Loirinha dá o cuzinho apertado

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Grupal
Contém 1720 palavras
Data: 09/08/2017 11:55:06

Me chamo Larissa e tenho 16 anos, sou bem gostosa, loirinha, peitinhos durinhos e empinados, bem bicudos. Sou bem putinha, aprendi com minha irmã Patricia que é 2 anos mais velha que eu... Com 12 anos ela me ensinou a beijar, dar amassos masturbar e chupar buceta. Com 13 anos eu dei a primeira vez pra um primo nosso, que fodeu nós duas juntas e de lá pra cá estou cada vez mais putinha. Minha irmãzinha linda é um tesão, minha irmã, amiga, confidente, amo ela, ninguem beija minha boca mais gostoso que ela.

Esta semana meu computador mais uma vez deu problema de conexão e estava bem ruim, então liguei pro meu primo e pedi ajuda pra ele. Ele não sabia como resolver, mas disse que um amigo dele saberia e poderia resolver isto rápido e sem problemas. Combinei com meu primo, que veio aqui em casa pegou o meu PC, e eu, minha irmã, e meu primo, fomos na casa do amigo dele levar o PC pra arrumar.

Chegando lá entramos e meu primo apresentou o amigo dele, por sinal um gatinho, ui ui ui... sendo o meu primo um gatinho eu não esperava que o amigo fosse diferente... mas ele é de uma beleza diferente, moreno, quase negro, labios grossos e dentes brancos, um sorriso lindo, musculos definidos, adorei...rsss

Nos cumprimentamos com troca de beijinhos, e meu primo explicou o problema pra ele. Ele disse que poderia resolver em poucas horas(para minha felicidade) se eu pudesse esperar... e lógico que eu quis.

Ele começou a mecher no PC e nós esperamos pacientemente, e neste meio tempo o amigo do meu primo trocava olhares comigo e eu retribuía, e minha irmã e meu primo se olhavam, davam sorrisinhos e me olhavam e me cutucavam e eu dizia:

- "Parem... ahhh... me deixem..."

Rapidinho o amigo do meu primo testou o PC e disse que meu computador estava com problema de conexão porque estava com problema de DNS. Eu meio que sem jeito disse: "Eu nem sei o que é isso" e ele foi explicando, mas eu não entendia nada, eu só olhava pra aquela boca linda, com aqueles lábios grossos e imaginava aquela boca na minha boca e na minha buceta. Enquanto ele falava comigo eu só pensava mais besteira, e minha buceta ja estava molhadinha e cheia de tesão, quando ele terminou a expicação e eu disse:

- "Quanto custa ???" Ele respondeu:

- "Ahhhh, pra voce nada, gatinha"

Bom...eu né... ja com minha bucetinha molhadinha levantei e fui até onde ele estava e disse:

- "Ahhhh, mas não vou deixar voce sem pagamento gato!"

Lasquei um beijo na boca dele, ele retribuiu... fomos nos agarrando e ja meti minha lingua na boca dele e levei minha mão na bunda gostosa dele e dei aquele apertão. Sem desgrudar da minha boca, ele foi me empurrando de costas e abriu a porta e fomos para dentro do quarto dele. Foi só a gente entrar e eu levantei meu top libertando meus peitos, alias agora que é verão uso mini-saia e top sem soutien quase o tempo todo, coloquei minhas mãos por baixo dos meus seios e apertei perguntando se ele gosta... ele disse que sim... eu dei um sorriso de satisfação e não perdi tempo... fui me abaixando e abri a calça dele e baixei com cueca e tudo até os joelhos.

Nossa, ele é negro, e o seu pau é incrivel, duro, grande e grosso... eu sempre tive tesão por negros, sou loirinha de olhos claros e negros me atraem... Caí de boca no pauzão lindo, chupando o pau devagar no começo, afundando cada vez mais a minha boca nele e cada vez mais aumentando o ritmo, num vai e vem gostoso, e com minha mão direita dentro da minha calcinha fio dental eu batia uma siririca gostosa... ahhh... eu estava mais uma vez doida para dar... Fiquei assim por alguns minutos, de olhos fechados, batendo siririca e chupando o pauzão negro e grosso dele, e quando tirei a boca e abri os olhos... me assustei do tamanho... uau... estava inchadão, muito grande... eu queria aquele pau dentro da minha bucetinha.

Abaixei e calcinha, enquanto ele se livrou das calças, eu sorri um sorrisinho maroto pra ele e pisquei o olho... virei de costas e me apoiei na cama empinando a bundinha e pisquei meu cuzinho pra ele. Com o rabinho arrebitado assim ele com certeza tinha uma visão total da minha bucetinha rosadinha toda depilada e do meu cuzinho roxinho piscando pra ele que pedia aquele mastro dentro de mim... e eu olhei por cima do ombro e disse pra ele:

- "Mete gato, me come"

Ele cuspiu na mão e lubrificou aquela maravilha e deu mais uma cuspida e passou na entrada da minha bucetinha, encostou a cabeçona na entradinha e forçou. A cabeça passou apertada, arrancando um gemido de satisfação que se transformou eu um grito quando ele enfiou de uma vez o pau todo dentro da minha bucetinha... Eu dei um gritinho mas adorei... e ele agarrou nos meus quadris e passou a estocar o pauzão negro na minha bucetinha com cada vez mais força e velocidade. Minha buceta já é acostumada a levar pika, mas confesso que depois dessa metida ela vai ficar mais larguinha... Enquanto metia na buceta, meu gato negro começou enfiar o dedo no meu cuzinho, no começo tímido só a pontinha, mas como meus gemidos aumentaram com o dedinho no cu, ele se empolgou e começou enfiar fundo, e em poucos minutos estava metendo dois dedos no meu cu, laceando meu buraquinho e me fazendo ficar louquinha de vontade de dar. Daí eu disse:

- "Quer meter no meu cuzinho gato?"

Ele nao respondeu, só tirou o pauzão todo lambuzado da minha buceta e lubrifcou um pouco mais meu cu com meus sucos e encostou a cabeçorra no meu buraquinho. Começou a fazer pressão empurrando a cabeçorra, mas ela escorregava e não entrava no meu cuzinho. Tentou uma, duas, varias vezes e o pau nao entrava no meu buraquinho... pudera né, eu dou o cu desde os 13 anos, mas rola da grossura dessa meu cu nunca viu.

Então eu mandei ele deitar na cama de pau pra cima, pra mim sentar até o talo no seu pau....ui ui ui...ele deitou e eu me posicionei de cócoras de costas pra ele. Enfiei meu dedinho molhadinho no meu cuzinho e fui abrindo o buraquinho, posicionei a cabeçona na entrada e fui abaixando, a entrada foi dificil, mas quando a cabeça passou e meu cuzinho deu a primeira piscada eu me abaxei um pouco mais e foi até a metade. Aquilo me deu um calorão, tentei descer mais, mas doeu pra caralho perdi as forças nas pernas, deitei para trás em cima dele e ele agarrou meus peitos por tras e começou meter gostoso.

Levei a mão na minha buceta e com meia-duzia de esfregadas no meu grelo comecei a gozar de um jeito tão forte que me deu até tontura, fiquei toda molinha largada em cima dele que passou a meter com muita velocidade no meu cu. Já nem doia mais, o pauzão entrava inteiro e ele bombava com força e apertava os meus seios e me chamava de puta no meu ouvido, eu só gemia toda suada esfregando de leve a minha buceta

Nisso entraram no quarto minha irmã e meu primo, ela se minissaia sem a calcinha e com o top levantado acima dos peitos e ele só de camiseta pelado da cintura pra baixo com o pau duro na mão. Minha irmã veio correndo e caiu de lingua na minha bucetinha, eu enfiei meus dedos no meio dos seus cabelos e apertei a cabeça dela contra minha bucetinha. Meu primo veio por trás dela e enfiou o pau na bucetinha da minha irmã que gemeu sufocada na minha buceta... imagina a cena...

Meu primo deu umas bombadas na buceta da minha irmã e tirou o pau da buceta e foi aos poucos enfiando no cuzinho dela até colocar tudinho dentro do cu dela... ela gemia e continuava a chupar minha bucetinha enquanto o pau negro do amigo do meu primo entrava e saia do meu cuzinho sem parar só em movimentos mais lentos agora.

Eu comecei a gritar e gemer de prazer sentindo outro gozo chegar e veio rapido e forte com minha irma chupando meu grelo, em seguida meu primo começou urrar e gozou enchendo o cú da minha irmã de porra. Ela imediatamente largou minha buceta e chupou o pau dele e engoliu a porra que sobrou no pau, seu rabo estava empinado na minha direção enquanto chupava o pau dele e eu podia ver que a porra escorria do cu pelas pernas dela.

Minha irmã me ensinou muita coisa gostosa, eu sempre adorei as lições sexuais e os beijos gostosos de minha irmã, somente uma menina entende tão bem a outra e sempre fomos duas irmãs bem ligadas a uma a outra e confidentes.

A esta altura o amigo do meu primo começou a apertar com muita força os meus peitos, sua respiração ficou muito ofegante e seu pau entrava e saia do meu cuzinho com uma velocidade impressionante. Senti o pau pulsando dentro do meu cu e senti um calor enorme no meu cu quando a porra começou a jorrar tudo dentro, me enchendo, nossa que sensação deliciosa ter o cu preenchido e cheio de porra quente. O pau parou de entrar e sair e eu sentia ele pulsando, enquanto começava a diminuir de tamanho dentro do cu, fiquei mais uns minutinhos sentada no pau dele...toda suada...de saia levantada....sem calcinha... sem o top... me virei e beijei ele na boca e depois levantei e ainda chupei aquele pau meio-mole e lambi o saco limpando até a última gota de porra que escorreu pelas bolas.

Nos vestimos, peguei meu PC e deixei meu número de celular pra ele e voltei para casa com minha minha irmã só de mini-saia e top as duas sem calcinha, sentindo a porra quente escorrer de vez em quando por nossas pernas conforme o movimento que a gente fazia. Fiquei sem poder sentar direito até no outro dia, nunca tinha levado um pau como aquele no meu cuzinho. Estou torcendo que meu computador quebre de novo.....Hummmmm

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível