SOU PUTA DESDE JOVEM, HOJE CROSS DRESSER

Um conto erótico de Paula
Categoria: Homossexual
Contém 3567 palavras
Data: 25/08/2017 16:13:35

Sou puta desde jovem, hoje cross dresser.

Desde muito cedo eu brincando na rua com amiguinhos adorava ser escochado por eles, e quando crescemos mais um pouco os maiores logo queriam comer meu cuzinho, eu deixava, pois adorava sentir o toque deles em minha bunda, até que um deles enfiou seu pau já grande em meu cu, doeu gostei e tive de dar para os outros também. Com o tempo eles queriam que eu chupasse seus pintos, no inicio tinha nojo fazia o que pediam apenas para agradar, acabei gostando de tomar leite no pau dos meninos adorava ser tratado como femea. Tinha um menino já bem maior que adorava me comer, sempre tinha de ser o primeiro, depois deixava os outros se aproveitarem de meu cu, era o Gilberto, adorava quando ele me possuía ele depois deixava para os outros me usarem e ficava olhando triste para mim, porém ele mudou para outro bairro e perdi o contato, com o tempo cada um foi para seu lado e a brincadeira foi acabando.

Após esta época minha irmã Beth dizia cuidado vc vai acabar sofrendo com isso, esta brincadeira sua com os meninos vai te fazer mal, não me importava com o passar dos anos tudo foi mudando e tudo voltou ao normal, mas eu sempre que sozinho adorava mexer nas gavetas de minha irmã e ficava experimentando seu lingerie, um dia ela chegou e me pegou vestido de lingerie suas e ficou brava, e falou o que vc realmente quer? Quer ser mulher? Eu disse adoro ser acariciada como femea, adora os carinhos em minha bunda, e ela disse tudo bem vou te ajudar não quero que nossos pais pensem que te incentivei nisso ok, eu disse sim será apenas em minha intimidade, e ela falou parou de deixar os homens brincarem com sua bunda, eu disse sim cada um seguiu seu caminho, mas fiquei com aquele gosto de quero mais na mente.

Ganhei varias lingeries de minha irmã que já não serviam a ela, eu já com dezoito anos, e ela com vinte e dois, eu adorava e ia para a faculdade de lingerie por baixo da roupa, usava calcinha o tempo todo, soutiens apenas quando estava com roupas largas por cima, eu me sentia uma menina entre todos, até que teve a formatura de minha irmã eu fui de terno como todos com lingerie por baixo, a lingerie era branca para não aparecer através da camisa social, eu me sentia uma menina adolescente naquele baile, Quando estava dançando com minha irmã vejo o Gilberto, falei com minha irmã ela disse que ele era colega de classe e que estava noivo de uma linda menina, eu fiquei olhando, até que ele me viu e após terminar a dança veio nos cumprimentar, quando me abraçou dizendo quantos anos Paulo, e no meu ouvido disse e sua bundinha como tem andado, eu sorri e disse bem não se esquece de vc, e nos afastamos sorrindo ele foi encontrar sua noiva que era toda felicidade.

Não via a hora de voltar para casa, mas tive de ficar olhando Gilberto de longe todo feliz, e ele olhava para mim o tempo todo, na saída veio despedir de mim e disse, gostei muito de te ver, e passando a mão no abraço sentiu o tecido do soutiens através do terno e disse que delicia esta de lingerie amor, eu disse no seu ouvido sim, mas nunca mais fui usada o ultimo foi vc antes de sumir de minha vida, ele saiu sempre me olhando. Em casa foi dormir de baby doll vermelho e calcinha bem enfiada no cu, e bati uma punheta se lembrando de Gilberto me comendo na infância. Logo pela manhã devia ser umas 10h estava ainda dormindo, pois chegamos às 5h bateram na porta levantei estava apenas eu e minha irmã em casa, fui abrir ainda de baby e quando olho pelo olho magico vi Gilberto esperando ser atendido, na ansiedade abri a porta como estava ele me viu de baby doll, ficou me encarando e perguntou não vou poder entrar, eu disse sim entre, por favor, logo que entrou me deu um beijo na boca, enfiando sua língua louca que eu ainda não conhecia, pois apenas tinha sido comida pelo seu pau e chupava seu pau na infância beijo foi o primeiro e fiquei mole de tanta emoção.

