Quem não dá assistência, perde para concorrência

Um conto erótico de Manu Souza
Categoria: Heterossexual
Contém 987 palavras
Data: 02/08/2017 11:15:01

Meu nome é Manuela, esse é meu primeiro conto, então desculpem pelos erros...

Vou contar um pouco sobre mim...

Sou branquinha, tenho cabelos longos loiro escuro com luzes douradas, olhos castanhos claros, 1.60m, 50Kg bem distribuídos, barriga chapada, bunda e peito bem redondinhos.

Esse caso aconteceu há 4 anos. Quando eu tinha 22 anos.

Na época eu era noiva do Rodrigo.

Estávamos juntos há 3 anos, no começo do relacionamento era tudo muito bom. Um fogo só, a gente transava em qualquer lugar. Banheiro de balada, dentro do carro, no meio da rua... Qualquer lugar era lugar, a química era palpável.

Mas como em todo relacionamento a pegação foi diminuindo, e tudo foi caindo na rotina. Mantínhamos o respeito e carinho, mas do fogo mesmo não tinha sobrado nem cinzas. E eu como boa escorpiana não estava mais aguentando aquela situação. Tentava provoca-lo sempre. Íamos ao cinema e eu começava com beijinhos no pescoço, mordidinhas na orelha, ia colocando a mão por dentro da calça pra começar a animar e ele falava “Não Manu, agora não”. Íamos ao restaurante, caprichava no visual, provocava com o drink, dava leves mordidinhas na parte inferior dos lábios, falava baixinho que estava sem calcinha, mas parece que todos percebiam, pois recebia inúmeros olhares de desejo. Menos dele, que estava muito mais concentrado no prato de comida, do que na mulher que queria ser comida.

Andava de lingerie na frente dele e nada... Esses foram só alguns fatos.

A gota d’agua foi em uma sexta-feira, quando eu acordei ele com um boquete e ele disse “Que delícia Manu, mas agora não, estou cansadão”. Ah chega né?!

Fiquei péssima o dia todo, me sentindo arrasada. Meu homem não tinha mais tesão em mim, o que eu estava fazendo de errado? Perdi a mão? Será que ñ era mais boa de cama?

Sábado era aniversário da minha melhor amiga Ana, me arrumei o mais provocante que pude, coloquei um vestido lindo, justo, preto com um decote enorme nas costas, sandálias de salto prateadas, deixei os cabelos ondulados . E adivinha? Ele estava muito cansado e não quis me acompanhar.

A raiva tomou conta de mim...

Fui à festa sozinha, chegando lá a primeira coisa que fiz foi pegar uma bebida. Muitos homens lindos me comendo com os olhos, e eu que sempre me escondia dos outros homens, comecei a provocar um por um.

Enquanto não conseguisse o olhar de desejo dos homens que eu escolhia na festa eu não sossegava. Até que decidi que queria um pouco mais.

Chamei a Ana, que é tão safadinha quanto eu, e fomos pra pista de dança. Ao som de “American Woman” – Lenny Kravitz , começamos uma dança sensual. A bebida já estava alta. Descíamos rebolando, começamos a nos tocar, uma descia rebolando e passando a mão em torno do corpo da outra e o clima foi esquentando. E os olhares de desejo dos caras em volta iam me deixando cada vez mais molhadinha, e era isso que eu precisava.

Ao fundo eu vi o Felipe, que me olhava de boca aberta e me comia com os olhos. Ele queria ficar comigo desde os tempos do colégio. Pensei “Hoje é seu dia de sorte guri” loirinho, olhos verdes, alto, corpo de academia. É disso que eu preciso, um cara gostoso, disposto a receber e me dar prazer.

Pisquei pra Ana que entendeu o recado e chamei-o com dedo indicador, demorou um pouco até ele perceber que era pra ele, mas assim que percebeu veio quase que correndo. Puxamos ele pra fazer parte da nossa dança. Roçava minha bunda do pau dele que estava duro feito pedra. Abraçava ele e suspirava em seu pescoço, e Ana fazia o mesmo. No começo ele estava tímido, depois começou a mostrar sua pegada deliciosa. Foi pegando na minha cintura e me encoxando, beijando meu pescoço, mordendo minha orelha... Ahhh... Que delícia!

É agora! Peguei ele pela mão e puxei pro primeiro quarto e claro a Ana veio atrás... Empurrei ele contra a parede, e o beijei com muito tesão, e ele com mais tesão ainda me agarrava apertava minha bunda, meus peitos. Comecei a abrir o botão da calça, estava louca pra mamar em um pau gostoso. Quando comecei a descer a calça e a cueca pra matar minha vontade, Ana chegou junto e foi a vez dela beijar aquela boca gostosa.

“Ta gostoso Felipe?” eu pergunte. Ele gemeu em resposta...

“Então vamos começar a brincadeira” comecei a chupar ele pelas bolas, lambia, sugava e dava mordidinhas na parte interna das coxas. Fui subindo lambendo toda extensão daquele pau, chegando naquela cabeça vermelha comecei a rodopiar a língua, mamar só na cabecinha, leves movimentos de sucção, e aos pouco ia enfiando mais e mais na minha boca até sentir a cabeça batendo no fundo da minha garganta, engolia, sugava, chupava, fazia o vai e vem...

Não sabia o que me excitava mais, o pau gostoso dele, a pegada, o gemido, ou ele pegando minha amiga. Puta cara gostoso. Ele merecia mais!

Tirei o pau da minha boca, bati com ele na minha cara. Chamei a Ana pra experimentar. Ela começou chupar seu pau e eu vendo os olhos dele vidrado em nós fui abrindo a blusa da Ana e pegando seus seios, e ela foi fazendo o mesmo comigo. Beliscava os mamilos dela, apertava, e ele gemendo cada vez mais alto... Voltei minha atenção para seu pau, ficamos cada uma de um lado chupando, até que nossas línguas se encontraram e começamos a nos beijar ajoelhadas na sua frente, e assim que ele viu nosso beijo gozou na nossa cara, sentir aquele jato quente e ouvir aquele urro de quem chega ao ápice do tesão, foi demais! Lambemos toda porra que jogou em nós e limpamos todinha aquela rola gostosa.

E assim partimos pra segunda parte da noite... Mas isso fica pra um próximo conto!

Espero que tenham gostado. Deixem seus comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Manu Souza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa muito bom manda a continuação e obrigado por ler o meu conto delícia beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei......muito bom mesmo!! Ja não vejo a hora de saber a segunda parte!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom espero a próxima parte passaro-2011@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto. Vc já é maravilhosa, agora as duas... é show. Muito bom. Me escreva osedutor.voltou@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Uau.Quem não gozaria, em uma situação dessas.Espero a continuação.queria ver fotos suas.canaldofal82@gmail . Com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei Manu,leia os meus e me mande email rodrigobb1983@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ótimo conto gata,espero pelo seu próximo conto e gostaria d trocar contato com vc,vai ser muito gostoso se trocarmos contato.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, mt tesuda a sua história. Ufa!!! Deu calor!!!! Vitoriapineda@outlook.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Um belo começo, vc é muito safada e sabe usar as armas de uma mulher, me seduziu apenas pela maneira que vc escreveu esse relato. Espero pela continuação. Beijoo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom safadinha você heim Manu adorei gostaria de ler o meu conto públicado aqui e do mesmo estilo é só clicar no meu Nick e aguardo a continuidade

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia, vou esperar pelo próximo conto, vc deve chupar gostoso, eu quero sedutorsp45@gmail.com

0 0