Apagando o fogo 2

Um conto erótico de CATEVA
Categoria: Homossexual
Contém 1808 palavras
Data: 17/08/2017 20:30:46

Quando estou perto da porta do meu quarto pronto para sair, não acredito no que vejo pelo reflexo do espelho na parede.....

Eu estava com uma espinha no meio da testa!! Kkkkkk brincadeira.... Continuando....

Quando estou perto da porta do meu quarto pronto para sair, não acredito no que vejo pelo reflexo do espelho na parede.....

Vejo pelo reflexo que o Gabriel havia parado de trocar de canal quando chegou aos canais de pornografia. O safado havia colocado a TV em um volume mínimo para que não fosse ouvido o que estava passando na tv.

Pelo reflexo percebo ainda que ele está concentrado e com movimentos curtos. Eu penso: "De duas, uma. Ou ele está se masturbando, ou está com o tique dele de ficar balançando as pernas como faz na empresa."

Saio do quarto lentamente, de meia nos pés para não fazer barulho. No chão há tapetes, então vou por cima dos tapetes para evitar ao máximo fazer qualquer barulho. Vou chegando perto, cada vez mais perto. Consigo chegar atrás do sofá sem ele perceber, pois estava muito concentrado. O safado estava se masturbando mesmo. Eu fico em silêncio. Olho para a pica dele. Caralho, que pica gostosa, grande, roliça, ele parava em alguns momentos de fazer movimentos, no comprimento, sobrava um bom pedaço fora da mão. Reparei também que ele só havia aberto o botão da calça e o ziper, mas percebia-se que era depilado. Aquilo me incendiou. Adoro uma pica e um saco lisinho. Fico contemplando alguns segundos e quando ele começa a virar a cabeça para verificar se eu não vinha, eu digo atrás dele:

Eu: Só não vai gozar no meu sofá, hein!

Ele toma um puta dum susto. Tenta fechar as calças no susto e no processo acaba prendendo o ziper no pau. Ele se levanta do sofá, fica muito envergonhado, e fica com a mão na frente da braguilha da calça.

Gabriel: Ai ai ai!!! Caralho que susto!!! PQP!! Me perdoa, não consegui me segurar quando vi que tu tem canal pornô liberado. Aiiii, está doendo!! Precisava me assustar assim? PQP! Que dor!!! Onde fica o banheiro?

Eu: KKKKK... Desculpa, não pensei que ia te assustar assim. Na moral, desculpa! Kkkkkkk... Enroscou muito? O banheiro fica logo ali depois desse corredor.

Gabriel: Caralho! Não sei vou ver como ficou no banheiro.

Gabriel saiu da sala e foi até o banheiro. Eu ria do susto mas comecei a me preocupar se havia se machucado muito. Resolvi ir até o banheiro me certificar que ele estava bem. Cheguei no banheiro, bati na porta:

Eu: Gabriel, está tudo certo ai? Machucou muito?

Gabriel: Cara machucou um pouco, ainda está preso, estou sem coragem de puxar o zíper pra baixo, quando mexo dói.

Eu: Cara, se precisa de ajuda, me fala. Te ajudo!

Gabriel: Que é isso? Não precisa, eu dou um jeito! Ai, ai ai! Afff caralho como dói!

Eu: Larga mão desse pudor, não há nada de mal precisar de ajuda. Eu vou entrar, destranca a porta!

Gabriel: Não precisa! Eu já consegui abrir o zíper!

Eu: Ok, se precisar, na gaveta tem alguns produtos de primeiro socorros, pode pegar!

Gabriel: Ok já encontrei aqui!

Voltei para a sala. Estava um pouco assustado com o que provoquei. Fiquei sentado no sofá esperando ele sair do banheiro. Depois de uns 5 minutos ele volta e diz:

Gabriel: Eu vou indo! Até segunda!

Eu: Como assim, vai indo? Calma, fica ai. Como é que tu está? Machucou muito?

Gabriel: Estou bem, estou bem! Mas vou indo, não quero chegar muito tarde em casa.

