Mamãe (Incesto Lésbico)

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Homossexual
Contém 1517 palavras
Data: 17/08/2017 17:06:21

Karol é uma adolescente de 14 anos, filha unica e mora sozinha com sua mãe que é viuva há 3 anos. A Mãe de Karol é uma mulher de 40 anos muito atraente, corpo em forma, seios grandes, bunda gostosa, cabelos castanhos geralmente tingidos de loiro e um rosto lindo, aparenta ter no máximo uns 35 anos.

Desde que ficou viuva a mãe de Karol descobriu prazeres que seu marido nunca lhe deu, e graças a sua beleza, teve muitos homens para fazer sexo. Muitas vezes trouxe homens para fazer sexo em sua casa e Karol sempre escutava os ruidos e os gemidos deles com muita curiosidade. Ela é uma adolescente e sexo passou a lhe interessar muito.

Neste ultimo ano o corpo de Karol sofreu grande transformação e se desenvolveu muito, seus seios cresceram e tomaram lindas formas, sua buceta com grandes lábios escuros, ficou completamente encoberta de pentelhos negros, muito cabeluda e com um clitoris grande encoberto por um capuz de pele aparecendo a pontinha em meio a pentelheira negra, sua bunda ficou grande e apetitos como a da sua mãe.

Uma noite se sexta-feira, Karol estava vendo TV na sala quando ficou surpresa porque sua mãe voltou para casa com uma mulher em vez de um homem. Karol ficou muito curiosa com a situação, e fingiu se recolher ao seu quarto, mas passados alguns minutos voltou em silencio pelo corredor e ficou espiando as duas.

Estavam lá, as duas sentadas juntinhas no sofá na sala de estar, bebendo uns drinques e logo a mulher estranha começou a beijar sua mãe e desabotoar sua blusa. Ela alcançou o sutiã de sua mãe e puxou um peito para fora e começou a esfregar e a sugá-lo. Sua mãe tem peitos grandes e brancos como leite, com aureolas grandes e escuras da cor de caramelo. Karol ficou assistindo a cena com seu coração disparado, e logo ela sentiu sua calcinha se molhar de excitação. A mulher então passou a despir sua mãe, primeiro a blusa, depois a saia e finalmente a calcinha, e enquanto ela chupava seus seios, com uma mão ela brincava com a buceta lisinha de sua mãe. Karol ouviu sua mãe gemer alto quando a mulher empurrou dois dedos no buraco quente de sua mãe, ela estava gemendo e desfrutando muito o prazer que a outra mulher lhe proporcionava.

Sua mãe então baixou as alças da regata da mulher e Karol pode ver que ela tinha peitos enormes, maiores que os de sua mãe e com auréolas rosadas do tamanho da circunferencia da boca de um copo. Ela assistiu sua mãe chupar e morder os mamilos eriçados, enquanto ela brincava com os peitos a mulher continuou a enfiar os dedos em sua mãe, enfiando e tirando com força cada vez mais rapidamente fazendo sua mãe gozar rapidinho, gemendo e bufando.

Ela então empurrou sua mãe de costas no sofá e caiu de boca em meio as suas pernas, lambendo sua buceta em busca dos liquidos que vertiam dela. Karol ficou fascinada observando as duas mulheres, ela podia ver a língua lambendo e os dentes mordendo, com sua mãe se retorcendo e gritando pedindo mais. A mulher lambeu e sugou toda a buceta de sua mãe e limpou o gozo todinho rapidamente. A mulher então empurrou suas pernas para o alto, abrindo bem elas, expondo sua buceta e seu cu e com a ponta da sua língua começou a lamber seu cuzinho. Lambia e babava o traseiro de sua mãe tentando enfiar a ponta da lingua nas pregas de seu cu, ficou assim por varios minutos e então ela voltou para a buceta, mas empurrou um dedo no buraco da bunda de sua mãe e começou a foder o cu dela enquanto sugava o clitóris.

Assim em poucos minutos, Karol observou sua mãe segurar forte a cabeça da mulher, apertando contra sua vagina enquanto ela gritava e gozava repetidas vezes estremecendo seu corpo todo em convulsões. Seus gritos aumentavam e iam diminuindo para novamente aumentar de intensidade, repetidas vezes, conforme os orgasmos se sucediam, até ela empurrar a cabeça da mulher pra longe de sua buceta.

A mulher então se levantou, despiu-se completamente e sentou com as pernas abertas no rosto de sua mãe. Karol pode ver com detalhes a mulher abrir os lábios da bucetona raspada e ir encaixando na boca de sua mãe, e assistiu sua mãe lamber a bucetona da mulher que fazia movimentos esfregando sua buceta no rosto de sua mãe. Karol teve seu primeiro orgasmo, observando as duas mulheres transando, e ela não podia acreditar que era sua mãe ali fazendo sexo com aquela mulher desconhecida, mas estava simplesmente adorando aquilo.