Após disse bom dia Paula, vc esta cada dia mais gostosa, eu falei o que quer aqui, porque não foi à casa de sua noiva, ele falou, porque quero estar com vc, e descobri ontem, não vou mais noivar devo terminar tudo ainda hoje, estou louco por vc beijou-me novamente eu me entreguei aquele beijo delicioso, neste momento minha irmã chega à sala e me pega em seus braços, ela diz bom dia meninos, eu todo sem jeito me afasto de Gilberto, que diz bom dia Beth vim ver sua irmã deliciosa posso? Ela diz fiquem a vontade e foi para seu banho matinal. Eu falei não pense que vou deixar vc me usar e sumir novamente quer realmente um homem para ser meu sempre e não esporadicamente, ele falou deixa eu te seduzir, e vc somente se entrega se confiar em mim? Eu falei tenho medo de sofrer gostava muito de vc agora vc é um homem e não vai querer uma CD assim como eu feia e meio homem meio mulher, ele disse eu estou louco por vc te amo desde criança, deixava os outros te comerem para ninguém perceber, já te amava não queria que soubessem que já era apaixonado por vc, quero te conquistar deixa-me tentar. Assim me atirei em seus braços e fui novamente beijada e acariciada como uma mulher realizada e feliz. Quando minha irmã apareceu já vestida e disse Paula, vai se trocar eu fico conversando com Gilberto, preciso falar com ele. Sai dos braços de Gilberto e fui trocar de roupa, e Beth sentou-se ao lado dele e falou, olha vc não vai novamente fazer meu irmão, agora irmã sofrer, não vai apenas usar seu corpo e sumir assim que enjoa, e Gilberto falou olha Beth eu não sumi da vida de sua irmã o que ocorreu é que mudei para longe e como era quase criança não tinha como vir procurar, depois quando fiquei homem, estudos e outras coisas mais, não encontrei Paula, e fiquei sempre lembrando os momentos que passei com ele e maldizendo ter me afastado e ter deixado outros brincarem com ele para esconder que eu a amava, até que ontem eu o vi e tudo esclareceu dentro de mim, a quero para mim, sinceramente eu estou apaixonado por ela desde nossa infância.

Bati na porta e entrei na sala, eu vestida de lingerie e short apertado e curto jeans e uma camiseta solta jogada por cima do soutiens, ajeitei os cabelos como menina, quando eles me viram ficaram me admirando, Gilberto disse como vc esta linda Paula, Beth disse tenho de concordar com ele vc esta deliciosa querida irmã. Vou até sair para conversarem mais a vontade, eu então falei a Gilberto, se vc realmente vai terminar o noivado eu aceito visitas suas e estarei sempre como Paula, vou me assumir como femea, como mulher, e poderemos conversar e até namorar, mas somente com o tempo, pois preciso ter certeza que não é brincadeira sua com meus sentimentos. Gilberto prontamente me abraçou e disse-te amo, e vou agora procurar minha ex-noiva e terminar tudo, à noite com sua autorização virei te ver, posso? Eu disse estarei a sua espera, agora vá que tenho de cuidar da casa, aqui é minha obrigação. Beijou-me e saiu todo feliz.

Beth veio falar comigo e disse sabe Paula acredita que ele esteja sendo sincero, falou coisas interessantes e acredito nele, eu falei vou esperar pra acreditar Beth tenho medo de sofrer, estou louca por, tenho de segurar um pouco vc não acha? Ela concordou e disse se vai namorar vamos ter de melhorar seu guarda-roupa amor, eu falei sabe tenho tomado hormônios e meus seios estão estranhos e crescendo um pouco, veja e mostrei a ela, que ficou feliz disse nossa estão ficando deliciosa irmã, se precisar de uns carinhos estou às ordens, eu falei pode parar sua tarada, amor temos de ir a um salão melhorar o corte de seu cabelo e depilar seu corpo todo, inclusive pernas e cuzinho, seu corpo inteiro. Falei vc me leva irmã querida, ela vai marcar hora amor, vai ser seu dia de noiva, e sorrimos as duas. Logo após me disse vamos hoje mesmo ao salão esta com folga de horário e pediu para te levar agora, e fomos e fiz tudo o que tinha direito.