Eu: Gabriel, não precisa ficar com vergonha! Tu estava na vontade e se deixou levar! Nada de mais. Fica aí. Vamos chamar uma pizza. Relaxa! Desculpa pelo susto, não era intenção provocar isso.

Gabriel: Capaz, eu que peço desculpas, não estou na minha casa para fazer isso. Não precisa chamar pizza, não! Eu vou ir!

Eu: Então, vai ter de ir a pé, pois para tirar tua moto, precisa tirar meu carro. Eu não vou fazer isso agora. Deixa de ser bobo, senta aí, chamamos uma pizza, comemos e depois quando estiver a fim pode ir pra casa. Quero que fique a vontade. Não é tua casa, como tu disse, mas quero que se sinta como se fosse, então senta aqui no sofá e relaxa.

Gabriel: Mas... Bom tudo bem.

Ele sentou, percebi então que a tv ainda estava no filme pornô, troquei de canal pois não ia ter clima pra nada agora. Vi que ele ainda estava com vergonha. Eu olhava pra ele, me lembrava do susto e me segurava para não voltar a rir. Num certo momento, ele me encara com aqueles olhos verdes, eu me encanto com aqueles olhos, me afundo no olhar dele. Então ele começa a rir.

Gabriel: Caralho meu!! Tu quase me matou do coração!!Kkkkkk....

Eu: Kkkkkk... Eu não me contive, queria te dar um susto mas não pensei que ia ser tanto... Que que deu para se assustar tanto? Tu sabia que eu estava em casa...

Gabriel: Cara, eu pensei que fosse a empregada, sei lá... Percebi que tinha um vulto atrás de mim, quando fui olhar para ver quem era o vulto fala algo, eu me apavorei... kkkkkk

Eu: kkkkk... Mas quando chegamos eu falei que moro sozinho e que de noite eu fico sozinho. A empregada só vem durante o dia kkkk...

Gabriel: Eu pensei que tu tinha ido tomar um banho aí achei que tu ia demorar. Me distraí quando cheguei no canal pornô. O tesão começou a subir, baixei o volume. Meu pau começou a ficar duraço, aí resolvi libertar ele um pouco...

Eu: É e ia sujar meu sofá, né safado?

Gabriel: Capaz, eu estava cuidando!!

Eu: Mas então machucou muito?

Gabriel: Não! Pegou só um pouquinho da pele, mas me assustei porque doeu na hora.

Eu: Kkkk do jeito que tu falava parecia que tinha decepado a metade fora... Estava quase procurando a ponta no chão aqui kkkk...

Gabriel: Kkkkkk ia pegar é?

Eu: Aham, ia colocar no gelo pra te levar no hospital para ser reimplantado kkkkk...

Gabriel: Kkkkk ia era guardar pra ti kkkkk

Eu: Sim daí ia fazer como fazem com pé de coelho e ia fazer de chaveiro kkkk...

Gabriel: Palhaço...

Eu: Tá vamos chamar uma pizza ou alguma outra comida? Assistir um pornô, kkkkkk? O que tu quer?

Gabriel: Ah sei lá! Faz como tu quer... Mas eu estou roncando de fome já...

Eu: Bom já que tu deixou para que eu escolha, então fazemos os dois kkkk... Vou chamar uma pizza. Tu gosta de que?

Gabriel: Qualquer um de queijo e outro sabor com lombinho.

Eu: Tá então vai ser cinco queijos, lombinho e calabresa. Pode ser?

Gabriel: Pode ser! Tá ótimo!

Chamei a pizza. Enquanto o entregador não vinha, mostrei o restante da casa para o Gabriel. Mostrei os quartos, o pátio, a piscina e etc. Um pouco depois chegou o entregador. Comemos a pizza. Deixei o Gabriel na cozinha e fui escovar os dentes. Quando saí do banheiro fui dizendo:

Eu: Estou aqui!! Não se assuste!! É o Fernando!! hahahahaha...

Gabriel: Babaca, vai ficar me zoando agora é?

Eu: Vamos lá na sala de TV, tu já não é mais visita pra ficar nessa salinha ali.

