O tesão falou mais alto, fiquei com o namorado da minha prima

Um conto erótico de Mayara
Categoria: Heterossexual
Contém 1628 palavras
Data: 04/08/2017 22:36:27

Há coisas que acontece com a gente que não conseguimos explicar, apenas conseguimos sentir.

Vou descrever o que aconteceu comigo na semana passada e só tive coragem de públicar agora. Tive que pensar muito ante de publicar esse conto, pois as pessoas envolvidas podem acabar lendo esse conto, mas a tesão falou mais alto.

Me chamo Mayara, tenho 23 anos, pele clara, cabelo preto longo, baixinha 1,56 tenho seios médios bumbum avantajado e coxas grossas, sou mineira, moro em Belo horizonte, moramos somente eu e minha mãe, temos uma família grande mas cada um espalhados por minas gerais, devido as férias de julho minha prima que se chama Bruna veio passar as férias na cidade grande, ela mora mais para o interior de minas e sempre que pode vim a BH, e a nossa casa que ela sempre escolhe, minha prima e cabeleireira ela tem 34 anos, mas tem rosto e corpo de 18, loira com olhos verdes na minha opinião um pouquinho gordinha, porém com seus seios e bumbum grandes acabam deixando ela gostosa, típica baixinha gostosa, também me encaixo neste perfil minha única diferença é que meus seios são pequenos.

Devido ela vim a passeio ela acabou trazendo seu ficante, o Caio um homem aparentemente muito galinha, era um homem de sorriso fácil e isso nunca me enganou conheço homens mulherengos de longe. Falei ficante pois havia somente dois meses que os dois estavam juntos, e eu não considero esse curto tempo um namoro. Caio era até bem simpático, sempre nos fazendo rir, sabe aquele típico conquistador barato? Pois é, era ele. Porém minha prima teve Muito sorte pois ele é um baita de um moreno, alto e malhado faz academia e tem a barriga chapada ( ele gostava de usar aquelas camisetas cavadas de acadêmia) mais a maioria das vezes ficava sem camisa, minha prima morria de ciúmes dele.

Quando eles chegaram do interior no primeiro dia eles descansaram do desgaste da viagem, pois foram muitas horas no ônibus, ficaram uma semana aqui em casa, no segundo dia minha prima que é cabeleira resolveu dar um trato no meu cabelo, resolvi cortar e fazer algumas mechas californianas, ficamos umas 2 horas ela não deixou eu me olhar no espelho fui ficando cada vez mais curiosa com meu novo visual, por volta das 21hrs ela acabou meu penteado e eu me vi no espelho, eu estava linda meu cabelo estava deslumbrante, Minha alta estima elevou muito, na mesma noite eu acabei fazendo minha unha e acabei me maquiando antes de dormir (só para me ver como ficaria arrumada com meu penteado novo) eu estava linda e me achando a última bolacha do pacote.

Por volta das meia noite começamos a ver um filme todos nós já estávamos de banho tomado e já tínhamos feito um lanche, minha mãe já estava dormindo. Minha prima Bruna estava estava com uma camisola rosa com um tecido bem fino nitidamente dava pra ver seus seios e sua aurela e na parte de baixo uma calcinha tipo cueca box também na cor rosa ela não estava com vergonha pois estávamos entre família, é era apenas eu que sou prima e também sou mulher é o Caio, namorado dela que já deve ter visto ela nua um tanto de vez, Agora o Caio, como sempre sem camisa e com um short de jogador de futebol, aquele que a maioria dos homens adoram usar. Uma coisa que eu percebi no Caio foi suas ereções, frequentemente quando estávamos vendo o filme ele ficava excitado

e sempre ficava com aquela estaca dura apontada no short, não sei se ele ficava excitado por ver sua namorada com roupas transparentes ou por causa das mulheres no filme (as vezes tinha cenas de praia, mulheres de biquínis) ou até por minha causa, eu estava vestida com meu pijama, que também é rosa e com o pano bem fino e transparente, mas devido ele ser homem não fiquei confortável eu usava uma blusinha transparente porém com sutiã, é meu shortinho, a única coisa que não abrir mão foi da calcinha fio dental que era branca, nitidamente se eu estiver em pé dava para ver aquela calcinha socada no meu corpo. Mas passei a maior parte do tempo sentada e com um travesseiro minhas pernas.

Por volta das duas horas da manhã o filme acabou e eles foram para o quarto de hóspede e eu fui para meu quarto, já não me aguentava tirei meu sutiã e ficando só com a blusinha meios seios estavam bem amostra meu pijama era bem mais transparente do que o de Bruna, fiquei me olhando no espelho e estava me achando super linda, estava ansiosa para sair para ver os olhares dos homens sobre min..

Comecei a tirar fotos fazendo caras e bocas, e foram fotos e mais fotos, por volta das três horas da manhã lembrei que no banheiro era onde tem o espelho que eu mais amava na casa, (era grande) parecia até que eu ficava mais bonita, passei na porta do quarto de hóspedes é pude escutar roncos, (sinais que os dois já estavam dormindo) me sentir mais tranquila, cheguei no banheiro liguei a luz e comecei a tirar as fotos, eu fazia caras e bocas, fazendo biquínho entre outras.

Fui ficando mais ousadatirei minha blusinha só fiquei de shortinho, comecei fotos dos meus seios, sentia a liberdade batendo neles, passei a língua no dedo e passei nos meus mamilos, a minha saliva na ponta dos meus seios estavam fazendo eles ficarem bicudos eu me olhava no espelho e me sentia cada vez mais sexy, linda e poderosa. Nesta altura eu só estava de calcinha meu shortinho também estava no chão. A empolgação só aumentava comecei a tirar fotos do meu bumbum, eu empinada toda, deixava ela no meio do bumbum, eu me sentia uma garota pousando para uma revista.

Derrepente ouso passos, me assunto e me cubro com a toalha abro um pouco a porta e não vejo ninguém, devido a adrenalina que estava sentido na hora isso podia ser coisa da minha cabeça, coloco a toalha para um lado e continuo tirando fotos, agora porém pelada, nua, não costumo a me depilar toda na minha xaninha gosto de deixar aquele bigodinho, um risco no meio das pernas. E lá vou eu continuar as fotos seios, bumbum, xaninha cada flash uma posição diferente, eu colocava meu celular para disparar as fotos sozinho corria para canto do banheiro e ficava de quatro, abrindo minhas pernas, mostrando o meu cuzinho, entre outras coisas.

Por fim fico de pé enfrente ao espelho completamente nua vendo as fotos que tinha tirado, meu corpo estava na medida, nao tinha nenhum ajuste a fazer nele.

Eu estava com uma cara de safada nas fotos meu cuzinho ainda e virgem e nas fotos puder ver que minha bucetinha continuava bem apertadinho, bem fechadinha, eu estava com cara de quem precisa de pica, tomar umas roladas nesta buceta, acabei me excitado e comecei a me tocar, me masturbar eu brincava com dois e três dedos minha buceta ficava molhadinha e eles realizavam com mais facilidades e mais rápidez, comecei a ficar ofegante e gemia baixinho, o tesão era muito forte e acabava falando mais alto.

Quando olho para o lado vejo que não fechei a porta direito e estava com uma fresta entre aberta vejo o Caio, namorado da minha prima estava me observando, abro a porta assutada e completamente nua e me deparo com Caio me olhando batendo uma punheta, ele me olhava dizendo "nunca vi uma cena tão linda na minha vida, tô quase gozando por sua causa, preciso sentir seu corpo junto ao meu" fiquei sem reação na hora, fiquei assustada com as palavras que tinha ouvido, mas minha buceta pedia sexo, sentia cada vez ela queimando de tesão, ele entrou no banheiro trancou a porta e começou a me pegar, chupava meus seios como se nunca tivesse chupado seios na vida, ele me chupava muito forte, marcava meus seios com chupão eu sentia sua linha rodando minha aurela do do meu seio, esse movimento me deixava louca, ele também estava nu, seu pau rocava na minha barriga era uma tora de uns 20cm dura bem dura me deixando cada vez mais excitada, comecei a punheta-ló, comecei a mamar naquela pica comecei a chupar aquela pica igual uma criança em uma mamadeira, chupava a cabecinha e passava a linha na glande, ele ficava muito exitado! não demorou ele me avisou que ia gozar, não demorou eu abrir bem a boca e ele foi gozando enchendo minha boca de esperma, parecia que não gozava há dias, minha buceta ardia de tesão eu voltei a mamar naquela pica até ela ficar dura novamente, não deu outra me pôs de quatro e metia cada centímentro na minha buceta e eu sentia todos eles, aquela pica latejando dentro de min, ele me pegou no colo de frente e começou a me penetrar aquela pica rocava no meu grelo, se ele ficasse assim por mais tempo eu ia gozar em segundos minha buceta latejava de tesão, nossa última posição foi quando eu fiquei com um pé na pia e ele me pegou por trás, não demorou muito ele tirou o pau e gozou no azulejo, eu estava suada e com as penas bambas, ficamos um minuto em silêncio e depois começamos a rir um da cara do outro, eu disse a ele para se vestir e ir para o quarto dele, eu fiquei e limpei a bagunça que fizemos no banheiro. Antes da sair no banheiro ele pegou minha calcinha que estava no cantinho cheirou e me disse "isso que é buceta" peguei minha calcinha, me vestir e fui para meu quarto, confesso que dormir igual uma criança naquela noite..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive May​ Lima23 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu bem sou fã adoro seus contos... Publiquei novo conto olha la por favo vc é especial pra mim bjs te adoro

0 0
Foto de perfil genérica

Oi May, amei o conto, parabéns! São verídicos? VocÊ é ousada e safada, rs. Você comentou em um conto meu e lá eu te fiz uma pergunta de volta. Se puder dar uma olhada... Beijos, obrigada e parabéns pela escrita.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, queria q minha mulher tivesse uma amiga como vc, se tiver interesse em conversar marcosvol14@gmail.com bjs te espero

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa que delícia de conto.

Como eu queria ser esse carinha.

Ter a namorada com roupinhas transparente e a prima dela, com esse tesão se tocando no banheiro e eu metendo.

Queria ver essas fotos.

Se der, manda pra mim.

canaldofal82@gmail.com

0 0