Meu inicio

Um conto erótico de bi_passivo
Categoria: Homossexual
Contém 810 palavras
Data: 20/08/2017 04:14:50
Última revisão: 20/08/2017 14:46:14

Vou começar do início e tudo o que eu narrar será verdade.

Nasci de família pobre, mas solícita aos outros, morava em uma casa humilde de tijolos maciços sem colunas como as casas do início do século 19 perto da praia, porém essa casa era alugada, meu pai me abandonou quando eu tinha 2 meses, minha mãe foi trabalhar no início dos anos 80 para me sustentar e fui criado por minha avó.

Quando eu tinha oito anos um primo meu, mais velho cinco anos veio do interior para tratar-se em um hospital da capital, até hoje não sei e fingi nunca me interessar muito sobre o que ele veio se tratar. todos os dias minha mãe saía para trabalhar de manhã e minha avó ia caminhar na praia.

Depois de um ano morando conosco , meu primo, sempre que minha avó saía para caminhar na praia, veio ao quarto que eu dormia (com minha mãe) para brincar de "luta" comigo e fez isso por uma semana (nessa época eu estudava a tarde). UM certo dia em uma dessas "brincadeiras" ele colocou meu pinto na boca por cima do meu short e esfregou o dedo no meu reguinho.

gostei do que senti, mas tive vergonha de tudo aquilo, e fingi que nada tinha acontecido. na semana seguinte, em nosso próximo encontro ele propôs uma brincadeira nova - MARIDO E MULHER.

Aceitei, era criança, não sabia o que se tratava, ele tirou minha roupa e a dele e começou a chupar meu piruzinho, eu amei aquilo e nem lembro se ele fez algo mais comigo. Uma semana assim e ele pediu para eu chupar o pau dele, que era uns 3 ou 4 vezes o tamanho do meu e eu aceitei.

Depois de um tempo de chupação mútua ele pediu para eu deitar de bruços para eu fingir que era a mulher e subiu em cima de mim e começou a sarrar minha bundinha, eu adorei ele sarrando e mordendo minha orelha, estava louco de tezão (mesmo sem saber o que era isso) por ele fazer isso, e ele foi esperto, pediu para eu fazer o mesmo com ele e fingir que eu era o marido, para ver se eu ia gostar, claro que não tinha maturidade para gostar daquilo e logo eu mesmo disse que queria ser a mulher sempre.

Essa sarração durou uns 3 ou 4 meses até que um dia, ele cuspiu no meu cuzinho e disse que era pra ficar melhor e se uma vez, sem falar ou fingir nada me penetrou o pau no meu rabinho. Não me peçam para dizer o tamanho do pau do meu primo na época pois não tinha a menor noção disso, tinha apenas nove para dez anos e nunca tinha pensado nisso, mas era muito maior que o meu, não cabia na minha boca. Fui as estrelas, doeu muito, tentei sair, ele resistiu dentro de mim por uns eternos 30 segundos, até qua saí correndo, pulando e segurando meu rabinho com a dor da estocada, ele pediu milhões de desculpas e eu falei que nunca mis ia brincar disso com ele.

Acontece que ele já tinha plantado uma semente dentro de mim, depois de tantos meses eu me oferecendo em ser a mulher em menos de uma semana eu estava com saudades e fui procurar meu primo assim que minha avó saiu para caminhar. Nessa primeira vez que o procurei ele foi diferente, começou chupando meu "grelo", afinal fui me entregar na brincadeira como a mulher, e logo depois começou a linguar meu rabinho. Não aguentei, fiquei molinha, sequer senti ele enfiando o dedo no meu rabinho, só percebi quando ele tentou enfiar outro, e isso eu segurei a mão dele e não deixei, ele foi ao banheiro, pegou o condicionador neutrox que tinha lá, passou no meu rego (não sei se passou no pau pois estava deitada de bruços) e deitou em cima de mim, com a mão ele ajeitou a rola na minha bundinha e bem diferente da primeira vez, foi enfiando aos poucos e tirando rápido para eu não sentir dor, me sussurrando no ouvido para eu ter calma que eu iria ser uma mulher muito boazinha.

Ele meteu até gozar dentro de mim, hoje sei que não demorou, mesmo que na época, fora uma eternidade, mas depois dele gozar e sair de cima de mim a cara dele de satisfação, posso dizer de até orgulho de eu permitir ou aguentar o que ele fez a mim, foi o que mais me alegrou em ser a MULHER dele.

Depois continuo o que esse meu primo fez mais e como me tornei o que sou hoje

Atualmente sou bi, passivo para machos que queiram me transformar em puta submissa que aguenta muita rola e ama dar prazer entrem em contato quem interessar pelo mail bi_discreto_rj@hotmail.com (SOU DO RJ)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bi_passivo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mangú, desculpe não ter mais detalhes, eu era muito novinho e só lembro como as coisas aconteceram detalhes são difíceis.

0 0
Foto de perfil genérica

continua sim. Vou seguir seus contos se não for problema. Seja mais detalhista

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto e quero ler todos os outros. fotografoliberal@yahoo.om.br

0 0