Eu fiquei linda depilada, unhas feitas, massagens, corte de cabelos femininos, e minha irmã se aproximou, pegando meu rosto beijou minha boca enfiando sua língua e disse sempre quis fazer isso irmã quer vc, deixa eu te amar, fiquei sem saber o que fazer confesso que adorei seu beijo e fiquei morrendo de tesão, ela então me levou para o quarto e deitou-me na cama e beijava minha boca, lambia meu corpo, e chupava minhas tetas, até que me virou de bruços e beijou e lambeu minhas costas e lambeu minha bunda, terminando com língua no meu cu, quando senti sua língua penetrar meu cu, tudo veio a minha mente e lembrava-se dos paus que me comiam, mas aquilo era delicioso, sua língua áspera entrava no buraco do cu e eu gemia de prazer até que ela esfregando a buceta em minha bunda gozou gostoso, expeli porra no lençol e ficamos as duas nos acariciando. Quando voltamos a si, ela falou pode ter o Gilberto, mas vou querer sempre te amar também Paula, eu disse adorei, gostou muito com seus carinhos tem gosto de quero mais, e sorrindo a beijei novamente.

A noite estava vestida de Paula, bem sexy com lingerie e um vestido tubinho preto, cabelos arrumados e com maquiagem leve feita por minha irmã, e tocou a campainha era o Gilberto, abri a porta e o convidei a entrar, ele quis me beijar eu dei o rosto e convidei a sentar, então falou Paula eu terminei o noivado, ela ficou triste foi melhor, descobri que não a amo o suficiente para casar, assim que te vi tive certeza que amo vc Paula, e não vou a fazer sofrer, sei que com vc vai ser difícil, mas é uma atração que tenho desde criança, quando não tive coragem de assumir o que sentia por vc e deixava outros abusarem de vc apenas para encobrir meu sentimento por vc, hoje tenho certeza que te amo, e vou te assumir para todos, sem esconder que vc é uma CD e quero ser feliz a seu lado como vc quiser, casando, ou morando junto ou separados, mas sempre te amando. Vc me aceita assim amor? Eu apenas sorri e disse vamos dar um tempo depois e lhe respondo ok, por enquanto terá que falar com minha irmã ela é responsável por mim, e se ela aceita eu fico mais a vontade para tentar te amar novamente. Ficou me seduzindo até umas 10h ai minha irmã entrou na sala e disse já esta na hora Gilberto, e ele saiu somente quando fui com ele até a porta me beijou eu adorei, e senti seu pau apertando contra minha barriga, adorei saber que ele estava com tesão por mim. Beth então disse vc precisava usar um vestido tão curto, e este decote para que? Eu sorri e disse com ciúmes irmã? Ela disse sim tenho ciúmes, acha ruim eu queria ter um pau para te possuir, mas como não tenho de ficar com as sobras não é mesmo. Eu sorrindo disse sou mulher para os dois.

Naquela noite minha irmã me fez deitar nua com ela também nua, seu corpo é delicioso, ela tem a mesma altura que eu, seios grandes e duros e uma bunda deliciosa, o que tem de bom mesmo é sua boca carnuda e deliciosa, sua língua me conquistou e ela me beijou a noite toda, esfregando sua buceta na minha bunda, e chupando meu cu, ela gozou varias vezes e eu também gozei, ai ela falou, por favor, pega este pau duro que vc esta mesmo sendo pequeno e enfia na minha buceta, eu fiz isso e gozamos juntas as duas, ela perguntou gostou de comer buceta, eu disse sim amor, mas prefiro quando vc come meu cu com sua língua, vou às nuvens, ai que delicia, pena que não foi sempre assim entre-nos duas não é, perdemos tempo. E ela falou agora vc já tem 18 anos e já posso te fazer minha mulher vai afastar o Gilberto e vamos viver como marido e mulher eu sendo seu marido, eu falei amor quero muito vc também quero o Gilberto, pode ser coisa de criança, mas quero experimentar para ver se é amor como sempre tive há quase 10 anos e como será seu pau hoje, como será o sentir penetrando meu cu novamente, ela então falou então da para ele logo e saiba se vai querer continuar ou vai me aceitar somente eu para seu macho, eu falei amor tenho sexo para os dois cada um de uma maneira, calma Beth serei sempre sua mesmo vivendo com ele.

