Amor tem Gênero? Cap. 2

Um conto erótico de Kyle
Categoria: Homossexual
Contém 1058 palavras
Data: 10/08/2017 14:18:22
Última revisão: 10/08/2017 16:58:37

Tenho que admitir que fiquei surpreso! Não imaginei que alguém fosse gostar do conto kkkk. Além de ter sido curto eu não escrevo muito bem. Agradeço pelas dicas que me deram.

Tentarei melhorar cada vez mais.

Sei que contos de escola são bem Clichês e tal, mas estou contando minha história aqui e infelizmente (ou felizmente kkk) ela começou na escola.

Mas vamos ao conto!

*********************

Após o término da aula decidi chamar o Carlos Eduardo para uma conversa séria!

Eu: Carlos Eduardo será que poderíamos conversar um pouco?

Carlos Eduardo: Claro professor, o que manda?

Eu: Olha, eu sei que você é novo ainda e gosta de bagunçar, sei também que pelo fato de nossa diferença de idade não ser tão grande você se sente a vontade para brincar, mas quero te lembrar que dentro desse laboratório eu sou seu professor e como seu professor quero que você se comporte e preste atenção nas aulas e principalmente nada de atrasos. Tudo bem?

Carlos Eduardo: Tá certo professor, eu entendo! Foi mal ae prometo pro senhor que não vai se repetir - e baixou a cabeça com um semblante um pouco triste. Aquilo mexeu comigo e fiquei pensando se não fui muito duro com ele.

Eu: Ei mas não precisa ficar triste não cara, só tenta se esforçar mais! Ah e nada dessa história de senhor, só sou dois anos mais velho que você kkkk, pode me chamar de Kyle

Ele riu e disse: Tudo bem Kyle, mas me chama de Cadu - E sorriu

Aquele sorriso dele era lindo, despertava um sentimento em mim que até então era novidade. Sorri pra ele também e me despedi pois tinha que pegar um táxi para ir para casa tomar um banho e partir para a faculdade.

Ao chegar em casa noto que tinha mais de 10 mensagens no whatsapp e 7 ligações da Jessica. Eu retorno a ligação e já escuto ela gritar.

Jessica: Finalmente apareceu, já não basta passar 15 dias sem nos vermos por que você está longe, agora nem pelo celular consigo mais conversar com você. Aposto que estava com sua "amiguinha" Luanne. (Luanne era minha única amiga na faculdade ela era bem branquinha, cabelos castanhos e lisos e olhos negros como a noite, media 1.58m e pesava 69 Kg e era dona da bochecha mais fofa do mundo kkk. Pelo fato de eu sempre ter dificuldade em fazer amizades sempre fui muito carinhoso com meus amigos e esse carinho que tenho pela Luanne fazia a Jessica subir pelas paredes de ciúme.)

Eu: Jessica pelo amor de Deus não começa. Em primeiro lugar pode parar de besteira com a Luanne, você sabe que eu odeio traição e se eu estivesse interessado nela ou em qualquer outra nós não estaríamos mais juntos! Em segundo lugar se você prestasse mais atenção no que eu digo saberia que hoje era o meu primeiro dia estagiando no colégio. Então pode ir se acalmando e baixando o tom de voz que a errada aqui e você.

Jessica: Aí desculpa amor eu tinha me esquecido. Você sabe que eu tenho medo de te perder e esse medo fica colocando coisas em minha cabeça. Te prometo que não faço mais isso meu lindo.

Eu: Tudo bem, você sabe que não consigo ficar bravo com você minha princesa.

Jessica: Mas me conta, como foi lá? Deu tudo certo?

Eu: Foi muito show, os alunos ficaram um pouco surpresos pela minha idade mas todos gostaram da aula e participaram (considerando que a primeira aula foi só bagunça kkkk) alguns alunos me chamaram bastante atenção, principalmente um.

Jessica: Porque amor?

Eu: Não sei ao certo, mas tinha um aluno lá que capturou meu interesse.

Jessica: Amor nada de favoritismo com os alunos hein kkkk

Eu: Kkkk relaxa amor, deve ter sido só impressão minha. Enfim vou tomar um banho aqui e subir pra faculdade depois eu te mando mensagem, Te amo e fica com Deus.

Jessica: Você também amor, tchau.

Desliguei o celular, tirei minhas roupas e corri para o chuveiro. Enquanto a água caia pelo meu corpo eu me lembrava do Cadu, do sorriso dele e da sensação de tranquilidade que ele me passava. Mas que merda é essa? Tô pensando em outro cara enquanto tomo banho? Para com isso Kyle.

Terminei meu banho, vesti uma calça jeans preta um pouco justo, mas não exageradamente, uma camisa polo e calcei um all star e peguei um táxi para a faculdade (odeio andar de ônibus kkk).

Chegando lá ja avisto Luanne no portão da faculdade com as bochechas vermelhas me esperando.

Luanne: Finalmente apareceu, pensei que ia me deixar sozinha hoje. - e cruzou os braços ficando ainda mais fofinha

Eu: Own meu chaveirinho (apelido que dei a ela porque ela é tão pequena e fofa que da vontade de por no bolso e levar para casa rsrs) vem cá, você sabe que eu nunca te deixaria sozinha - e a abracei e dei um beijo em sua testa

Ela rindo diz: depois não sabe porque todo mundo da faculdade acredita que a gente namora né kkkk.

Eu começo a rir, pego ela no colo e entrei correndo na faculdade e grito: EU QUERO É QUE TODO MUNDO SE FODA! EU NAMORO, FICO, ME ENROLO COM QUEM EU QUISER E NINGUÉM TEM NADA A VER COM ISSO.

Luanne começa a me bater mandando eu a colocar no chão e eu rindo muito ponho ela no chão e vou correndo pra sala com ela nervosa atrás de mim kkk.

Após o término das aulas chamo ela pra lanchar numa pizzaria que fica aberta até depois das 23:00 (entrei na faculdade às 14:00 e só saio às 22:00). Ela diz que está um pouco cansada e pede para deixarmos para uma próxima oportunidade, meio contrariado eu concordo e me despeço dela com um abraço e volto pro meu apartamento.

Ao chegar tomo um banho e me deito só de cueca para dormir pois estava exausto, até que meu celular toca.

Eu: Alô?

Pessoa: Kyle Arrais?

Eu: Sim é ele, quem está falando?

Pessoa: Senhor Kyle meu nome é Henrique sou o advogado da sua família.

Eu: O que o senhor deseja comigo?

Henrique: Bom é sobre seu avô...

CONTINUA

Pessoal quero pedir desculpa por qualquer erro, estou escrevendo pelo celular e é meio complicado kkkk

Bom espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KyleA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tô gostando do conto! Continuando.. ❤

0 0
Foto de perfil genérica

Será VALTERSÓ? Veremos kkkk

Tom obrigado pelos toques

Tenho mania de sempre digitar "kkkkk"

0 0
Foto de perfil genérica

Posso te dar um conselho? Exclua os "kkkk" e o modelo da camiseta, o wto ela é justa e as respectivas marcas, isso é bobeira. Valeu? Abraćo. Continue.

0 0
Foto de perfil genérica

PROVAVEL MORTE DO AVÔ E HERANÇA A VISTA. ACHO QUE A NAMORADA NÃO DEVE SE PREOCUPAR COM A LUANNE E SIM COM O NOVO ALUNO. RSSSSSSSSSSSSSS

0 0