Saindo da Rotina

Um conto erótico de M. Santos
Categoria: Heterossexual
Contém 936 palavras
Data: 17/08/2017 10:15:37

Olá, primeiro quero deixar claro que esse conto foi real, então irei apenas modificar os nomes. Sou o Marcio tenho 22 anos, 1,80 de altura 95kg, ou seja, um pouco acima do peso, atualmente eu namoro, e como em todo relacionamento algumas vezes minha namorada tinha ciúmes, principalmente da Carol que sempre curtia minhas fotos e postagens, mas eu desencanado sempre nem aí pra nada, me lembro que eu há alguns anos tinha falado com a Carol e ela brigou comigo não lembro por qual motivo e por isso não tinha mais o Whats dela. Pois bem de tanto ela curtir eu fiquei com isso na cabeça, chamei ela no messenger para um bate papo, desenrolamos até ela me pedir meu whats, as conversa eram as mais varias e bem legais mas sempre calhava em um assunto de sexo, até que combinamos para sair, como minha namorada não morava comigo, era relativamente "fácil" dar um perdido, então inicialmente marcamos para um quarta que não rolou, daí marcou para a sexta daquela semana eu concordei.

Na quinta feira conversamos e foi então que eu mandei uma mensagem, acabei de tomar um banho e que iria tomar um açaí, ela pediu para eu passar na casa dela, para me acompanhar combinamos um horario ela me passou o endereço que era uns 2 a 3 kilometros de casa, cheguei la e não achava o numero era em torno de umas 19:15hs a rua escura mas com bastante movimento e ela namorava, fui até o final manobrei e quando voltei ela estava no portão, uma mulher bem branca com seus cabelos cacheados, quando ela entrou no carro nos cumprimentamos e eu já de olho naquelas coxas enormes que pareciam ficar maior com aquela calça leggings. Conversamos ali e tal, ela me perguntou:

- E aí pra onde a gente vai?

eu Respondi: - Pro motel!! kkk

Ela rebateu: - Não o motel é só amanhã, nem me preparei rs! (dando aquela risada de safada)

M- Tudo bem então.

Quando de repente olhei nos seus seios, Meu Deus o que era aquilo, pareciam duas bolas branquinhas saltadas pra cima de um decote, ela estava com uma blusinha de ursinho, tipo pijama.

M- Que peitos lindos hein?

C- Você achou? eu não achei.

M- Sim são muito durinho. (Ja passando a mão)

C- Para com isso.

Paramos em um Semáforo, onde nos beijamos, que beijo gostoso, ela ja estava ofegante de tesão e passava a mão na minha perna e na minha rola.

Em dado momento peguei um retorno e entrei num motel, ela ficou surpresa.

C- Não acredito que você vai fazer isso?

M- O que tem? não deixe para amanhã o que pode fazer hoje.

C- Eu estou sem RG Márcio.

M- Não tem problema.

Entramos numa suíte com hidromassagem, onde começamos os amassos, Beijos e caricias, que corpo gostoso, lisinha e durinha, fui tirando sua blusinha de ursinho, a tirei seu sutiã, poxa que seios maravilhosos, bem durinhos e tudo natural, a Carol é uma mulher baixa, que por suas curvas serem grandes as vezes confundimos com uma mulher acima do peso, mas naquele dia foi provado ao contrario.

Comecei a beijar seu pescoço, ela adorava, e foi tirando minha blusa, tirei a calça e a cueca, fui pra cima dela, ficamos mais tempos nos beijando, ela beija muito bem. Tirei sua calça e sua calcinha vermelha cavado naquele rabo enorme. Nos beijamos, eu por cima dela como numa provocação roçava o pau em sua linda buceta lisinha, até que ela fez um pedido:

C- Coloca na minha boca?

Não disse nada, apenas cumpri com o pedido. Nossa que chupada deliciosa, ela mamava subindo e descendo, e olhava para minha cara, de repente ela para cospe no meu pau e volta cair de boca, até que em dado momento pedi para chupar sua buceta, ela mesmo me chupando foi virando seu rabo para nos encontrarmos nbuceta deliciosa, inchada e lisa, aproveitei a visão do seu cuzinho onde me deliciei com ele e passava o dedo, ela adorava, sentia ela com tesão aumentando a intensidade quando me chupava, ela parou virei ela de barriga pra cima e fiquei longos minutos a chupando, tanto sua buceta como o seu cu, ela estava louca de tesão, foi quando subi e encaixei meu pau na sua buceta, que alivio!!! ufa que buceta gostosa chegava a sentir seus músculos contraindo contra meu pau. comecei a bombar e ela falava:

C- Vai você gosta assim? me come gostoso

M- Sua gostosa, vou te comer todinha

Ficamos um tempo ela pediu para eu lhe comer de lado, aceitei me posicionei e senti aquele rabo gostoso se encaixando em mim, comendo aquela vadia ela me disse:

C- Quando for gozar me avisa, e põe na minha boca.

M- Sim, eu aviso sua vadia !!

Ela acabou por ficar por cima, aproveitei para continuar chupando aqueles seios maravilhosos e mordiscalos, até que eu não aguente a sentada violenta que ela tava dando, e avisei:

M- Se você continuar assim eu vou gozar!!

C- Sim vai goza pra mim!!

M- Agora vou gozar.

Ela saiu rapidamente e caiu de boca numa mamada bem gostosa até que pronto, Fui ao delírio gozei muito, sentia o pau latejar na boca dela e as espirradas de leite saindo, ela começou a chupar, nossa estava tão bom, a vagabunda ainda fez questão de mostrar a boca limpa, pois tinha engolido tudinho.

Claro que não paramos por aí, mas isso fica para outro dia, comente sem gostaram ou não, é a minha primeira experiência em escrever esse conto, lembrando que ele foi real.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maike Sedento a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível