Casa dos Contos Eróticos

Com vontade dar

Autor: Maísa
Categoria: Heterossexual
Data: 11/08/2017 21:31:01
Nota 9.83
Ler comentários (8) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Meu nome é Maísa tenho 24 anos, morena baixinha 155 cm de altura.

Eu e meu marido estavamos passando por uma crise no casamento pensei até wue seria nosso fim, não conseguia mas ficar ao lado dele quando ele chegava do trabalho ia pra meu quarto pra dormir, malmente nos falávamos ele não dava o braço a torcer e nem eu dois orgulhosos..  Ficamos 17 dias sem ter relações já estava preste a pedir separação nao conseguia sentir mas nada nem tesão eu sentia, às vezes batia um frio estava morrendo de vontade de fazer sexo, ai ele vinha e me abraçava demorava um pouco me sentia em encomodada e tirava os braços dele de cima de mim, logo em seguida dormia, e assim foram se passando todos os 14 dias .. Até que aos poucos fomos fazendo as pases, ele me chamou para ir com ele em um churrasco com uns amigos dele 3 casais. Durante o churrasco agirmos naturalmente conversamos, brincamos, quando vinhemos embora na hora de dormir ele queria sexo por nos ter saido juntos achou que nos já tínhamos feitos as pases, eu até queria sexo mas quando ele começou a me beijar logo em seguida pedir pra parar. E fui dormir..  Não conseguia sentir tesão.

Até o dia que ele chegou do trabalho, tinha acabado de chegar da casa de minha irmã fui tomar banho, ao sair de toalha ele ficou me olhando mas também não falou comigo ficou no celular, enquanto procurava algo pra vestir fiquei olhando pra minha bucetinha tinha acabado de depilar e fiquei excitada.. Coloquei uma calcinha fio dental e fui para sala ele estava no banho, quando saiu do banheiro deu de cara comigo, com uma calcinha rosa de renda toda enfiada na bunda ele ficou louco mas desfaçou a vontade que estava de me comer, fiquei pirraçando..Quando estava na cozinha bebendo água ele veio me agarrou por trás quando sentir aquele pau encostar na minha bunda não resistir virei e o beijei, minha bucetinha ficou toda molhada,fomos para o quarto e lá o clima esquentou abaixei a cueca e chupei o pau dele deixei ele louco de tesão ele me deitou chupou meus peitos, foi descendo e chupando minha buceta, tava louca de tesão toda molhada, até que chegou a hora que ele meteu o caralho em minha buceta que delícia só de escrever já fico excitada, me chamava de safada, dizia que tava com saudades daquela buceta que estava quietinha e bem apertada, me colocou de quatro me puxava pelos cabelos batendo na minha bunda, gemia de tesão....  Que delícia!!! Pedir pra colocar no meu cuzinho, ele passou o lubrificante e enfiou aquele pau em meu cuzinho, que de início doeu bastante mas depois a dor foi passando e o tesão só aumentando e ele socando bastante, tava me comendo com vontade do jeito que eu gosto.. Enquanto ele socava no meu cuzinho eu gozava, enfiava o dedinho em minha bucetinha ela estava toda molhada, tava louca de tesão... Até que ele gozou, fomos tomar banho e antes de irmos dormir transamos novamente.

Breve escrevo mas contos <br>

MaisaOliver69@gmail.com

Comentários

19/08/2017 23:23:39
Delícia
13/08/2017 07:27:59
Massa o conto mi add no whatsapp
12/08/2017 18:49:03
Concordo com amigo Ivam 1979 e a verdadeira vida de casado passaro-2011@hotmail.com
12/08/2017 09:34:04
Parabéns
12/08/2017 09:22:38
Este não é um conto e sim uma confissão de como é a vida da maioria dos casais casados, e você contou de uma forma honesta feminina e delicada. Eu gostei muito
12/08/2017 08:52:57
Adorei esse conto, o Tesão quando bate é assim mesmo tudo gostosa
12/08/2017 04:08:35
Conto muito excitante, seu marido é muito bobo de ter uma mulher gostosa assim em casa e ficar com orgulho em brigas...
11/08/2017 23:35:41
https://t.me/CitoreBot

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.