Gabriel me acompanhou para a sala de tv. Chegamos lá, deixei o ambiente à meia luz e liguei a TV. Deixei um tempo num canal qualquer. Ficamos assistindo um pedaço de um filme. Depois de uns 15 minutos coloquei no pornô.

Gabriel: Mas tu é pervertido hein!

Eu: Pervertido eu? Quem é que estava assistindo pornô na outra sala era tu, não eu! Kkkk

Gabriel: Tá para de me zoar! Troca de canal!

Eu: Troco nada! Vou deixar ai! Relaxa. Curte aí! Fica tranquilo. Se tiver vontade de se masturbar, fique à vontade. Tu está em casa. Não se acanhe não. Deixa o tesão fluir.

Mesmo à meia luz, percebi que ele estava vermelho de vergonha. Parei de falar e deixei ele quieto. Não troquei de canal. Queria ver o quanto ele ia aguentar. Na tv estava passando uma cena em que a mulher estava de quatro e o macho metendo no cuzinho dela. Observei que ele não tirava o olho da cena. Fui descendo meu olhar e ele estava com um puta volume no meio das pernas. Fazia pressão com a mão, talvez para disfarçar. Eu quis provocar um pouco mais a situação. Coloquei o meu pau pra fora e comecei a me masturbar. Mas já nem mais prestava atenção na TV, prestava atenção no volume do Gabriel e ele se mexia no sofá no meu lado como se estivesse desconfortável.

Eu: Vai Gabriel, sem ter vergonha agora. Libera o tesão. Coloca pra fora e bate uma! Não fica se retraindo aí. Estamos só nós dois. Estou vendo que tu não está mais se aguentando aí!!

O Gabriel respirou fundo, abriu o zíper e soltou o botão da calça. Puxou pra fora o cacete e começou a se masturbar tentando esconder o pau ainda com vergonha. Eu fiquei de olho naquela pica. Não conseguia nem mais olhar para a TV. Com o tempo ele se soltou mais e já não tentava esconder ela. Em um momento ele parou e olhou pra mim. Me pegou no flagrante secando o cacete dele.

Gabriel: Que foi?

Eu: Nada não! Só estava tentando ver se tinha ficado marca do incidente de antes!

Gabriel: Acho que não ficou nada! Relaxa!

Eu: Sério? Desce mais as calças aí, deixa eu ter certeza que não ficou marca! Estou me sentindo mal por antes...

Gabriel: Não ficou marca não!

Eu: Deixa eu ver então!

Gabriel desceu mais as calças, eu fui mais perto dele. Olhei um pouco mais de perto, mas fingi que não conseguia ver muita coisa. E com esse pretexto eu fui com a mão. Quando eu cheguei perto com a mão, ele meio que se esquivou. Eu continuei indo com a mão e toquei com a ponta dos dedos no cacete dele. Ao tocar ele deu uma mexida involuntária de tesão. Eu fui mais confiante e enchi minha mão com o pau dele e comecei a mexer de um lado para outro fingindo estar procurando algum sinal.

Eu: É, aparentemente não deixou nenhum sinal!

Mas eu não larguei o pau dele. Pelo contrário, fiquei segurando firme na mão. Comecei a movimentar no vai e vem. Bem lentamente. Cada vez que revelava a cabeça do pau ele dava uma respirada mais funda. Pensei: "É a minha deixa!"

Fiquei masturbando ele devagar, bem lentamente, curtindo aquele cacete na mão. Fiquei nisso alguns minutos e fiz uma pausa segurando o pau dele. Ele ficou imóvel olhando para a TV. Voltei a movimentar lentamente de novo. Novamente ele respirava fundo. Fiz uma pausa, e comecei a largar o pau. Nesse momento.....

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jjrs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ELE PEGOU SUA MÃO E COLOCOU DE VOLTA NO CACETE DELE E FORAM FELIZES PRA SEMPRE... RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ISSO AI, ACHO Q ELE SE SOLTOU DE VEZ NÉ? O GENTE TRAVADA ESSA...

0 0