Ritos de Família VII Final

Um conto erótico de Rick Riber
Categoria: Homossexual
Contém 1848 palavras
Data: 05/08/2017 01:50:21

Ritos de Família VII Final

Assim que os garotos foram desamarrados eles nos atacaram, literalmente. Em um momento eu estava na cama e no outro estava ajoelhado no chão com o Fabio comendo a minha boca. O garoto socava o pau super duro e babado na minha garganta. Ele estava totalmente ensandecido, tentei por várias vezes chupá-lo com mais calma, porém não adiantou. Ele queria me fazer engasgar e babar mais ainda aquele pau. Toda a agressividade do Fabio e o gosto da porra recém gozada deixava tudo ainda mais quente. O Carlos estava passando pelo mesmo que eu, Matheus fazia a boca do tio de cuzinho. Afundando a rola grossa bem fundo. Carlos babava muito, engasgava. Matheus tampava o nariz do tio e mandava rola. O Tony tentava colocar as rolas de Fred e Johnny na boca e revezava nas chupadas. Os garotos mais novos não estavam tão afoito e curtiam o boquete do tio. Os moleques faziam com que revezássemos entre chupar as picas e as bolas. Estávamos em êxtase, de tanto tesão. Eles começaram a trocar, eu mamava o Fred, o Tony mamava o Fabio e o Carlos se dividia entre Matheus e Johnny.

Papai e Felipe ficaram um tempo só se beijando, se tocando, namorando. O moleque estava seduzindo o coroa direitinho. Ele chupou muito a piroca do avô e teve o cuzinho muito chupado também. Logo ele estava sentando na rola do papai e quicando. O coroa urrava de prazer. O moleque estava se mostrando um putão. Depois de um tempo só quicando, o Felipe começou a mostrar o que estava realmente afim. Levantou as pernas do papai e enfiou a língua no cuzinho dele. Papai só gemia e piscava o cu. Quando o moleque encostou a cabeça da piroca na entradinha do cu do coroa, os dois se arrepiaram e aí foi só empurrar. O tesão dos dois era intenso. O Felipe metia a pica de forma ritmada, firme, indo bem fundo e quase tirando, arrancando muitos gemidos do avô.

Quando os outros garotos viram o Felipe comendo o avô, eles se olharam e colocaram nós três de quatro com a bunda bem arrebitada. Caíram de boca em nossos cus e ficaram se revezando, mudando de cu. Eu olhava para o Carlos que estava revirando os olhos de tanto prazer e o Tony só urrava.

Quando eu menos esperei o Fabio se posicionou e socou a piroca no meu cu. Matheus fez o mesmo com o Carlos e o Fred com o Tony. O Felipe continuava metendo no Papai de frango assado. Só Johnny tinha ficado de fora, quando o Fabio disse:

- Fica triste não primão. Seu pai aguenta nós dois.

Ao ouvir isso me arrepiei todo e pisquei o cu, isso foi como uma permissão e o Fabio disparou:

- Vem Johnny que o Tio já gostou da ideia.

Esses garotos iam acabar comigo. Nós já tínhamos feito muitas coisas, entretanto duas rolas ao mesmo tempo não. Fiquei um pouco apreensivo e logo fui confortado:

- Fica sussa tiozão, você vai gozar com duas pirocas atoladas no cu.

Fabio deitou e mandou eu sentar nele. Assim que o pau já estava dentro ele me fez deitar completamente sobre o peito dele e começou a me beijar. O beijo dele é muito gostoso e foi uma forma de deixar um pouco relaxado. O Johnny posicionou o pau e começou a tentar enfiar. No início não passava, mas os carinhos que estavam fazendo em mim aumentaram e muito o meu tesão, aí não teve jeito a rola entrou. Primeiramente senti uma dor muito forte, meu pau chegou a murchar de tanta dor. Os garotos perceberam e ficaram quietinhos dentro de mim, aguardando eu me acostumar. Em pouco tempo, meu pau já estava duro de novo, o desconforto já tinha passado quase todo e o Fabio, percebendo isso começou o vai e vem do pau dentro de mim. Os dois estavam metendo em ritmo frenético, forte e muito gostoso. Meus gemidos eram abafados pelos beijos do Fabio. Sentia meu cu pegando fogo. Eles socaram muito no cu e apesar das duas rolas eu ainda conseguia piscar em resposta ao tesão que sentia. Fabio sugeriu trocar de posição com o Johnny. Meu caçula deitado, eu sentado na piroca dele, beijando muito a boca dele e o sobrinho mais velho em cima de mim metendo muito. O meu pau duro roçava na barriga durinha e peluda do Johnny dando uma sensação muito gostosa. O folego desses garotos era impressionante, enquanto eu já estava quase gozando, eles metiam cada vez mais forte. Não estava mais aguentando de tanto tesão e comecei a gozar na barriga do Johnny. Melei toda a barriga e peito do garoto de porra. Nunca tinha gozado tanto. Estava exausto e eles continuavam socando. Então o Fabio falou:

- Poh tiozão, era para gente gozar junto!! Agora vou encher esse cuzinho de porra.

O garoto meteu muito rápido e gozou, gemendo muito. Sentia os jatos de porra inundando o meu cu. Johnny gozou quase ao mesmo tempo e me agarrou em um beijo muito gostoso enquanto gozava.

Matheus me colocou sentado no colo dele e mandava rola no meu cu. Oh garoto gostoso, eu só sabia gemer e dar uns beijinhos nele. Estava muito gostoso até que ele falou:

- Caralho!! O papai acabou de gozar com duas rolas no cu!! Acho que o tio Carlos também aguenta! Vem Fred, ajudar a arregaçar o teu pai!!

Eles se olharam e riram. Meu coração acelerou, o Fred tirou o pau do cu do Tony e veio para junto de mim e do Matheus. Como eu já estava no colo do Matheus, ele só mandou o Fred tentar meter. Eles alisavam minhas costas, chupavam meu pescoço, orelhas. Matheus tentava lamber meus mamilos e assim fui relaxando e deixando o pau do Fred entrar. Senti uma dor absurda, eu queria mandar eles tirarem, mas não queria arregar. Aguentei enquanto meu cu se acostumava a dupla invasão. Matheus beijava minha boca e Fred apertava meus mamilos. Meu pau tinha abaixado totalmente com a dor, mas já estava endurecendo de novo. A dor estava passando. Assim que percebeu isso, Matheus iniciou as socadas seguidas por Fred. Eles se moviam quase ao mesmo tempo me levando a loucura. Eu urrava muito. Meu cu estava em brasa, meu pau babado pulsando. Tentava piscar o cu e apertar as rolas deles. Fred pediu para mudarmos a posição, deitei de lado com Matheus nas minhas costas e Fred no meu peito. Eles voltaram a meter, enquanto o Fred me beijava, me acariciava. Meu garoto era muito carinhoso. Eu estava prestes a gozar, tentei muito me controlar, segurar, mas o tesão era imenso. Gozei muito, piscando muito o cu e melando toda a barriga do meu garoto que logo se manifestou:

- Mas já paizão? Agora vai ganhar porra no cu!!

Foi só falar, aceleraram as metidas e gozaram, ao mesmo tempo, me inundando de porra.

Estava deitado de bruços, com o Fred metendo muito no meu cu de um jeito muito gostoso, quando o Matheus chamou o primo para comer o Carlos junto com ele. Quando achei que ficaria chupando dedo, o Fabio se aproximou de mim com aquele sorrisão lindo dele e já meteu a cara na minha raba, chupando muito o meu cu. Fiquei todo arrepiado e senti a cabecinha do pau dele tentando me invadir eu só conseguia pensar como o moleque conseguia ficar de pau duro tão rápido depois de gozar. Ainda de bruços, Fabio socava muito em mim me arrancando gemidos e suspiros. Fabio não tinha a intenção de me comer sozinho e chamou o Felipe para curtir também:

-Lipe, desgruda do Vovô e vem experimentar o tio Tony! Cu apertadinho.

