nosso primeiro cruzeiro ( muitos chifres na minha tsta de corno)

Um conto erótico de PAI DOS CORNOS
Categoria: Grupal
Contém 679 palavras
Data: 21/08/2017 13:43:06

nosso primeiro cruzeiro ( muitos chifres na minha tsta de corno)

No meu ultimo aniversario de marco, convencia minha esposa, 45 aninhos, japonesa , linda, baixa, gostosa, bunda grande e buceta suculeta, e muito safada, ela adora uma pika e se for duas ou tres ao mesmo tempo ai ela se realiza a comprar um pacote de 4 dias num cruzeiro de santos a buzios voltando a santos passando por ilha bella.

entao o cornao aqui correu fazer contatos com pessoas das cidades citadas.

antes do dia da viagem ja tinha varios machos e casais agendados.

Ao zarparmos do porto de santos, ela ja com um shortinho bem putinha e muita maquiada ela ja comentava que alguns homens estavam comendo ela com os olhos, e dentro do navio na primeira refeicao juntos no jantar, nas apresntações, ela foi assediada por uma rapaz e eu como um bom corno fingi que nem percebi, e um marido da uma snehora, um senhor de 55 anos, na minha idade fez questao de pagar uma garrafa de vinho, jantar ela estava de tubinho preto justo e curto, linda e fomos passear no dack a convite do casal. certa hora deixei ela com o sr. e fiquei com a esposa dele, ela me disse que o marido era muito atrevido e que eu devia tomar cuidado com o marido dela, entao disse:

_"Cornos mansos nao tomam cuidado, tomam porra dos machos"

entao ela disse:

Xiiiii entao vc vai tomar muita porra pois a essa hora ele ja deve estar comendo ela do outro lado do navio...kkkk

chamei ela para espirar eles, pegamos eles num amasso eles estavam embaixo da escada externa e a mao dele ja na bucetinha dela.

ficamos ali espiandoe perguntei a esposa,:

Vc nao faz o mesmo:

ela:

Nao, , nao gosto , mas deixo ele fazer a vontade. deixa o meu marido comer sua mulher? ja q ue vc é corno mesmo!

disse que teria o prazer de deixar desde que eu esteja junto, entao fomos todos para a cabine deles.

la minha mulher caiu de boca no pauzao dele, e ele beijava a esposa, eu entao ajudei minha mulher a mamar no pau do cara.

Minha mulher pediu para mim uma camisinha e mandou ele meter , ele meteu fundo de uma só vez.

ela uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

que tesao de pau!!!!

ai corno que delicia.

entao eu disse aproveita, esse é o primeiro

ela entao gozando disse: " AI CORNO SEU PRIMEIRO CHBIFRE NESSA CRUZEIRO''

o cara ouvindo isso na hora de gozar , tirou o pau e jorrou um monte de porra na cara dela, e eu a biejei romanticamente e me lambuzei na porra do cara.

depois te outra e outra.

mas uma tranza gostoso ocoreeu quando ela deu bola para o personal trainee na academia, , ela foi malahar um pouco e certa hora ela me ligou dizendo, sabe aquele cara fortao da academia, disse a ele que vc é corno e ele quer me comer, mas, ele nao curte a tres, vc pode se esconder no banheiro?

disse que sim,

as 4 da tarde ela chegou com ele e eu corri para o banheiro fiquei quietinho, ouvi barulho, gemidos e abri um pouquinho a porta e dava para ver ela saboreando o pauzao enorme do cara, ela me viu espiando e sorriu para mim, depois de varias gozadas dela, o cara gozou na boquinha dela, e ela correi me dar na boca entrando no banheiro. me beijou e gospiu na minha boca toda a porra do 2 macho.

quando ela saiu do banheiro, ele entrou e levou um susto , tive que explicar para ele que so dexei ele comer ela pq eu ia ficar escondido , senao ele nao teria comido ela nunca. pois sem mim ela nao da para ninguem.

entao ele bravo saiu dizendo que voltaria com amigos fudedores para me fuder tambem...

mas ai é outra historia.

em dezembro proximo vamos fazer um novo cruzeiro, SANTOS - RIO - SANTOS - FLORIANOPOLIS -SANTOS.

INTERESSADOS EM NOS ESPÉRAR NO PORTO E TRANZAR CONOSCO FACA CONTATO EM paidoscornos@outlook.com

bjs

mieko e marcos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pai dos cornos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Porra, tu fica fazendo propaganda no conto dos outros e ainda dá nota baixa? sacanagem...

0 0
Foto de perfil genérica

churrasquinho no cantinho da mieko de sabado a tarde ate domingo a tarde, o cantinho da mieko recebera amigos casais, e homens convidados DEVIDAMENTE apresentados, casais trazem os comes e bebes e homens CONVIDADOS trazem bebida a gosto e 50,00 para ajudar a pagar a faxineira.

interessados devem fazer contato ate sexta - feira com marckus ou mieko no e-mail paidoscornos@outlook.com e enviar foto de rosto e cel. tudo para presevar a seguranca do local e de todos. o cantinho da mieko é uma casa grande com um enorme quintal com estacionamento proprio

para todos e todo cercado para fazer top less e swing ao ar livre. fica em sorocaba, 100 km de sao paulo - GRUPO FECHADO

0 0
Foto de perfil genérica

minha esposa tambem é puta e japonesa, eu sou o paidoscornos@outlook.com, ja deu para mais de 60 machos com a minha ajuda, somos de sao paulo e viajamos topdo o Brasil para tranzar com quem banca nossas viagens, dia 25 de janeiro vamos estar em Blumenau, bjs marckus e mieko

0 0
Este comentário não está disponível