Vida de casada

Um conto erótico de Drika
Categoria: Heterossexual
Contém 2026 palavras
Data: 19/08/2017 12:05:51

Tudo que contarei aqui aconteceu de fato!

Porém os nomes serão fictícios por questão de "segurança".

Então serei "Drika".

Tenho 24 anos e sou casada a dois com "Alexandre"(29).

Alexandre é meu primeiro namorado! antes dele me relacionei com um rapaz no qual acabei perdendo a virgindade, mas que não durou muito tempo.

Tive também uma experiência com uma garota, mas foram só beijos e carinhos, nada além disso.

Alexandre sempre foi um amor de pessoa, gentil, meigo, carinhoso e etc.. aquele homem que toda mulher adoraria ter.

Vi Mas na cama ele se mostrava um devasso! todas as noites "queria"!!!

eu sempre cansava e ele continuava ali, ligado no 220.

Eu nunca fui muito fã de sexo, acho que pela má experiência que tive com o primeiro rapaz, devo ter traumatizado. Sempre senti que não satisfazia o Alê, pelo fato de não gostar muito disso. Um dia chamei ele para conversar e explicar o motivo de não ser tão ativa, por isso não gostava de toda noite "Ter".

tentei propor 2x por semana, de cara ele aceitou.

No começo fiquei feliz, confesso que até um pouco aliviada, mas depois de um tempo comecei a estranhar pois as 2x semanais combinadas passaram a ser 2x mensais e Só me dei conta da gravidade do problema, quando percebi que era eu quem tava indo atrás de sexo e não ele.

Comecei então a desconfiar que ele estava me traindo e resolvi procurar nas coisas dele, face, wts, Notebook, tudo que fosse possível, mas para minha surpresa não achei nada!

Alguns Dias depois cheguei mais cedo do trabalho, a tv estava ligada passando uma música, entrei e não o achei, ouvi o barulho do chuveiro e fui até ao banheiro, chegando lá vi a porta aberta, ele de costas e fazendo algo que levei alguns segundos para acreditar..

estava se masturbando com uma calcinha minha e balcuciando alguma coisa que não pude ouvir. Fiquei sem saber o que fazer então voltei lá pra fora e entrei novamente dessa vez fazendo barulho, gritei pelo nome dele e ele respondeu:

- To no banheiro amor!

Depois que ele saiu, perguntei o que estava fazendo e ele disse que só tomando banho, entrei e fui procurar... Por trás do cesto de lixo estava minha calcinha toda melada de gozo. Peguei e perguntei a ele o que era aquilo? Se ele não tinha mulher ? Se havia necessidade daquilo?

Ele ficou sem saber o que dizer, pediu desculpas e prometeu que não aconteceria novamente. Mas toda essa situação me deixou muito intrigada, e fui pesquisar na internet sobre esse tipo de comportamento, foi quando uma bomba caiu na minha cabeça!

Estava pesquisando, no Google sobre isso, até que encontrei uma pessoa falando que estava passando por algo parecido, sendo que no caso dela, seriam sites pornográficos. Então fui pesquisar o histórico do computador e Pasmei!!!!

Fiquei em choque quando vi o conteúdo em que meu marido navegava!

Ele simplesmente gostava de ver vídeos onde o marido libera a mulher para ter relação com outros caras, traduzindo: me parecia que ele fantasiava ser corno!

Passaram dias, semanas, e aquilo me consumindo por dentro sem saber o que fazer ou com quem falar. Uma certa noite fazendo amor, senti ele meio frio, sem vontade, perguntei o que estava acontecendo com nosso casamento, afinal são só dois anos e já estamos assim ?

Ele disse que não sabia, mas que também estava sentindo que tava faltando algo. Então perguntei o que faltava ? Ele não soube responder e então fomos dormir. . no meio da madrugada acordei ele disse que era melhor separarmos, ele imediatamente disse que não, que me amava e essa não seria a solução!

Então joguei com ele, disse que tinha um segredo e que isso estava prejudicando nosso casamento e por isso queria sim separar. Ele perguntou o que seria, então eu disse que gostava de mulher e que não achava justo esconder isso do meu marido. Ele disse que tudo bem que não tinha problemas e que não seria motivo para o fim, então forcei e disse que estava decidida e que era melhor parar por ali! Acho que só se ver naquela situação de "pressão"" ele resolveu abrir o jogo...!

