Punição da Patroa nas Empregadas bisbilhoteiras (Conto Punitivo Lésbico com Vídeo)

Um conto erótico de Carla Zéfira (Secret Island)
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 631 palavras
Data: 23/08/2017 19:30:47
Última revisão: 23/08/2017 19:34:05

Uma das atrizes com as quais contraceno em filmagens internacionais é uma americana que mora numa enorme mansão com vários empregados. Ela se chama Tany e tem 38 anos. É uma ruiva muito bonita, e bi como eu. Gosta muito de um pau, mas também não dispensa uma garotinha, principalmente se puder fazer uma de suas maldadezinhas. É uma autêntica Carla Zéfira americana, rsrsrsrs..

.

Recentemente ela me mandou um vídeo, que estou anexando a este conto, e uma narrativa, que resumo traduzida abaixo:

.

Querida Carla,

.

Tenho um sistema de câmeras instalado em todos os cômodos da minha casa o qual posso visualizar do meu celular ou computador para vigiar a casa na minha ausência. Depois do nosso último trabalho juntas, voei para casa e já no aeroporto dentro de um taxi, abri meu laptop para ver o que se passava lá em casa. Vi claramente duas das minha empregadas arrumadeiras mais novinhas, arrumando meu quarto, mas também bisbilhotando minhas coisas e brincando com meus consolos. As duas lourinhas arrumadeiras são lindinhas e sempre pensei em arrumar um jeito de traçar as gurias. Parece que o destino me ajudou e ao chegar em casa, mandei todos os outros empregados embora pra casa deles mas deixei de propósito as 2 safadinhas (que ainda não tinham me visto), checar o computador da cozinha.

.

Foi aí que elas viram que estava tudo gravado, e eu apareci nesta hora pra plantar-lhes um belo esporro e dizer que eu não só ia despedí-las como ia também contar o motivo para os pais delas. Ficaram aterrorizadas pois os pais são muito bravos, e por isso foi fácil fazê-las cooperarem com meus instintos punitivos lésbicos.

.

Comecei fazendo-as debruçar-se sobre a pia da cozinha, quando então levantei o vestido das duas e passando a dar-lhes bons tapas nas bundinhas jovens. Depois ordenei que uma se ajoelha-se atrás da outra e chupasse o cu da colega. Fez carinho de nojo mas lambeu e até enfiou a língua no fiofó da outra. Eu mesmo me deliciei enfiando minha língua no cu desta que tinha chupado. Então foi a vez dos pepinos. Peguei vários pepinos na cozinha e fui enfiando no cu das duas, as vezes um as vezes 2 no mesmo buraco que era para alargar bem, pois eu tinha algo maior em mente.

.

Escolhi legumes mais grossos para enfiar no ânus de uma, mas antes fiz um pouquinho de fisting nelas, entrando com minha mão toda no rabo da mais novinha. Me deu tanto tesão que pus uma nas costas da outra sobre uma cadeira e enfiei cada mão minha no cu de uma das babaquinhas.

.

Então mandei elas irem pro meu quarto para uma sessão de chicotadas e experimentos com consolos duplos enormes. Fiz uma bunda ir na direção da outra (ambas de 4 e de costas uma pra outra) com o consolo duplo no meio pra ver que conseguia engolir mais vara de plástica no reto. O estrago no cu delas foi grande. Uma chegou até a botar carne pra fora.

.

Então veio o ápice da minha maldade. Vesti na cinta o maior strap on (caralho na cinta) que eu tinha no estoque e enrabei cada uma das minhas arrumadeiras dizendo que quem mandava naquela casa era quem comia o cu das outras.

.

Elas entenderam direitinho e prometeram se comportar.

Vamos ver...

.

Fiquei com minha calcinha toda babada só de ler e traduzir pra vocês..

.

Beijoka da mazinha

Carla Zéfira (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mt gostoso, vídeo sff!!

hugozuzarte32@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Guilherme. Obrigado pelo comentário. Vou tentar te enviar o vídeo para o email que você mencionou aí abaixo, mas acho que tá faltando a letra 'e' entre o Guilherm e o Machado. Em todo casao, envie um email para nós para confirmar, no: modfant@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Já mandei o vídeo deste conto pro email do Tonio6 e do Depressão.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá, muito bom o conto, manda o video para r87thj@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quero o video Lgridolfi@gmail.com

0 0