Esconde-Esconde parte 2

Um conto erótico de UmMeninoQualquer
Categoria: Homossexual
Contém 727 palavras
Data: 11/08/2017 02:34:45
Última revisão: 11/08/2017 02:39:25

Continuação.

Após o menino ter batido nossos nomes, levamos sorte porque nenhum de nós foi o primeiro e, não tínhamos que contar. Fomos nos esconder novamente o irmão dele estava a caminho “nosso esconderijo” e ele brigou com ele e mandou ele ir se esconder em outro lugar porque ele já estava se escondendo lá ele reclamou e, ele disse que não iria mais brincar também e ia embora, o irmão dele acabou decidindo ir se esconder em outro lugar e, ele estava bravo e foi para casa, pelo menos foi o que eu pensava que ele tinha feito até eu chegar no fundo do terreno e, ver ele vindo em minha direção confesso que fiquei um pouco feliz por ele não ter ido embora. Estávamos novamente na arvore do fundo do lote e ele já veio me encoxando porque nesse ponto já estava pegando uma certa intimidade comigo, ele se afastou um pouco e logo escutei o barulho do velcro de seu short se abrindo, rapidamente olhei para trás e, perguntei o que eles estava fazendo. Ele abaixou o shorts e mandou eu olhar o jeito que ele estava, pude notar o volume na sua cueca e perguntou se eu queria pegar me fiz que não queria mas, ele insistiu e resolvi pegar nele por cima da cueca, devia ter uns 16cm+- era um tamanho normal não era grande, ele fez eu bater uma punheta para ele por cima da cueca por pouco tempo, até que ele tirou minha mão e, abaixou a cueca mandando eu continuar batendo para ele. Que não satisfeito começou a pedir para dessa vez eu colocar a boca recusei e ele insistiu novamente, e eu disse “tabom só um pouco”, como ele era mais alto que eu não precisei me abaixar muito para começar a chupar, comecei só passando a língua na cabeça e mandando colocar a boca que logo obedeci, obedecer foi só o que eu fiz aquele dia, no começo achei estranho mas fui pegando o jeito, no começo tinha um gostinho salgado que depois de um tempo já tinha até esquecido disso e nem notava mais porque já havia limpado todo o pau dele com minha boca, ele segurou minha cabeça para que eu parasse e, na hora não entendi mas hoje entendo que ele estava quase gozando e, por isso fez eu parar.

Me virou de costas e mandou eu me apoiar na arvore eu com medo obedeci e perguntei “que você vai fazer? não vai doer né? “ e ele “não vai não , vai ser muito bom você vai gostar relaxa”, instantaneamente abaixou meu shorts e a cueca acariciando minha bundinha e, elogiando dizendo que era linda , eu sem saber o que dizer apenas agradeci. Ele cuspia nos dedos e mandou eu abrir minha bundinha, enquanto eu abri ele passou seus dedos molhados na entrada do meu cuzinho, novamente cuspiu no dedo e começou a enfia bem devagar seu dedo do meio, deixando bem molhadinho após isso colocou sua mão na minha boca e mandou eu cuspir para que ele passasse no pau dele e não me machucasse... Logo em seguida ele faz eu me inclinar mais o corpo e começa a colocar lentamente seu pau em mim.. Que no começo foi um pouco doloroso, entrou a cabeça e ele esperou um pouco me segurando firme pela cintura para que eu não saísse, fiquei parado também um tempo até acostumar e ele disse “quando você achar que está acostumado pode vim pra trás devagar, sem pressa” eu comecei a ir para trás lentamente até sentir ele inteiro dentro de mim e, ficamos um tempinho parados novamente, até que ele começar a me meter em mim devagar, indo até quase sair todo e voltando novamente até entrar tudo, fazendo eu sentir cada centímetro dele entrando em mim, que começa a acelerar os movimentos aos poucos até eu sentir seu gozo no meu cuzinho, ele continua mais uns 5 segundos após mesmo já ter gozado após tira seu pau de dentro e me manda limpar ele eu chupo seu pau limpando o gozo que sobrou nele enquanto o resto estava escorrendo por minhas pernas. E ele me diz para eu ir antes para não verem nós saindo juntos de lá, visto minha roupa e eu vou todo gozado para casa tomar um banho relembrando o que havia acontecido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive UmMeninoQualquer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. Tive uma experiência bem parecida.

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA, GRANDE IDIOTA VC. ELE MANDAVA E VC OBEDECIA. ELE MANDAVA E VC OBEDECIA. ELE IDIOTA MAS VC É MUITO MAIS. MUITO MAL ESCRITO. SEM PARÁGRAFOS. CONTINUA DESESPERADO EM ESCREVER. QUE PENA.

0 0