ESSE NÃO É MAIS UM ROMANCE COMUM - Capítulo 2

Um conto erótico de Theo MS
Categoria: Homossexual
Contém 702 palavras
Data: 06/08/2017 22:00:58
Assuntos: Gay, Homossexual

# Bom pessoal, peço paciência pois sou iniciante e vou acabar comentando alguns erro ainda. Mas se puderem comentar coisas sobre os meus textos para me ajudar a melhorar agradeço.

VALTERSÓ - Espero que com o tempo consiga agradar vocês, essa é a primeira vez que eu escrevo e ainda por cima algo baseado em minha vida que não é lá muito emocionante, mas prometo que tentarei forcar mais nas coisas emocionantes.

Mangú - Pode deixar que eu vou contar tudo de forma cronológica e tentar captar o máximo dos detalhes emocionantes. E é claro que pode seguir se gostar.

Capítulo - 2

E lá fui eu para a casa dos meus tios de mala e cuia conhecer meus primos...

Chegando lá meu tio Rafael e sua mulher Amanda foram me buscar na rodoviária e me levaram para "minha nova casa".

Confesso que eu estava com um frio no estômago só de pensar se eles gostariam de mim ou se eles descobriram que eu era gay e me maltratariam.

A primeira que conheci, foi minha prima Marcela que tinha cabelo loiro longo e liso, olhos azuis, um pouco mais alta que eu, que logo de cara já senti que nos daríamos bem mesmo ela sendo 10 anos mais velha do que eu (pelo menos era o que eu achava).

Pela tarde chegaram seus irmãos Beto que tinha cabelo loiro cortado estilo militar, olhos verdes, musculoso e alto, de 22 anos e Junior que tinha cabelos cacheados loiro escuro na altura do pescoço, olhos verdes claro, corpo definido e pra variar uns bons 15 cm mais alto do que eu e sim eu tinha quase a mesma altura na época 1,54, de 19 anos (nossa mais essa família só tem Barbie e Ken loiro? Kkk Quase isso, somos de descendência Alemã).

Os dois foram simpáticos comigo, principalmente o Beto, que estava sempre brincado, já o Junior apesar de não ter me tratado mal me olhava estranho, de cima a baixo. Confesso que fiquei incomodado, mas preferi ignorar, afinal isso era normal na minha vida. Mesmo eu não sendo afeminado e não tendo me assumido, eu sentia que todos sabiam que eu era gay (pq será né bixa bailarina? kkk).

Me instalaram no quarto de hóspedes e como estava cansado resolvi me deitar, acabei dormindo e sonhei que estava na cama com os meus dois primos . O Junior me fodia como se estivesse com raiva, me apertava e quando fui tentar chupar o Beto, Junior me puxou forte pelas pernas sentou no meu estômago levantou a mão alto para me bater e gritou: "Isso é para você a prender a não ser mais vadia". Acordei antes de receber o soco, suado e excitado. Não tinha entendido ao certo o porquê daquele sonho, eu não tinha sentido tesão por eles e nem poderia. Eles eram meus primos.

Olhei no relógio e era 3:15 da manhã, devido ao calor de dezembro e ao sonho estava todo suado, então resolvi tomar um banho. Fui para o banheiro social da casa e quando estava terminando meu banho de costa para a porta Junior bate no vidro do box me fazendo ter o maior susto e cair de bunda no chão. Ele abriu a porta do box rindo para me ajudar e só ai pude reparar que ele estava de box e o quanto era gostoso, esqueci até mesmo que eu estava nu esparramado no chão.

Junior me estender a mão e falou ainda rindo: "bora, levanta cabeção".

Acordei do meu transe dei um tapa na mão dele e me levantei sozinho tamanha a minha raiva, não bastasse me derrubar ainda ficava rindo de mim. Peguei minhas coisas e sai do banheiro ainda pelado enquanto o ouvia perguntar ao fundo se eu estava bem.

Corri para o quarto e me tranquei lá chorando um pouco pela dor e um pouco pela vergonha que passei. Depois de me acalmar comecei a lembrar do corpo dele e quando me dei conta estava com a mão no pau já meio bomba pensando nele. Larguei meu pau de pressa me sentindo culpado por ter esses tipos de pensamentos com o meu primo e fui tentar dormir, afinal eu teria um longo dia na manhã seguinte.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Theo MS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SENHOR ESCRITOR, NÃO SE SINTA CONSTRANGIDO COM MINHAS CRÍTICAS. O INTUITO É SEMPRE MELHORAR. O PROBLEMA DE UM CONTO PESSOAL É A EXPOSIÇÃO. POR ISSO TEM QUE SABER FILTRAR AS CRÍTICAS. EITA QUE INDECISÃO. UMA HORA PEGA NO PAU, OUTRA HORA LARGA. NEM BATE E NEM DEIXA DE BATER. ASSIM DÓI. QUANTO AO BETO T OLHAR ESTRANHO, ACHO MESMO QUE QUEM DESDENHA QUER COMPRAR. TALVEZ ELE ESTEJA ANALISANDO O MATERIAL. TIPO CAÇA E CAÇADOR. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS REALMENTE CAPÍTULOS CURTOS NÃO EMPOLGA MUITO. MAS NEM TÃO LONGO TAMBÉM. TEM QUE SER NA MEDIDA CERTA.

0 0
Foto de perfil genérica

Tá pequeno. Qual o tamanho dos outros primos? Ele ainda é virgem?

0 0
Foto de perfil genérica

Outra coisa. Acho que vc deveria contar o inicio de tudo. seus primeiros contatos sexuais. Enfim o começo de tudo mesmo. No que depender de mim e de meus toques vc fará muito sucesso aqui. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

O conto foi legal. Concordo com a Suara, o conto está muito curto. Está bom e eu gosto do seu estilo de escrever só está curto. Isso realmente pode cansar os leitores. Se voce de alguma forma quer aguçar a imaginação dos leitores e quer deixalos excitados sempre coloca detalhes de idades, corpo, tamanho do penis deles pelo menos o tamanho que vc acha que era. Ou8tra coisa

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto parece que vai ser bom, só que os capítulos estão muito curtos e pode desestimular os leitores. Esperando o próximo. Não demore muito para postar. Bjs.

0 0