Vendido pelo pai

Um conto erótico de Servo fiel
Categoria: Homossexual
Contém 490 palavras
Data: 10/08/2017 21:22:59

Éramos uma família razoável feliz, eu papai, mamãe...

Minha mãe adoeceu e morreu, meu pai ficou depressivo e acabou perdendo o emprego e sem forças ou ânimo para conseguir outro, e fomos vivendo passando muita dificuldade financeira em São Paulo, vivendo de empréstimos e doações por bastante tempo, mais isso secou e começamos a passar fome.

Eu estava com meus 17 anos, alto, magro, tímido, caseiro, inocente.

Meu pai a esta altura já devia a todos, banco, amigos vizinhos e um dia chegou em casa quase bêbado, mais oito amigos e uma sacola de loja.

Ele me chamou:

Filho esses meus amigos prometeram perdoar minhas dívidas e ajudar nas despesas de casa se você vestir isso pra eles...

Me entregou a sacola e saiu...

Na sacola tinha uma minúscula calcinha fio dental, uma mini saia rodada rosinha, parecendo saia de bailarina, e uma micro blusa que não tampada nem meu umbigo.

Meus olhos encheram - se de lágrimas, mais a barriga roncava, já estava dois dias sem comer, só bebendo água e resolvi dar um jeito naquela situação.

Vesti a calcinha a saia o topzinho e fui pra sala, todos os homens já estavam pelados me esperando, menos meu pai que estava no canto de calça social e camiseta sentado em um sofá no canto da sala.

Os homens quando me viram começaram a urrar, assobiar, me chamar de puta, canela, e meus olhos e coração não saiam do meu pai, cabisbaixo no canto da sala, com lágrimas nos olhos, porém um grande volume no meio das pernas.

Eu resolvi "agradecer" a ele por tudo que tinha feito por mim, fui em direção a Ele e sem dizer uma palavra me ajoelhei aos seus pés, abri os botões da sua calça, o zíper e direi - a deixando seu mastro liberto e ereto.

Eu olhei em seus olhos cheios de lágrimas, abaixei minha cabeça e chupei seu pau.

Senti a mão de um dos amigos do papai tirar minha calcinha e senti sua língua lamber meu cuzinho, eu me entreguei com uma pica no boca e uma língua no cu.

Eu senti a ponta de um cacete forçar a entrada do meu cuzinho e percebi que era hora de virar "mocinha" de vez, mais esse privilégio de me deflorar seria do homem que me alimentou a vida inteira e não de um estranho, eu me levantei sentei no colo do papai e coloquei a rola dele na entrada do meu branquinho, enquanto o beijava loucamente, sua rola entrava as poucos dentro de mim, eu me contorcia de dor mais sábia que se não fosse descabaçada por ele certamente seria pelos outros e me entreguei naquele momento.

A rola dele me penetrou e eu urrava de dor e prazer e comecei a cavalgar e rebolar devagar enquanto cavalgava.

Depois que meu pai gozou, virei vania prós outros machos chupando uma, duas, várias picas de vez e sendo penetrado de todas as formas possíveis.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive kdkdkvc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A primeira vez que fui escravizada foi a maior alegria que senti...Ele era cafetão de viados. Já tive cinco donos e todos me cafetizavam...deliiiiiiiiiiiiicia.. gostei de sua 'estória'.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A premissa é interessante, mas poderia ter mais detalhes. De resto não se porte com quem não sabe apenas apreciar um conto sem levar pro pessoal, pois nem escreve o seu próprio e ainda tenta derrubar o conto dos outros.

0 0
Foto de perfil genérica

HORRÍVEL A SITUAÇÃO. MUITO FILHO DA PUTA SEU PAI, MAIS FILHO DA PUTA AINDA VOCÊ EM TER ACEITO ESSA SITUAÇÃO. ARRUMAR EMPREGO, TRABALHAR O SEU PAI NÃO QUIS, PORÉM TE OFERECER, TE VENDER E TE USAR COMO OBJETO SEXUAL DELE SIM. ME ECONOMIZE. E SEM CONTAR QUE NO FIM VC SE CHAMA DE VANIA. RIDÍCULO ISSO. O CONTO TERIA TUDO PRA IR BEM, MAS VC NÃO SOUBE SEGURAR. LAMENTÁVEL.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostou de virar putinha não foi ordinaria?Agora é a cadela do papai ...adestradorprofano@outlook.com

0 0