Minha professora de matemática Pt.2

Um conto erótico de Pescador de bucetas
Categoria: Heterossexual
Contém 1134 palavras
Data: 07/08/2017 03:08:22
Última revisão: 07/08/2017 20:33:51

Minha professora de matemática Pt.2

Continuando o conto (verídico), depois de muitos anos e muitas punhetas batidas pensando naquela mulher, finalmente o grande DIA!

Após receber os nudes de Marie, demorei a cair na real, que após todos os anos de espera, finalmente teria a oportunidade de foder aquela mulher como sempre havia sonhado! Confesso que no começo cheguei a duvidar dessa possibilidade, afinal, o que vemos nos filmes realmente pode acontecer?!

Depois que estabeleci um contato pessoal com ela, sabia que não poderia esperar muito tempo, mas ao mesmo tempo não poderia ir com tanta sede ao pote pra não afastala.. Resolvi me manter presente no dia dia, mandando msg de bom dia ou boa noite, perguntando sempre como ela estava e provocando seus instintos de Loba.

Por estar sem carro fiquei na expectativa dela me dar algum sinal verde, alguma certeza de data.. Pra poder me programar e alugar um carro! Mas sua agenda era bem corrida, dava aulas durante o dia em uma escola particular e de noite precisava tomar conta dos filhos (uma criança e um rapaz de 17 anos) e eu ainda estava namorando, precisaria inventar alguma desculpa..

Perdi as contas de quantos finais de semana fiquei na expectativa de receber sua msg confirmando o encontro e nada!

Mas como bom Brasileiro não perdi as esperanças, e a espera valeu a pena! Marie finalmente me deu o sinal verde! Infelizmente foi em cima da hora para conseguir alugar um carro, fiquei com certo receio de lhe contar isso e acabar tendo que desmarcar.. Resolvi ser honesto e expliquei a situação! Ela não pensou 2 vezes e falou que me buscaria sem problemas, pqp, essa mulher estava doida pra dar pra mim (pensei).

Eu costumava deixar sempre algumas camisinhas guardadas pra "ocasiões especiais" (leia se comer putas Rs) mas não encontrei nenhuma.. Como estava tudo dando certo, resolvi arriscar e caso precisasse compraria uma no motel. Nisso já estava quase na hora que haviamos combinado, liguei pra ela e perguntei se estava chegando e se precisava de ajuda na localização.. Marie respondeu que estava na rua de cima, e se eu poderia ir até lá, pois haviam alguns homens suspeitos próximo ao prédio.

Imediatamente desci e fiz sinal pra vir em minha direção.. Quando o carro encostou minhas mãos tremiam de tanta ansiedade.. Marie estava com um vestidinho preto bem justo e muito perfumada! Mantive a calma, entrei e a cumprimentei com um beijo no rosto.

No caminho me perguntou se ao invés do jantar, não poderíamos ir a uma danceteria pois já havia comido antes de sair.. Nem pensei, concordei na hora! Caso me desse fome, pediria alguma porção (pensei).. Resolvido isso partimos rumo a danceteria! Chegando no estacionamento meu pau já estava estourando a cueca, não consegui segurar e fui pra cima.. Nos beijamos como 2 adolescentes, Marie sugava minha língua como se estivesse chupando um pênis, sugando e dando algumas mordidas leves.. Quase gozei ali mesmo Rs..

Adentramos a boate e para minha surpresa, haviam algumas amigas dela a nossa espera! Me assustei um pouco, pois eram mulheres na faixa dos 35-40 anos e seus parceiros eram senhores de 50 pra cima.. Mas como sou muito comunicativo, bastaram alguns minutos pra me sentir a vontade.

Passados alguns minutos, Marie começa a me provocar, me chamando pra dançar e pedindo pra encostar meu corpo contra o seu, e em um movimento sutil meu pau entra em contato com aquela linda bunda .. Ficamos uns 15min sarrando como cachorros no cio, até que não suportando mais a ereção, pedi para irmos embora e matar essa vontade logo.. Marie concordou! Nós despedimos da turma e fomos em direçao ao carro, no caminho pedi que fosse na frente para poder apreciar aquela bunda por trás.. Que tesão de mulher!

Dentro do carro ela me pergunta se conhecia algum motel por perto.. Disse que não, e sugeri minha casa.. Marie pergunta se não teria problema, logo a tranquilizei dizendo que não teria, pois morava sozinho. Problema resolvido, seguimos viajem! Aproveitei que estava no banco do carona e levantei seu vestido, pra minha surpresa Marie estava usando uma lingerie preta, bem pequena ( que fiz questão de fotografar) fiquei louco ao ver aquilo! Não me fiz de rogado, afastei a calcinha um pouco pro lado e comecei uma siririca intercalando movimentos circulares com penetraçoes rapidas e brincando muito com o clitóris de Marie.. A safada gemia muito alto, pedia pra continuar e acabou molhando o banco do carro.

Chegando em casa, pegamos o elevador e não conseguimos nos conter, começamos a nos beijar e suas mãos foram em direção ao meu pau, ela pressionava e apertava o cacete duro, parecia que estava a muito tempo sem tocar em um.. Chegamos ao meu andar, e rapidamente abri a porta sem deixar que Marie soltasse meu pau.. Assim que entramos, a ergui e levei em direção ao quarto aos beijos, a coloquei em cima da cama e comecei a beijar e lamber seu corpo, começando pela boca até chegar a seus pés... Que pezinhos lindos, eram tamanho 36 com unhas brancas, me acabei naquela obra prima! Após brincar com os pezinhos era hora de dar um trato naquela bunda, a virei de bruços e abri o ziper do vestido, pra minha surpresa, Marie estava sem sutiã apenas com a calcinha bem pequena que logo fiz questão de tirar..😈

Seu corpo se contorcia em um misto de tesão e loucura, não dizia uma palavra, apenas gemidos! Fiquei alguns segundos admirando sua bunda, bem redondinha e sem uma estria ou celulite apesar da idade! Sua bucetinha completamente lisa, bem clarinha.. hmm deliciosa! Não tive muito tempo nas preliminares pois meu pau estava quase necrosando de tanto tempo duro.. A posicionei de 4 e meti o cacete de uma vez! ELA GEMIA, mas continuei bombando, sem piedade! Logo sua buceta começou a se encher de tesão, foi quando me lembrei que não havia colocado camisinha, ixi, e agora, paro ou continuo? Claro que não preciso nem responder, continuei a foda e na hora que senti o gozo vindo, pedi pra ficar de joelhos e despejei minha porra direto na sua garganta!! A safada da minha professora fez questão de engolir e continuou chupando até sair a última gota! Que mulher safada (pensei), além de deixar meter no pêlo ainda engoliu minha porra sem reclamar.. Marie foi se lavar, e eu fiquei deitado tentando entender o que havia feito! Que doidera, parecia que estava imaginando tudo aquilo..

Eu havia acabado de foder minha professora de matemática!

Galera, espero que gostem! Se quiserem que eu poste a parte 3, deixem aqui nos comentários! VALEU!!!

Obs: Como não consigo anexar fotos aqui, publiquei em outro blog.. Vou deixar o link, caso queiram conferir!

http://www.contoerotico.com/conto/comi-minha-professora.html

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive taradopeito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Danilosampafronts@gmail.com também quero as fotos se ainda tive usando essa conta

0 0
Foto de perfil genérica

Porra isso q é professora o meu e-mail é kitwalker.amm44@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Galera tentei enviar o email para alguns, mas aparecia um erro na conta de vcs e o envio falhava! Resolvi publicar o conto em um site aonde é possível anexar fotos! Obrigado, pelo retorno e logo mais posto a parte 3

http://www.contoerotico.com/conto/104351/615135/comi-minha-professora.html

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto e já ansioso para o terceiro conto. admiradordamel@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom posta a parte 3 logo kkkk brutus011@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Que foda!! Quando queremos pegar uma mulher e dá certo!! Demais.. quero as fotos!!

0 0