Exibicionismo no clube

Um conto erótico de Condessa
Categoria: Homossexual
Contém 820 palavras
Data: 08/08/2017 17:31:25

Passaram algumas semanas, desde que decidi ser a mulher que meu marido sempre desejou,como de costume, sábado é dia de clube e fazia um bom tempo que não íamos, estava ansiosa e temerosa ao mesmo tempo, pois estava descida a ser essa nova mulher. na sexta, arrumei tudo que precisava, saia bem curta, biquíni branco minúsculo é um detalhe que contarei mais adiante, tudo arrumado, agora era esperar pelo dia seguinte.

Logo pela manhã, acordei primeiro e me vestir, conde (como chamarei meu marido) acordou e não acreditou no que viu, minha saia era muito curta , blusa bem decotada, roupas que ele nunca me viu usar , ficou com muito tesão, queria transar ,coisa que rejeitei ,pois não era hora ainda , fui muito elogiada por ele , o que levantou e muito meu ego.

Chegamos no clube havia poucas pessoas, talvez pelo frio e o pior ninguém interessante, não que eu seja exigente ,mas nenhum homem me despertou tesão.

Por volta das 13 horas chegaram Celso e Julia , patrão do meu marido, ele sim despertou algo em mim , moreno altura mediana, corpo legal , Julia sua esposa ,como sempre chegou chegando, ela sempre muito oferecida , usa roupas provocantes, sempre desperta ciúmes nas esposas dos funcionários do seu marido, nas festas da empresa.sentaram na nossa mesa , e ficamos a conversa, eu não bebia, e estava sem coragem de fazer qualquer coisa alí , logo pedi uma cerveja , meu marido ficou surpreso pois raramente bebo , depois de algumas latinhas ,estava bem mais solta, enquanto isso conde babava em Julia que estava praticamente nua , sentei mais de lado do jeito que Celso tivesse uma boa visão , não demorou muito para ele perceber e não tirar mais os olhos das minhas pernas, vendo seu interesse, abri um pouco as pernas mostrando minha calcinha (biquíni) ele olhava e eu pela primeira vez , me permiti ser desejada e a sentir tesão, sendo um pouquinho safada. Cada vez mais bebiamos, eu já estava bem alegre , e molhada de tesão , pedi licença e fui ao banheiro, nossa minha buceta estava bem úmida , voltei para onde estavam só de biquíni , Celso e ele ,conde me comeram com os olhos dei beijo no conde e cai na piscina , ao sair , o biquíni molhado mostrou tudo é mais um pouco, pois havia retirado o forro da calcinha, todos na mesa viram minha bucetinha sob o biquíni, Celso não conseguiu esconder sua ereção, dei um sorrisinho de missões cumprida , olhei para o conde , vixi cara de poucos amigos, me olhava com raiva misturado com tesão, voltei ao banheiro troquei de roupa , um detalhe não coloquei calcinha, voltei pra mesa e meu marido havia trocado de lugar com Julia e sentou bem perto de mim, como Celso não tirava os olhos , abri as pernas deixando agora minha bucetinha toda exposta , nunca pensei que eu aos 47 anos pudesse despertar tanto tesão ainda , sempre que dava , eu levava a mão entre as pernas quase mim tocando e tirava , olhando de forma bem safada para Celso. Eu estava toda melada louca pra transar , hora imaginava Celso hora meu marido me comendo, não aguentava mais de vontade.

Ao fim da tarde fomos embora, ao me despedi de Celso não resisti deu um beijo e um leve abraço nele o provocando mais um pouco. No caminho de casa , foi só briga , conde falava absurdos , pelo meu comportamento, chegamos em casa e mais brigas . Porque brigamos? Simples queridos , teoria é uma coisa, prática e outra , desejar os comportamentos de personagens de contos eróticos e uma coisa , tê-las ao vivo ,como desejava nos comentários e outra bem diferente.

Continuando, para calar a boca dele é acalma-lo deitei no sofá , abri as pernas mostrando a ele que estava sem calcinha e louca pra ser fudida , fiquei passando a mão, enfiando um dedo , abrindo minha bucetinha , quase implorando pela sua pica.

Não deu outra ele veio com tudo pra cima de mim e me comeu gostoso por muito tempo, ao seu ouvido eu provocava , dizendo que Celso adorou ver minha bucetinha , que não tirava os olhos, ele ficou estranho, mas não resistiu e gozou rapidinho, uma delícia ver ele assim.

Depois de um bom banho , deitados ele me confessou que estava morrendo de ciúmes, mas que depois em casa quando me viu provoca-lo , no sofá daquela maneira , o ciúme virou tesão.

Assim foi a minha primeira vez , confesso que não foi fácil, mas valeu a pena.

Próximo relato: exibindo e sendo tocada pela primeira vez , vendedor safado.comentario dele : que tesão, meu sonho.

Só que dessa vez estava sozinha e contei pra ele quando voltei pra casa , aguardem.

Para as mulheres, se seu marido gosta , se você já percebeu que ele gosta que outros homens ti deseje , não custa nada entrar no mundo dele é fazê-lo feliz, eu entrei por amor hoje eu sou feliz e sei que ele me ama mais por eu ser assim como decidi a ser .

Bjinhos da Condessa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Condessa35 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia.....Coroa safada, doido pra ver o desfecho....

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Andressa hoje gozei bastante que tesão tenho 40 anos e realmente adorei seu conto 10

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei...e adoraria ver essa ppk toda molhada

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Huummm eu gostei muito desse seu relato.

Eu me ve entre vocês e de olho nas suas pernas e B....

Mais um 10 memorável..

0 0
Foto de perfil genérica

Bem, entre as palavras chave estão lésbicas e homossexual. Tudo levava a crer que vc se enrabicharia com a mulher do patrão, o que não aconteceu. Mas o conto é regular.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei teu relato! Continue teu desabrochar! Ansioso pelo próximo conto! DEZ!!!

0 0