Logo que acordamos, eu dormindo em cima dos braços dela, bem agarradinha, adorei ser acordada com seus beijos ai ouvi, eu vou sair hoje à noite, vou andar no shopping ou cinema, mas não quero ver vc namorando novamente sofro muito com isto amor, e vc, por favor, veja se vai mesmo ficar com ele para eu preparar meu espirito para aceitar ser a segunda, eu disse vc é minha primeira mulher e ele será meu homem, enfim vou ser dos dois, ele como meu homem e vc como minha mulher macha, garanto que dou conta dos dois, ela falou não quero estar aqui vendo tentar te comer, quando chegar às 10hs chego e ai vou te amar como vc merece gostosa, e vc faça o que quiser com ele, afinal vc é minha putinha mesmo. Logo que Gilberto chegou ela cumprimentou e saiu, eu estava deliciosa em um short agarradíssimo e com uma blusa que aparecia meu colo todo, e ele ficou louco por mim, ai pensei se quero dar para ele porque não hoje, e o levei para o quarto e ele beijando minha boca, fazendo declarações de amor, foi me despindo e chupava meus seios, beijava meu pescoço e me virando de bunda para cima, lambeu meu cu e tirou do bolso um tubo de ky passando no seu pau e depois no meu cu, e colocou a cabeça quente na porta do cu, seu pau tinha ficado um pau enorme deve ter uns 20 a 22 cm e fiquei com medo da dor, mas ele com muito jeito pediu posso enfiar a cabeça amor eu fiz que sim e senti quando meu cu se abriu para receber o invasor, a dor foi enorme, mas o prazer de novamente sentir um pau no cu foi maior e eu falei me ame meu macho e ele enfiou mais, quando estava na metade eu chorava de dor, mas pedi continua amor quero ser sua como quando criança, ele falou mas meu pau era pequeno linda, agora cresceu e engrossou, eu falei mas fode amor, preciso sentir seu pau no fundo do cu para saber se amo vc mesmo. Ele enfiou tudo quando senti o saco bater na minha bunda, ele perguntou pronto já ganhou ele todo e agora posso foder eu falei cumpra sua missão amor e ele fodeu, ficou quente o pau no meu cu e senti-o fodendo, tirando e ponto até que ele explodiu dentro de mim, enchendo meu cu de porra, porra de amor daquele macho incrível. Desfaleci em um gozo que somente quem dá o cu sabe como é maravilhoso. Ficamos nos beijando até a hora de Beth chegar ai ele se despediu sempre beijando e foi embora todo feliz.

Beth chegou toda nervosa e perguntou e ai já escolheu quem será seu dono eu ou ele? Eu falei já tinha escolhido amor, mas não mudou nada serei dos dois, quando vc me quiser estarei sempre às ordens amor, e quando ele quiser também serei dele, enquanto os dois me quiserem, apenas se ele arrumar outra eu termino com ele e vc também se tiver alguém terminamos nosso relacionamento sexual. Ela me falou não aceito dividir vc com ele nem com ninguém, e eu disse estas são minhas condições amor, ou assim ou paramos por aqui, ela então toda chorosa disse vc somente abusa porque sabe que não vou conseguir viver sem vc, sem seu corpo, sem seu sexo disse isso beijando minha boca e acariciando meu corpo todo, acabamos fazendo amor, somente ai quando foi me chupar o cu sentiu a porra que estava saindo e disse vou ter de tomar porra de seu macho por tabela, eu disse sim amor, afinal somos os três um casal de três. Por favor, me possua querida irmã esqueça os detalhes e goze comigo, e ela então lambeu meu cu enfiando sua língua no fundo dele, sentindo a porra que estava lá dentro e gozou quase na hora, e disse sabe que é gostoso tomar porra por tabela amor, e beijava meu corpo todo, chupava minhas tetas e terminamos gozando as duas juntas por varias vezes.

