Vida Nomade 01

Um conto erótico de Rachel Green CD
Categoria: Homossexual
Contém 641 palavras
Data: 22/08/2017 23:36:35

Vamos lá, abrir minha vida!

Sou CD, desde que me conheço por gente, aos 8 anos brincava com bonecas, aos 13 vestia as roupas de minha mãe e de minha irmã, adorava me maquiar, assim como muitas de nós, fiz sempre tudo escondido. Hoje tenho 40 anos e, desde muito cedo sabia o que queria. Sabia que queria ser fêmea. Aos 15 já masturbava meu rabinho, bananas, pepinos, cenouras, tudo que que tivesse formato de pau, fantasiava com os meninos da minha rua, gozava mais pela bundinha que pelo pau. Tentava ficar com garotas e não funcionava, simplesmente o pau não ficava duro, e toda vez que me masturbava tinha que pensar em homens pra gozar.

Sou paranaense, nascido e criado em Curitiba, e aos 21 anos consegui um trabalho como representante de uma famosa marca de roupas. Meu trabalho consistia em viajar todo estado do Paraná e de Santa Catarina apresentando para os lojistas as novas coleções de roupas femininas. De repente vi o porta malas de meu carro repleto de roupas, um mostruário inteiro repleto de opções. Imaginem essa possibilidade gritando para a menina dentro de mim.

Meu corpo me ajudou, tenho 1,88m e 79 quilos, alta e magra, esquia, sou super branca, descendente de polacos e pouquíssimos pelos pelo corpo. Olhos verdes e cabelos castanhos claros. Depilação é fácil pra mim, sempre tive peitinhos, com mamilos super sensíveis.

Vou contar aqui minhas histórias, minha vida nômade, viajando de cidade em cidade, tudo é real com um toque de fantasia.

Local: Maringá. Hotel Golden Ingá

Era minha segunda noite na cidade, já havia falado com alguns clientes e vendido algumas peças, entrei no bate papo do uol com o nick: HotelGoldenCD.

Depois de um monte de perda de tempo, apareceu o Juliano, hospedado no mesmo hotel, que puxou conversa comigo. Apesar dele ser “hetero” queria terminar a noite bem e combinamos um boquete no meu quarto. Eu estava 1000% montada, lingerie vermelha, calcinha, meia 7/9. Cinta liga, corpete, peruca loira na altura dos ombros, maquiagem dama fatal (tudo cortesia da empresa) , deixei a luz do quarto bem baixa, só um abajur e esperei. Não deu 5 minutos e escutei a batida na porta, meu corpo tremeu. Apesar de já ter enfiado diversos objetos no meu rabinho, de já ter me montado infinitas vezes era minha primeira vez com um homem. Não sou do tipo passiva, quando a porta abriu cai matando, com a pouca luz pude perceber que era um homem alto e grande, maior do que eu, abracei o macho o fui dando beijo na boca, ele não teve reação, ao me ver inteira montada delirou de tesão. Acariciei muito o pau dele, que devia ter uns 16 cm, e em poucos minutos já estava chupando. Sou do tipo devoradora e em segundos ele já estava na minha cama, sem calças e sem cueca, com o pau duro feito um poste. Lubrifiquei o menino e sentei com todo meu tesão. Cavalguei aquele pau com volúpia. De um boquete o momento se transformou em uma transa alucinante, como meu rabinho já estava acostumado devido aos brinquedinhos que eu usava o pau entrou fácil e ele meteu até gozar na camisinha.

A partir desse dia já sabia qual era meu destino.

Se você gostou do conto me fala, tenho diversas cidades pra contar. Se vc vive no Sul do Brasil e acessa o uol sempre se atente para um nick com o nome do hotel +CD, sou eu, e quem sabe, podemos viver momentos maravilhosos. Faço isso há muitos anos, e adoro, hj tenho 40 mas ainda dou um senhor caldo. Quase 20 anos depois estou no mesmo emprego, fui campeã de vendas por diversos anos e consegui novos territórios, hoje estou em Porto Alegre, no hotel Intercity aeroporto. Visito todo sul do Brasil e me chamo Rachel.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jean Green a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários