É difícil ser bissexual nesta sociedade

Um conto erótico de Kkareka
Categoria: Homossexual
Contém 414 palavras
Data: 22/08/2017 14:25:12

É difícil ser casado, manter uma vida regrada de bons trabalhos, um bom emprego, ter filhos, boa aceitação social e familiar, vida eclesiástica e ao mesmo tempo ser bissexual.

Gosto de mulheres, amo minha esposa, curto a vida que tenho, mas sinto falta de um pedaço de carne que minha esposa nunca poderá me oferecer. Não vou dizer que isso é motivo para sofrimento, depressão e estas coisas, no meu caso, é falta mesmo. Em casa minha mulher e eu brincamos com consolos e às vezes ela até me introduz, mas não é a mesma coisa.

Um falo de carde e nervos, quente e pulsante é algo que não dá pra se fabricar, é uma dádiva que existam. Me pego às vezes tentando ver as rolas dos caras no banheiro, sempre com muito cuidado pra não dar trela. Quando trabalhei na construção civil, ia de vez em quando no vestiário para apreciar os caras tomando banho e ficava a imaginar loucuras com algumas rolas maravilhosas que eu via lá.

Consigo me realizar e gozar muito bem com uma mulher, mas tem dia que tudo o que eu queria era uma bela e grande rola pra dar uma chupadinha, uma vontade louca as vezes que tenho de sentar e rebolar numa pica... Só de pensar meu cuzinho pisca.

Mas vejo-me como refém da sociedade, se eu me manifestar por esta vontade, serei açoitado e massacrado. Por vezes, tenho vontade de tentar conquistar uma bela foda, mas o medo de ser entregue de bandeja à sociedade me faz recuar. É claro que eu posso viver sem uma rola encravada na minha bunda, mas que me dá vontade... Não posso negar.

Em algumas ocasiões, penso em convidar um amigo que desconfio que seja bissexual também para algumas brincadeiras sem compromisso, mas o medo... Essa porra desse medo... Me faz não me declarar e assim tanto me protejo, como perco a oportunidade de ter grandes e deliciosas fodas com caras que assim como eu, curtem uma foda como passivo e ativo simultânemente.

É isso aí meus amigos e leitores, sou bissexual, um ser que vive como um “Lobisomem”, por vezes, levo uma vida normal, mas quando bate a lua cheia... uma fera surge dentro de mim e fica cada dia mais difícil de contê-la...

Caso alguém aí queira dialogar sobre esta questão aqui nos comentários ou no meu e-mail ou via zap, vem aí...

Tenho certeza que o papo pode ficar muito interessante...

Kkareka

thepowerguidosempre@ig.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kkareka a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kkareka

Mudei meu e-mail

Agora é spicytales@aol.com

Abraços e chupadas

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Papo réto...eu tmb quero ser bi.

Mande e-mail, vamos conversar.

0 0
Foto de perfil genérica

Cajacity84@gmail.com,zap 98832-0297 mim chame no zap

0 0
Foto de perfil genérica

Também estou no mesmo barco

0 0
Foto de perfil genérica

INTERESSANTE. GOSTEI DA TUA LINGUAGEM. BEM CLARA, HONESTA. MAS VAMOS LÁ. PRIMEIRO QUEM DITA AS REGRAS? A SOCIEDADE. QUEM É A SOCIEDADE? SOMOS NÓS. ENTÃO, VC É A SOCIEDADE. SE VC FEZ AS REGRAS VC CUMPRE. MAS TB VC PODE DESFAZER AS REGRAS. SÓ TER CORAGEM E ASSUMIR AS CONSEQÜÊNCIAS. SE FOR FORTE O BASTANTE SIGA EM FRENTE, CASO CONTRÁRIO FIQUE DENTRO DO ARMÁRIO PARA TODO SEMPRE SEM RECLAMAR. NÃO HÁ NADA DE ERRADO EM SER OU NÃO BISSEXUAL. ISSO É QUESTÃO DE PRAZER. PROVAVELMENTE SUA ESPOSA NÃO VAI ESTRANHAR POIS VOCÊS TÊM JOGOS ERÓTICOS QUE PERMITEM ISSO. HÁ MUITO TEMPO ATRÁS JÁ SE DIZIA QUE A SEXUALIDADE DESTE SÉCULO SERIA A BISSEXUALIDADE. DÊ ASAS A SUA IMAGINAÇÃO E CURTA A VIDA SEM NEURAS, SEM ARREPENDIMENTOS, SEM DRAMAS. ALIÁS ACHO QUE VC ESTÁ VIVENDO UM DRAMA COM ESSE MEDO TOLO.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá! Super interessante sua declaração!Gosto de caras bis,namoro mas adoro essas aventuras. Me procure!21980205650

0 0
Foto de perfil de kkareka

Valeu Mike. Estou tranquilo quanto ao que sinto. Adorei seu comentário.

Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

você não está sozinho. Somos muitos aqui no site. Têm os gays xiitas, que acham que somos gays no armário, simplesmente não acreditam que existem bi's. Coitados, mal sabem que somos mutio mais numerosos que eles. Nos odeiam (não caia no conto que LGBTs são unidos) Eles acham que nos protegemos em nossos armários. Não entendem que adoramos bucetas, mas idolatramos paus! Não se desespere, somos muitos aqui fora. Vivo esta vida há 40 anos, com muito prazer, e muitos outros em nossa situação. Procure em saunas gay no horário comercial, cinemões nas grandes cidades, bate papo uol, aplicativos e um site chamado bea.rs. Abraço e boa sorte.

0 0