Ele disse:

- isso é bobagem amor, tenho certeza que podemos viver com isso, porém tem algo sobre mim que nunca falei para ninguém. Algo que me envergonha bastante, e sinto que isso sim pode está acabando com nosso relacionamento.. Eu então disse, seja o que for acharemos uma solução juntos, mas não me esconda nada! Sou sua esposa e estou aqui para te ajudar, pode confiar em mim!

Então ele falou:

- Amor sei que é estranho, e não sei como explicar direito, mas eu sempre tive a fantasia de ver minha mulher transando com outro cara.

Obviamente que fiquei perplexa, afinal meu marido, o Homem que eu amo, aquele que eu escolhi para viver o resto da vida do meu lado, acabará de me relatar que o sonho erótico dele era me ver com outro cara.

Vivemos em uma sociedade machista, onde o homem pode tudo e a mulher sempre é mal vista pelo menor deslize que seja, então foi um back sim pra mim. Respirei fundo, tentei ser forte e disse a ele:

- Amor, isso é normal! As pessoas hj em dia tem esses fetiches, desejos eróticos. Mas acho que isso tem que ser conversado abertamente entre o casal, discutido para saber se estão prontos e se é a hora certa de algo tão sério, afinal existem riscos.

Ele apenas balançou a cabeça num movimento positivo, e perguntou...

- você toparia amor ?

Respondi que não, mas disse que poderíamos fazer outras coisas, tipo posições novas, ou ir em algum motel... Mas aquilo não, aquilo era demais pra mim, eu não conseguiria!

Então ele disse que tudo bem e encerramos o assunto.

Dias se passaram e não falamos mais disso, porém notei que ele tava frio e a cada dia que passava nos distânciavamos mais e mais!

Uma noite quando ele chegou do trabalho, perguntei o que exatamente ele fantasiava, ele me respondeu que se imaginava sendo traído, sendo chamado de corno, e se possível assistindo todo o ato, mas que se não pudesse estar presente, queria saber todos os detalhes. Foi então que tive uma ideia! Naquela noite fizemos amor enquanto eu contava pra ele como perdi minha virgindade.

Apesar de não ter sido a melhor experiência em minha vida, funcionou! Ele voltou com aquela vontade de antes, mas notei que só aquilo não bastaria... No dia seguinte minha irmã me ligou do interior me chamando para passar dia dos pais lá no interior com minha família, disse que iria ver com o "Alê" e daria uma resposta no outro dia.

Falei com meu esposo, e ele me falou que iria trabalhar.

Ele é comerciante e o dia dos pais é um dia de ótimas vendas, mas me autorizou a ir sem problemas.

No sábado depois do trabalho peguei o ônibus e fui, duas horas de viagem, aproveitei para cochilar.. Minutos depois senti meu celular cair no piso do ônibus. Ele parou em baixo da cadeira a minha frente. Me baixei para pegar e não achei. o rapaz que estava na cadeira da frente já havia pego, ele virou e me entregou até aí tudo bem, se não fosse aquele sorriso, aqueles olhos, aquele cabelo, aqueles braços.. O homem era muito lindo!!!!

Ele virou e falou:

- Moça seu celular caiu.

Eu meio sem jeito peguei o celular e disse obrigada, tentando disfarçar o meu encantamento por ele.

Acho que ele percebeu, pois deu um sorrisinho assim de canto de boca, (super sexy)! kkkk

E para minha maior surpresa ele veio e sentou na poltrona do meu lado e começou a puxar assunto..

- Oi tudo bom?

-sim, tudo! E com você?

- Tudo bem! Tá indo pra onde?

- Santa cruz, visitar minha família.

- Sério ? Sou de lá, mas trabalho na capital.

E fomos conversando até lá. Ao fim da conversa ele pediu o meu número, mas disse que não podia, pois era casada... Ele entendeu e nos despedimos!

Desci na rodoviária peguei um moto táxi e fui pra casa dos meus pais! Passei o resto da tarde com meu pai e a noite minha irmã que também é casada me chamou para dormir lá, pois ela e o marido tinham comprado umas cervejas e queriam ficar jogando conversa fora. Tomei banho e fomos!

Estávamos lá, quando o celular do marido dela tocou e a pessoa falou, "tô chegando em 5 minutos"!.

Estávamos bebendo e rindo quando alguém bate na porta. Eram os amigos do meu cunhado.

Minha alegria só não foi maior que a minha surpresa, quando vi que em meio aos amigos dele estava o Léo, o cara do ônibus.

Quando ele me viu ele já abriu aquele sorriso (sexy) e disse:

- tá fazendo o que aqui?

- bebendo com minha irmã e meu cunhado!

- Seu cunhado é meu primo!

Apenas acenei em positivo com a cabeça. sentamos novamente e todos voltamos a beber!

Um dos rapazes tinha um violão,então começou a tocar e cantar umas músicas. O clima estava muito agradável, até que minha irmã me cutucou e disse:

- Menina, não sabia que você conhecia o Léo. Ele nao tira os olhos de você!

Eu contei resumidamente o que aconteceu no ônibus e ela entendeu. Por fim ela disse:

- Ele é um gato, mas cuidado porque é casado!

Apenas sorri.. :)

Continuamos bebendo ate que acabou a bebida e o tira gosto, então meu cunhado disse que iria comprar mais cerveja. Eu então me prontifiquei a preparar mais tira gosto.

Fui para a cozinha quando pra minha surpresa, alguém me abraça por trás. Tentei me soltar tentando ver quem era e vi que era o Léo.

na mesma hora Eu disse:

- para Léo sou casada e você também!

Ele me soltou e quando pensei em falar mais alguma coisa que no momento não me lembro o que era (kkkkk), o cara me tacou um beijão na boca, que no começo eu juro que tentei parar, mas o ele devia ter uns 1,85, uns 90 kg, um par de Braços, uma boca que nooossa senhora... Enfim se tornou algo impossível de se soltar.. o pior é que para meu azar ou minha sorte, a porta do banheiro era bem de lado onde estávamos. Kkkkk

Não deu outra, ele me puxou para dentro do banheiro, e foram muitos beijos! Naquela altura eu já tava colocando culpa no álcool, no banheiro em todo Mundo mas não queria sair dali...

O cara beijou meu pescoço de uma forma que eu disse pra mim mesma: hoje eu quero me acabar de tanto fuder com esse cara!!! Kkk

Ele tirou minha roupa em segundos, quando vi, ele já tava ajoelhado com uma das minhas pernas no ombro e com a língua enfiada na minha buceta! Eu gemia, rebolava, puxava o cabelo dele é sentia todo aquele liquido descendo na boca dele.. ele levantou e aí foi minha vez de ajoelhar kkk quando baixei a cueca dele pude ver aquela coisa grossa, dura, bem branquinha e da cabeça vermelha, a perfeição em forma de pica!

Meti a boca , me lambuzei toda, lambi as bolas, foi quando minha irmã bateu na porta com meu celular tocando. Era meu marido!! 😳

Eu disse, diz a ele que eu tô tomando banho!

E pensei comigo; (não queria ser corno, então vai ser!)

Continuei chupando aquele pau, até que ele me levantou me virou de costas e empurrou para dentro. Juro que vi estrelas nos dois primeiros minutos, mas depois foi maravilhoso! Ele me colocou nos braços, me encostou na parede e fudeu, fudeu, fudeu.. depois de 4, de lado e etc... Por fim me mandou sentar na pia e me fudeu de uma forma que eu não imaginava que fosse humanamente capaz fuder ali! Eu parecia aquela ginastas, toda aberta!

Até que ele disse que não aguentava mais e gozou tudo nos meus seios, saíram litros de porra... Foi ótimo! tomamos banho e depois ele voltou lá pra sala e eu fui pro quarto ligar para o meu marido...

o resto conto depois !

Bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive escritor13 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa, fantástico.

Não vou mentir, que já tive esse fetiche tbm.

Mas, não tenho coragem.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Drika que conto maravilhoso adorei tenho um publicado aqui também se quiser dar uma lida e dar sua opinião sobre o assunto 😘 gilson_ninho@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto e quero ler todos os outros. Adoro filmar e fotografar esses melhores momentos. Caso interessar: fotografoliberal@yahoo.om.br

0 0
Foto de perfil genérica

Loiro, 47 anos, solteiro, cabelos grisalhos,olhos verdes, 1,79m, 75kg, sem barba ou bigode, quase sem pêlos, bem-dotado (20x7cm,depilado). Saio com casais há uns 15 anos e adoro ser um amigo especial de um casal. Neste tempo, já iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casais e adoro estar com um casal nos finais de semana. Meu skype marcorealcrs@uol.com.br. Vamos conversar?

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delicia de conto... segue meu e-mail ulisses_junior@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil de Melga38

É assim que começa... Parabéns, bem contado, expondo seus sentimentos e narrando detalhes, sem ficar muito extenso. Gostei muito. Pelo jeito é só o começo.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa q delicia, quero a continuação marcosvol14@gmail.com

0 0