Desejo de um Sonho XII

Um conto erótico de S.Veneno
Categoria: Homossexual
Contém 1142 palavras
Data: 09/08/2017 20:34:37

Falei com o porteiro, ele tentou interfonar e nada,eu explorei para ele me deixar subir,ainda mais quando ele disse que uma amiga dela tinha acabado de subir,depois de muito insistir ele me acompanhou ate seu apartamento, a porta estava encostada e ouvimos vozes.

Bia -Já falei,você não tem nenhum direi..

Mulher -você não sabe o que está falando.

Bia -sei sim,você não tem direito algum.

Mulher -ainda não acabou e você sabe.

Não aguentei abri a porta,abri mesmo com o porteiro falando que não podia e blablablabla que cara chato não tô nem ai para regra de condomínios.

Ao entrar não tive muita reação,Bia estava de calcinha e soutien e uma mulher a segurando pelo braço,não conheço essa mulher e porque ela esta segurando a Beatriz desse jeito,elas ainda não tinha me visto...

Mulher -eu tenho todo direito do mundo,você ainda é minha mulher.

Bia -como assim?você já assinou aqueles papeis a anos.

Nesse momento eu fiquei sem chão,como assim mulher?ela é casada e não me contou,deixou eu me envolver,elas continuavam a discutir,até que o porteiro me puxa pelo braço falando baixinho.

-Vamos senhora,isso não é assunto nosso.

Olhei bem para ele e falei em tom alto e com raiva.

-É da minha conta sim e me solta.

Agora elas nos notaram,Bia rapidamente se soltou e saiu da sala,isso me fez pensar que realmente o porteiro tinha razão,esse assunto não era da nossa conta ou melhor da minha conta,antes de sair olhei bem nos olhos daquela mulher,que ódio minha vontade era voar nela,mais não podia,afinal ela é a esposa da Bia, nisso meus olhos ardendo e sinto uma a uma lágrimas escorrendo sobre minha face,sigo para o elevador com o porteiro que não fala nada apenas me observar,o elevador demora uma década eu queria sair dali,nem que fosse correndo,quando ela aparece na porta o elevador chega.

Bia -Alana não vai,deixa eu explicar.

A olhei bem nos olhos, mesmo distante um pouco, e entrei no elevador,quando cheguei ao térreo chegou uma mensagem dela, eu não queria abrir,aiii queria sim,agradecia ao porteiro e sai, na portão do prédio,aguardei para chamar um táxi,já no táxi peguei o celular e comecei a ler a mensagem dela.

Msg -deixa eu te explicar o que aconteceu,se vc não voltar aqui eu vou até a sua casa,e mais um detalhe eu estou bêbada demais para dirigir,e se algo acontecer a culpa é sua!

taxista -Para onde senhora?

fiquei um pouco pensativa,não sabia bem o que fazer,queria subir tirar aquela mulher de la na marra,mais,mas,mas,mas ela é mulher dela(razão)

taxista -senhora para onde?

Eu -desculpa mais vou ficar aqui mesmo.

Sai do táxi,fiquei olhando para o celular,vi que tinha mais algumas mensagem dela e algumas ligações,depois de 10 minutos pensando,respondi a única mensagem que li.

-se ela ainda estiver ai eu vou embora e não volto nunca mais. Ah avisa para o porteiro que vou subir, (em menos de um segundo da mensagem enviada)

Bia -vc está a onde? não estou te vendo.

-estou ao lado esquerdo do portão,porque?

Ela não respondeu mais.então fui em direção a entrada do prédio dela de novo,a vejo vindo em minha Direção(ela tinha corrido da sala,para colocar uma roupa) com o porteiro,não sei o que gritava mais em mim,se era,querer saber por que não me contou que era casada e se amava a tal mulher,ou a vontade de abraça-la e chorar...

Bia -então seu Lázaro(nome do porteiro,não sabia rsrs)essa moça aqui tem livre acesso ao meu apartamento o senhor me entendeu?

-e qualquer outra pessoa só coma minha autorização,o senhor entendeu?

Porteiro -sim senhora pode deixar.

Ela passou seus braço em minha cintura me puxando bem para perto dela.me guiando para o elevador,eu não conseguia falar nada minha mente estava a mil. Ela chegou bem perto ao meu ouvido.

Bia -obrigada por me permitir explicar,obrigada por voltar.

eu -(respirei fundo)ela ainda está la em cima?

Bia -não,assim que te chamei,a mandei embora.

Ela ainda me guiando chegamos até seu andar,eu sem falar mais nada,ela agora tira a mão da minha cintura e segura a minha mão andando pelo corredor,abre a porta,entra primeiro,mas sem larga minha mão,eu travei na porta e ela me puxa devagar,fechando a porta atrás de mim,eu tento soltar a mão dela ao mesmo tempo encostando na porta,ela para bem em frente a mim...Olhando bem dentro de meus olhos,meus pensamentos ficando embaralhados...

Bia -obrigado por voltar eu não ia me per...

Nesse momento,eu não queria ouvir mais nada,só queria uma coisa,e o fiz,encostei minha boca na dela,a fiz calar,senti sua respiração ficar no mesmo ritmo que a minha,suas mãos acariciando meus braços em seguida me envolvendo em uma abraço tão carinhoso.

#Beatriz

Já dentro de casa só tirei a blusa e os sapatos peguei um whisky sentei na poltrona e assim fiquei tentando entender por que essa palavra(AMOR) ainda mexe tanto comigo,é porque fiquei tão bem ao ouvir da boca dela,bebi mais algumas doses,e acabei pegando no sono,não sei por quanto tempo estava dormindo,meu sono foi ficando leve a cada toque e beijos que sentia,no meu inconsciente pensei esta sonhando com a minha Lana,mas espera o beijo está diferente,eu conheço esse beijo,não acredito,isso não é sonho é pesadelo,quero acorda quero acorda agoraaaaaaa,nisso levanto em um pulo do sofá,olho em volta para ter certeza que foi só um pesadelo.

Eu -o que você esta fazendo aqui?

Ex -voltei amor,vim buscar o que é meu!

Eu -não tem nada seu aqui!

Ex -tem o principal.

Eu -não tem nada seu aqui já disse.

Ex -tem sim,você!

Eu -eu que bebo e você que fica bêbada? E como você entrou aqui?

Ex -tô bêbada com seu cheiro,com o gosto dos seus labios,e esqueceu que tenho a chave do nosso apartamento.

Eu -nosso,realmente você está bebada

Ex -é nosso sim compramos junta

Eu -Já falei,você não tem nenhum direi..

Ex -você não sabe o que está falando.

Eu -sei sim,você não tem direito algum.

Eu -ainda não acabou e você sabe.

Desculpem a demora,espero que agrade,então o de sempre critiquem dei opinião, elogiem,me matem mais comentemObrigada pelos comentários do capitulo anterior,sshay Ruth não me mata hahahaha como vou cont escrevendo?

Obgda a todas...... Segue email para me matar la tbm rsrs viiinhamp@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive s.veneno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho q tá demorando demais...então vê se aparece logo mulher...to esperando a continuacao.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom,perfeito seus contos!!! Estou fascinada!!! Mas cadê tu muié? Haha continuação por favorrr!! Hehehe

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom dia !!!

Revolvendo a visita,e é claro, quando eu tiver tempo irei ler os teus contos...

Beijão

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito como sempre <3 já estou ansiosa pela continuação

0 0