Assim que acordamos no dia seguinte, ficamos conversando ela falou acho que teremos de falar com o Gilberto sobre nos duas eu confirmei é verdade irmã, afinal nunca é bom ficar no escuro e não quero nem para nos nem para ele, quando chegou a noite, ela novamente saiu e ele perguntou Beth não gosta muito de mim não é, eu falei vamos conversar amor, e contei a ele o que ocorria e ele falou tem de ser assim Paula? Eu disse sim quem não aceitar estará fora do jogo, ele falou mas quero me aproximar mais de vc, eu disse tudo bem mesmo que a gente more junto, não terá nada demais, quem quiser come a hora que quiser, tudo sem segredos, sem subterfúgios, acredito que é melhor do que te enganar o tempo todo, ele falou obrigado pela sinceridade, eu aceito, se ela quiser e me aceitar entre vcs eu aceito, dividir é melhor do que não ter, o beijei e disse hoje falaremos com ela assim que chegar, mas antes me possua novamente ontem doeu um pouco mas estou morrendo de vontade de dar o cu para vc amor. Quando Beth chegou falamos vamos conversar irmã ela sentou-se e falou podem falar, e eu falei Gilberto aceita me dividir com vc amor Acredita que será delicioso, onde nenhum é dono de mim, mas os dois são donos, ai quem quiser ou tiver vontade faz o que quiser, vc concorda Beth, ela disse, não posso ter exclusividade melhor dividir a não ter não é Gilberto, ele falou também penso assim, vou embora amanha vou dormir aqui posso? As duas falaram sim esperamos vc quando quiser a hora que quiser Tudo sem protocolos.

Desta forma combinamos uma vida a três, onde somente eu seria dividida e eles aproveitariam como pudessem de meu corpo, nem ele queria nada com Beth e nem ela com Gilberto, apenas eu seria usada pelos dois como quisessem e eu estava adorando, teria uma buceta, um par de tetas a minha disposição e um pau para penetrar meu cu, quanto tiver tesão. Era tudo o que sonhara em minha vida. Na primeira noite eu deitei em nossa cama de casal de um lado Beth e de outro Gilberto, ele ficou me acariciando o tempo todo e beijava minha boca, com tesão e Beth também me acariciava e chupava minhas tetas, eu estava morrendo de tesão, pois tinha um pau na bunda e uma boca nos meus seios e também acariciava as tetas dela, ai ele molhou o pau no ky e colocou na porta de meu cu, quando senti a penetração, apertei os seios de minha irmã e ela gemeu de prazer, ele fodia meu cu e eu expeli minha porra quando ganhei porra no cu, e ela também veio beijar minha boca enfiando sua língua deliciosa, ai ela me virou de frente para ele e ficou acariciando minha bunda se esfregou até gozar feito louca com a sua buceta despejando seu semem por toda minha bunda.ai os dois ficaram quietinhos e eu no meio deles, coloquei uma mão no pau de Gilberto e uma mão na buceta de Beth e dormi feliz e realizada.

Pela manhã os dois me beijaram e disseram que tinha sido ótimo dormir comigo os três, e que assim ninguém terá o que reclamar, Beth disse vou aprontar o café da manhã vc come nossa mulher e depois eu venho comer ela enquanto vc vai ao banho, ele disse ótimo sócia e sorrindo começou a beijar-me, até hoje vivemos juntos os três, mas eu tive outros amigos de infância ainda na cama, com o consentimento dos sócios e sempre gozei muito. Hoje quando conto a eles minhas façanhas somente riem e me comem com amor.

Caso queiram saber como foram as outras aventuras me escrevam pedindo que conto tudo, somente espero votos em meu conto, isto para mim é muito importnte.

Paula

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários