com mais tesão ainda assentindo pra ele.

Ele veio pro lado do Leo e logo puxei seu short pra baixo liberando sua rola deliciosa: era um pouco maior e mais grossa que a do Leo, morena clara e já bem babada. Mas o que chamava mais atenção era o sacão farto, o cara parecia um touro.

Fui direto pras bolassugando enquanto batia punheta pra ele já sentindo o pau babar no meu rosto. Leo assistia do lado enquanto batia.

Ele gemia de tesão e soltou um mais grosso ainda quando larguei o saco e enfiei a rola na boca.

Mamava como um bezerro cada vez mais incentivado pelo tesão que provocava nele e senti Leo puxando minha mão pra bater pra ele enquanto mamava o amigo.

Mamei mais um pouco e logo voltei a mamar o Leo enquanto batia pro João Paulo. Ele estava cada vez mais sacana comendo minha boca e falando sanagem.

O tesão estava a mil quando ouvimos barulho de alguém subindo pela escada.

Os dois guardaram rápido as rolas no short e voltamos pro salão da academia. Fomos pro elevador e assim que entramos Leo chamou.

- Puta que pariu, safado...você mama bem demais...vem pro quarto com a gente pra continuar

- Vou pro quarto tomar um banho, daqui uns 20 minutos vocês vão lá pra continuarmos – falei o número e eles saíram primeiro pro quarto deles e eu desci.

Corri pro banheiro pra tomar um banho e me preparar e logo ouvi a campainha. Eles entraram rapidamente e eu fechei a porta atrás. Quando me virei os dois já estavam com a rola pra fora me olhando com fome.

Sentei na cama e comecei a mamar os dois alternando entre uma rola e outra, hora tentando enfiar as duas juntas.

Aos poucos eles foram tirando a roupa toda. Leo saiu de lado e pegou um travesseiro jogando no chão. Tirou minha camisa e me mandou ficar de joelhos de frente pra cama e falou pro João Paulo sentar pra eu mamá-lo.

Mamava cheio de tesão aquela rola morena e senti Leo puxando meu short e me deixando nu. Bateu com a rola nas polpas da minha bunda e ficou esfregando no cuzinho.

- Quer rola no cu, safado?- Ele falou me provocando

- Quero, mete macho gostoso.

Ele pegou uma camisinha espalhou bastante saliva no meu cuzinho e no pau e logo senti a rola forçando.

Ardeu um pouco no inicio, mas fui agüentando sem reclamar só gemendo com a rola morena entalada na garganta.

- Puta que pariu que delicia de cu apertadinho – ele falou com a rola toda cravada em mim e começou um vai e vém devagar, mas ritmado.

Tirei a rola do João Paulo da boca e pedi pra ele me foder. Leo me segurou pela cintura e começou a dar bombadas fortes no meu cu, fazendo meu corpo chacoalhar com a intensidade.

Ficamos naquela posição um tempo, Leo o tempo todo falando sacanagem enquanto me comia com força e eu alternando entre mamar a rola e o saco do João Paulo, até que pedi pra trocar.

Leo tirou a camisinha e já veio aproximando da minha boca enquanto eu ia me ajeitando sentado na rola do João Paulo.

Comecei a cavalgar enquanto mamava o Leo que vez ou outra me segurava pelo cabelo e fodia minha boca

Senti, então, João Paulo me puxando e colando minhas costas no seu peito de urso peludo. Gemi achando aquilo delicioso enquanto a rola dele ia entrando e saindo de mim. Leo ficou de frente só olhando o amigo dele me alisando todo e lambendo meu pescoço enquanto me comia.

- Puta que pariu, que puto gostoso – Leo falou louco e foi me tirando da rola do amigo e me colocou de quatro na beira da cama – Vou gozar agora comendo esse rabo guloso

Ele enfiou o pau de uma vez me fazendo gemer e começou a bombar com força. Eu ia alisando o corpo perfeito dele sentindo a rola fundo, enquanto João Paulo do lado batia uma punheta olhando com os olhos brilhando de tesão.

Leo começou a ficar ofegante e pra provocá-lo comecei a falar um monte de sacanagens.

- Mete macho gostoso...que pau tesudo...soca vai

Ele gemeu ofegante e começou a gozar até de olhos fechados.

Saiu de mim e João Paulo já veio me virando de frango e metendo em mim. Ele metia com vigor enquanto nos olhávamos bem nos olhos.

- Que delícia de cu, cara – ele falou revirando os olhos

- Fode vai...

Ele começou a gemer e gozar se estremecendo todo...aproveitei pra tocar meu pau e explodi quase junto num gozo muito gostoso.

Ele caiu por cima de mim, o corpo peludo de urso me esmagando contra a cama e eu adorando.

Tomamos um banho juntos e os dois faziam um sanduiche comigo no meio me alisando o tempo todo.

Leo falou que tinha que ir porque tinham compromisso de manhã no outro dia e os dois saíram.

Deitei na cama pensando na putaria toda e ficando excitado de novo e fui interrompido pelo som da campainha.

Levantei pra atender não entendendo muito e pra minha surpresa era o João Paulo sozinho.

Ele entrou e quando me virei pra olhá-lo ele me surpreendeu me puxando pra um abraço apertado e me beijando.

_ quero vocÊ só pra mim ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Dan_emin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários