[Aventuras de uma adolescente exibicionista] - Maior vergonha da minha vida e primeira siririca

Um conto erótico de V.C.
Categoria: Heterossexual
Contém 1280 palavras
Data: 12/08/2017 09:11:22
Última revisão: 14/01/2020 00:08:59

Vou contar para vocês a maior vergonha da minha vida e como eu acabei tendo esse fetiche por exibicionismo.

Essa história aconteceu quando eu era adolescente e ainda frequentava a escola (escola da qual, aliás, eu fui expulsa um tempo depois por ter sido flagrada batendo siririca na sala de aula - mas depois eu conto essa história).

Nesse época eu ainda era extremamente inocente. Não entendia nada de sexo nem do meu corpo. Alguma amigas minhas vinham me contar que tinham perdido a virgindade (uma, inclusive, contava pra todo mundo que já tinha transado com dois caras ao mesmo tempo), mas eu não entendia realmente o que isso significava. As vezes eu me sentia excitada, mas não sabia exatamente o que era isso. Eu interpretava simplesmente como uma "vontade de ficar nua". Algumas vezes eu testei tirar a roupa enquanto estava coberta pelo lençol da cama e ficava muito excitada, mas não sabia me masturbar, então ficava por isso mesmo.

Naquele dia eu acordei extremamente excitada, como nunca tinha me sentido antes. De manhã acordei para me arrumar para a aula e a minha calcinha estava toda melada. Fui pro banheiro, tomei um banho gelado e aliviou um pouco, mas, enquanto passava a mão no meu corpo e, principalmente, quando passei um dedo no meu cuzinho e lavei a minha buceta, voltava a ficar excitada.

Nesse dia, teríamos aula de educação física na piscina. Os professores sempre recomendavam que as meninas usassem maiô para evitar acidentes, mas dessa vez, excitada como eu tava, resolvi vestir um biquini. Não era nada escandaloso, mas estava me deixando louca a ideia de ficar com pouca roupa na frente de todo mundo. Arrumei meu material e fui pra aula e a excitação não passava.

Pior ainda, tivemos aula sobre reprodução e educação sexual naquele dia. Falamos sobre masturbação, sexo e orgasmos e eu fiquei imaginando aquilo e praticamente passando mal na minha cadeira de tão molhada que eu estava. No intervalo entre as aulas fui no banheiro, imaginei por um segundo tirar toda a minha roupa no box e fiz. Primeiro tirei o uniforme da escola: fiquei de calcinha e sutiã. Fiquei com medo de tirar o sapato e levantar suspeita caso alguém olhasse meu pés, pelo vão de baixo do box do banheiro. Tirei o sutiã e massageei um pouco meus peitos. Hoje eles são bem grandes, mas naquela época eles eram de tamanho médio. Tirei a calcinha e a ideia de estar completamente nua na escola me excitava muito. Passei a mão na minha buceta, pensando no que tinham falado sobre masturbação e tava quase começando a bater uma siririca, quando minha amiga bateu na porta. Tomei um susto gigante e a excitação passou por um momento. Realizei que eu estava nua, na escola. Me vesti rápido e voltei pra aula. Até o horário do intervalo, eu estava me sentindo normal de novo.

Depois do intervalo, tínhamos duas aulas de educação física na piscina. Fui para o vestiário e vesti o biquini. Algumas amigas minhas também preferiam usar biquini a maiô na aula, então não tinha nenhum problema. A questão toda é que eu nunca tinha feito isso. Quando saí do box, todas olhavam pra mim estranhando. Percebi que estava com um pouco de vontade de fazer xixi, mas, como todo mundo me olhando, fiquei com vergonha de voltar pro box. Fui pra piscina. Alguns meninos ficaram me olhando por estar de biquini, mas até aí tudo certo. O que eu nunca tinha feito, e agora estava louca com isso, era olha para as sungas dos meninos e pensar no pau deles. Meu professor de educação física usava sunga, pois ele entrava na piscina também durante a aula e eu também fiquei observando ele.

Seguiu meu tormento: duas horas de aula de educação física na piscina, eu de biquini e olhando para os volumes das sungas dos meninos e do professor. Nem preciso dizer que a excitação voltou com tudo. Ainda confusa com isso, ficava pensando naquela coisa da "vontade de tirar a roupa" e imaginei por um tempo eu ficando sem a parte de cima do biquini na frente de todo mundo. A excitação aumentava e diminuía e nesse meio tempo aumentava minha vontade de fazer xixi. Fiquei nesse dilema a aula toda: eu podia fingir que meu sutiã desamarrara e caíra quando eu saísse da água e fiquei me desafiando a fazer isso na frente de todo mundo. Faltando alguns minutos pra acabar a aula eu ainda não tinha feito nada e estava apertadíssima para fazer xixi. Só que agora eu não queria mais desistir daquela ideia de me exibir pra todo mundo e, se eu parasse pra ir no banheiro, podia não dar tempo de voltar depois.

Então executei o meu plano. Meus mamilos estavam completamente enrijecidos com a ideia. Dei uma desamarrada de leve na parte de cima do biquini e saí da água bem rápido com um pulo para que desamarrasse completamente. Saí da piscina meio desajeitada e acabei caindo de quatro no chão. Quando levantei, senti que o sutiã tinha saído e fingi surpresa levando a mão aos meu peitos para escondê-los. Só que, quando olhei para todo mundo ninguém estava tentando olhar para eles. Eles estavam olhando mais para baixo. Sem entender por alguns segundos, senti o vento na minha bunda. Olhei para água da piscina e não era só meu sutiã que estava lá boiando. As duas partes estavam. Olhei pra baixo e vi meus pelinhos (que ainda não era muitos) e a minha bucetinha completamente inchada. Eu estava completamente nua na frente de todo mundo. Mesmo excitada, eu me assustei. Tentei esconder minha buceta com as mãos e meus peitos ficaram de fora. Desajeitada, me agachei pra tentar me esconder e, nessa hora, toda a vontade de fazer xixi voltou. Agachada, minha bexiga relaxou e eu acabei deixando escapar. Senti o líquido quente na minha mão e levantei de novo com mais esse susto. Agora não tinha mais como controlar: em pé, completamente nua na frente de todo mundo, me mijei toda. Sentia o líquido escorrendo pelas minhas pernas e estava excitada demais. Acho que se todos os garotos da sala e meu professor quisessem me comer naquele momento, eu dava.

Finalmente, sem saber como reagir àquela situação, saí correndo cobrindo a buceta e a bunda com as mãos, meu peitos pulando. Idiota, todo mundo tinha um roupão e o meu também estava ali. No desespero esqueci disso também. Atravessei todo o pátio da escola até o vestiário totalmente nua. Todo mundo deve ter me visto (depois descobri que um amigo meu estava estreando a câmera dele a prova d'água naquela aula e gravara tudo).

Cheguei no vestiário e fui tomar um banho. Comecei a me lavar. Tentei me acalmar e não pensar no que tinha acontecido, mas estava com o coração a mil. Minha buceta também continuava molhadíssima e comecei a massageá-la com o banho. Massageei meu clitóris (apesar de que na época nem entendia bem o que era isso) e passei a mão no meu cuzinho. Continuei, cada vez mais rápido. Aquilo estava bom demais, meu dedos passando pela minha racha e um dedo massageando meu cuzinho. Quando estava quase lá, fui colocando um dedo dentro da buceta. Tive um dos melhores orgasmos da minha vida. Acho que gritei no banheiro. Estava sozinha (o resto do pessoal ainda estava na piscina) e me acabei naquele orgasmo.

Enfim, pessoal, espero que tenham curtido. No próximo conto, explico pra vocês o que aconteceu depois que saí do vestiário. Ah, descobri como a parte de baixo do meu biquini também saiu e não foi só um acidente. Mas isso fica pro próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 44 estrelas.
Incentive Valentina Reis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Morfeus Negro

Delicioso conto de exibicionismo!! E ainda agrega a humilhação pública como aditivo!!! Bravo!

0 0
Foto de perfil genérica

MEU MARIDO ADOROU O BRINQUEDO QUE COMPREI PARA ELE ACESSE AQUI E VEJA http://bit.ly/MaiorPotenteGrosso

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

SENSACIONAL! Excelente conto de ENF(embarrassed naked female) Esse tema é muito raro por aqui, (nudez/vergonha,etc). Excelente! 10/10. Por favor, continue.

0 0
Foto de perfil genérica

Tesão, realmente qdo estamos exitado nada melhor q relaxa rsrsrs, espero q continue aguardo marcosvol14@gmail.com bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Que fogo na periquita kk tem fases na vida da gente que os hormônios estão a flor da pele. Também sinto tesão quando muitas pessoas estão me olhando. Principalmente quando estou de saia, os homens ficam loucas para tentar ver minha calcinha rs

0 0
Foto de perfil genérica

nossa, quanto fogo vc tinha em safada! mas isso aconteceu com quantos anos? e só faltou sua descrição... bjs vejamos se tem mais contos...

0 0

Listas em que este conto está presente