Disse isso piscando para o irmão que não demorou muito a atender ao chamado.

Os dois sentaram um de frente para o outro e mandaram eu sentar. Engoli em seco, as rolas deles eram bem grossas, a do Felipe retinha e a do Fabio curvada para cima. Fiz várias tentativas de sentar naquelas rolas, mas não consegui. Eles começaram a me beijar, lamber, chupar meus mamilos, apertar. Eu já estava todo arrepiado e ficando bem soltinho. As pirocas foram entrando e uma dor muito forte veio junto. Eu queria gritar, porém não conseguia. Quando a dor cedeu eu comecei a curtir, meu pau ficou duro e os meninos iniciaram o vai e vem. Estava muito gostoso. Eu urrava de tesão. Poderia ficar assim muito tempo. Os moleques mandaram eu quicar, fiquei com medo das pirocas saírem e fui muito suave no sobe e desce, Fabio logo gritou:

- Quica direito coroa!

Ele sabia mexer comigo, me chamar de coroa não. Passei a quicar muito forte, rápido e ainda rebolava. Os dois foram a loucura e meu cu só piscava. O Felipe foi o primeiro a pedir arrego:

- Primo, não consigo mais segurar, vou gozar... O cu do tio é gostoso demais...

- Então vou junto contigo priminho!!

Os dois passaram a meter e logo eu sentia os jatos de porra dentro de mim. Não aguentei e gozei também, melando o Felipe todo.

O safado do Felipe tinha me colocado com as pernas arreganhadas e mandava piroca dentro de mim. O moleque é safado e gostoso. Puxou ao pai e ao avô. Quando o Fabio chamou ele para comer o Tony, Fred e Johnny vieram até mim e ficaram revezando as metidas. Ora Fred socava o pau todo no meu cu, ora o Johnny. Estava adorando aquilo. Vendo a cena, Matheus se manifestou:

- O vovô também aguenta duas rolas. Mandem ver...

Os safados adoraram a ideia, Fred deitou no chão e me mandou sentar no pau dele de costas para ele. Quando a rola já estava atolada, Johnny veio e socou a dele de uma só vez. Que dor!! Eles esperaram um pouco e logo passaram a socar muito. Eles gemiam e metiam. Estava amando a foda com meus netos. Quando dei por mim, Matheus, Fabio e Felipe estavam de pé, nos assistindo com as rolas duras. Dei uma bela gargalhada e disse:

- Assim que eles gozarem é a vez de vocês!!

Novamente eles estavam ouriçados. Fred e Johnny não demoraram muito a gozar, inundando meu cu de porra. A porra dos primos serviu de lubrificante para Matheus e Felipe, que me fizeram sentar na rola de Matheus, também de costas, e Felipe veio pela frente. Logo eles também gozaram. Eu estava me segurando, o tesão era tanto, mas não tinha chegado a hora de gozar. Então foi a vez de Fabio que meteu muito em mim de quatro. As metidas deles faziam barulho pela quantidade de porra no meu cu. Era tanta porra que escorria pelas minhas coxas. Então Fabio gozou, foi o suficiente para que eu também gozasse.

Todos ficamos exaustos e famintos depois de todo esse sexo. Naquela mesma tarde voltamos as nossas vidas, ao nosso dia-a-dia. Aquela viagem seria sempre lembrada e tinha servido para estreitar ainda mais nossos laços. E claro, na volta para casa já planejávamos o primeiro encontro com a participação e todos os homens da família.

Fim

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive RickRiber a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ficou um gosto de QUERO MAISSS

tive q bater ums lendo cada fase desse conto tesudao!

0 0
Foto de perfil genérica

Estas fodas de vcs me fizeram bater muita punheta, nunca de mas gostaria de poder participar destas fodas e gozar muito

0 0

Listas em que este conto está presente