Depois de muitas variações de chupar buceta e foder com os dedos, a mulher estranha levantou-se e vestiu-se para sair. Sua mãe lhe deu um profundo beijo de língua e beliscou seu peito com força, antes dela sair pela porta. Karol entendeu que esse era o momento para ela sair de seu esconderijo e correr para o seu quarto sem ser vista, mas exitou por um momento para tomar a decisão e isso foi fatal... sua mãe se virou e viu Karol no corredor. E gritou para ela:

- "Você estava me espionando menina???" Karol acenou com a cabeça "sim" e sua mãe lhe disse:

- "Venha aqui..." e completou dizendo:

- "E tire sua camisola."

Sua mãe ainda estava nua, Karol obedeceu, se aproximou e tirou a camisola ficando apenas de calcinha em frente a sua mãe. Sua mãe olhou bem em seus olhos, e quando Karol foi dizer algo... sua mãe a agarrou pelos cabelos e começou a beijá-la empurrando a língua profundamente em sua boca.

- "Beije-me", disse sua mãe.

Karol obedeceu a sua mãe e correspondeu o beijo, e começou a gostar da troca de línguas. Sua mãe então começou a amassar os seios de Karol. Ela puxou os mamilos e torceu-os fazendo-os ficar duros e excitados. A mãe manteve uma mão presa ao cabelo de Karol e inclinou-se para chupar seus mamilos. Ela chupou e beijou cada um deles enquanto enfiou sua outra mão na calcinha de Karol procurando sua bucetinha jovem e disse:

- "Amanhã eu vou raspar sua buceta, mas esta noite eu vou te mostrar como é gostoso levar uma chupada! Vou fazer voce gozar várias vezes." e ordenou:

- "Deite e abra suas pernas... me mostre sua buceta."

Karol tirou sua calcinha e deitou-se no sofá... sua mãe colocou o rosto em frente a buceta de Karol, afastou os grandes lábios escuros com seus dedos e começou a lamber. A bucetinha de Karol já estava encharcada, escorria sucos e exalava um cheiro forte de sexo e sua mãe disse a ela:

- "Você tem uma buceta deliciosa, e que cheiro maravilhoso essa bucetinha... hummmm... eu vou fazer você gozar para mim."

A mãe abriu mais os lábios da buceta, lambeu a fenda toda de baixo para cima e enfiou sua lingua o mais fundo que pode no buraquinho. Então tomou o clitóris em seus lábios sugou-o, nesse momento Karol gritou:

- "Ahhhh... como é gostoso!"

- "Você gosta disso, não é?"

Então sua mãe lambeu seu buraco de prazer, provou os sucos vazando para fora e empurrou fundo sua língua e começou a foder sua filhas com a língua. Ela queria fazer Karol gozar rápido e intensamente para ela. Voltou ao clitóris e sugou-o forte, seu dedo entrou até um pouco mais da metade no buraco apertado de Karol. Ela começou a chupar o clitóris e a foder com o dedo, Karol logo estava gozando, seu corpo se contorcendo, ela gritando enquanto sua buceta pulsava uma, outra e outra vez, seus sucos vertiam e sua mãe não perdia uma gota sequer.

- "Sim, querida, você está adorando ter sua buceta fodida pela Mamãe... goze pra mim... me dê seu suco querida."

Depois de um tempo chupando a buceta de sua filha, ela puxou Karol para seus peitos e disse a ela

- "Lambe o mamilo da mamãe. Chupe meus peitos e depois você poderá lamber a buceta da mamãe. Eu vou te ensinar a ser uma putinha".

Ela empurrou Karol para sua buceta e manteve seu rosto apertado contra ela, ordenando ela a lamber. Karol agora não pensava, só sentia... sentia o gosto e o cheiro da buceta de sua mãe, sentia o tesão lhe tomar conta do corpo e não demorou muito para sua mãe gozar aos gritos ordenando a Karol sugar todo o gozo que vertia dela.

- "Enfia a língua no buraco da Mamãe e me fode com a língua como eu fiz você."

Enquanto a língua de Karol fodia a buceta de sua mãe, os gemidos foram se intensificando e logo começou a empurrar seu rosto mais apertado contra sua racha e gozar novamente. Karol lambeu todo o gozo da mãe tão rápido quanto sua mãe podia gozar.

Logo estavam ambas exaustas, deitadas lado a lado. Suas respirações voltaram ao normal e mãe de Karol disse-lhe:

- "Estou tão feliz por você já ter idade suficiente para foder e chupar buceta. Eu tenho esperado muito por este dia. Vamos para minha cama... tenho alguns brinquedos lá para gente usar".

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o conto de vocês. Adoro filmar e fotografar esses melhores momentos. Caso interessar é só retornar. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0