De Comedor a Corno

Um conto erótico de Branquinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1424 palavras
Data: 25/08/2017 18:05:02

Fizemos sexo louco naquela noite. Ela estava louca como poucas vezes vi. Pedia pra que eu 'arregassasse sua bucetinha', que metesse forte. E gemia toda vez que eu a abria para que me Pau cabesse todo.

Tenho um dote considerável; 19,5cm por 5cm de diamêtro.

Me considero bem dotado, fato que tive certeza devido as afirmações das meninas que já fiquei, e tbm porque não cabe tudo na minha mulher. Meu Pau Preto é meio tortinho pro lado esquerdo, o que faz com que muitas vezes eu atinja alguns pontos femininos com facilidade e habilidade.

Mas, voltando a história; no dia seguinte minha mulher iria pra casa da mãe dela, cozinhar para seu Tio que a pouco chegara de uma cidade vizinha.

Coincidentemente eu tinha acabado de ler uma sequencia de maravilhosos contos que falam da sedução de um tio e uma noiva... Quando ela me contou que iria fazer almoço pra ele.

Fiquei um pouco enciumado e desconfiado, ainda por que ela ficou dando explicações meio desconexas, falando que seria rápido, e que a casa ficaria vazia por pouco tempo (vazia não.. Ela e o tio facariam sozinhos, uma vez que os outros tinham compromissos e iriam sair)... Mas, me fiz de consciente, mesmo porque quem mais a incentiva a ser safada sou eu!Ela começou a se arrumar no quarto onde eu concluia minha agenda de trabalho, passou creme por toda sua delicada pele clara, secou sua linda bucetinha que foi depilada, discretamente escondida de mim, no dia anterior, passou creme de forma demorada e tbm delicadamente na virilha, e, quando percebeu que estava parado admirando se corou e fingiu estar tímida perante minha admiração. Colocou um vestido novo, de malha, curto e uma calcinha lilas, dos menores conjuntos que tem, sugeri que fosse sem soutien, que seu corpo seria valorizado, o que ela negou no ato, dizendo que não gosta! (Neste momento percebi que a safada de fato, tentava me ludibriar)...

Se despediu de mim com um selinho e um até logo, portando no rosto um leve e delicado sorriso.

Chegando na casa de seus pais, de fato apenas seu tio estava presente e já a sua espera, ele mesmo foi quem abriu o portão pra ela e já na entrada ao abraça-la deixou com que suas mãos passassem de leve por sua cintura e bumbum. O que ela já retribuiu com um sorriso e lhe disse;

- Oi tio, que saudades!

- Ei sobrinha, como demorou. Vamos subindo que teremos pouco tempo para relembrar nossas brincadeiras!

Ela subiu as escadas na frente dele, quase que correndo. Ele acompanhava apenas com o olhar e pode, já do portão ver que ela estava excitada.

Ela disse estar com calor e foi buscar água, quando começou a beber seu tio apareceu lhe dizendo;

- Vi que vc está mesmo com calor, fique mais a vontade! E lhe deu um olhar quase despindo-a.

No que ela não se fez de boba, apenas concordou com a cabeça e fingiu errar a boca no copo e deixou escorrer um pouco de água, fazendo com que o vestido colasse em seu corpo e definisse as curvas de seus lindos seios.

Antes que ela pudesse pensar no que fazer, ele pegou o pano de prato e delicadamente começou a secar seus lábios e foi descendo em direção ao seu decote. Ele a convidou para sentar, no que ela respondeu que só sentaria se fosse em seu colo...

Logo ao sentar ele voltou a afirmar que ela estava mesmo com calor, e que estava com o corpo muito quente.

- Me ajude a refrescar tio!

- Agora!

Ele começou a retirar levemente seu vestido, ela levantou e facilitou a despida. Virou-se de costas, fazendo o delirar com a visão de seu bumbum malhado e redondinho.

Ela fez menção de abrir o soutien como se desse o recado pra ele continuar, e não se fez de rogado e continuou, em seguida sentando-se e a colocando em seu colo já alisando seu corpo definido que agora vestido apenas da calcinha lilas engolida por seu bumbum.

O alisar das mãos do tio, seu Pau começou a dar sinais de vida, quando ela apenas suspirava;

- Esse colo continua gostoso!

Que delícia de mão.

Cê continua carinhoso com sua sobrinha...

- Lindinha, abre a bermuda do tio que o passarinho quer sair da gaiola.

Ela não se fez de rogada, e tomando cuidado (ele não usava cueca) abriu o botão e o fecho da bermuda fazendo aparecer uma majestosa pica, que ainda 'meia bomba' deveria ter no minimo 19 cm.

Ao simples e leve toque das mãos de minha mulher o mastro começou a se endurecer ainda mais e já se insinuando pra ela.

Nesse momento os dois não diziam mais nem uma palavra, apenas com troca de olhar ela foi se abaixando e abocanhando o Mastro, que agora já completamente duro deveria medir uns 27 ou 28 cm. Ele não se fez de regado; - Lembra quando você cantava no microfone do titio, minha linda?

Ela quase que instantaneamente começou com leves gemidos como se murmurasse uma canção de ninar, e por isso começou a babar por toda a extensão da imensa rola que mal cabia a metade em sua boquinha!

Em seguida a safada começou a tirar a bermuda de seu tio e e sua calcinha. Tudo isso sem sequer tirar o Pau da boca (habilidade que ajudei a conquistar e que ela faz com maestria). Seu tio já começava a gemer e se contorcer de prazer, minha esposa sabe mesmo como chupar uma rola...

Percebendo tamanha excitação, ela foi erguendo o corpo ainda com o pau do tio na boca e levando as mãos dele ao caminho de seu bumbum. Ele logo entendeu e percebendo que ela estava molhadinha foi logo enfiando dois dedos em sua bucetinha.

Ela instantaneamente começou a chupar com mais intensidade e voracidade, e em um dos poucos momentos que conseguiu largar o pau do tio, disse: - Quero a mão toda, titio. Como antes!

Aproveitando este momento, seu tio a fez chupar seus longos e calejados dedos, puxou a cabeça dela de volta ao boquete e foi enfiando em sua bucetinha depilada um por um, e em poucos instantes estava com sua mão toda dentro dela!

Ela deu um gemido mais forte e bambeou as pernas. Ao que ele a segurou, girou e foi encaixando a cabeça grande do seu pau gigante na bucetinha depilada... A segurando e fazendo com que o corpo do pau fosse sendo levemente sugado pela bucetinha gulosa de minha esposa.

Ela gemia e rebolava, enquanto ele continuava a enfiar levemente o mastro, ele a segurou pela cintura e começou a quicar sobre o pau.

Ela agora gemia e gozava, lambuzando o pau, e pedindo pra que ele enfiasse mais!

Ele apenas elogiava e gemia: Que delícia sobrinha, hummmm... Titio tá adorando... Continua pulando... Continua!

- Aí titio, que delícia de cavalinho... Tô adorando... Aiiinn.. Bomba forte, bomba, mete com força!

Nesse momento seu tio começou a bombar com mais força, enfiando seu pau inteiro dentro da bucetinha da minha esposinha.

Ela não resistiu e começou a gemer ainda mais alto: - Delícia titio!... Que cavalinho mais gostoso... Que delícia! Ownn.. Ownn.. Gostoso! Que Saudades... Que delícia!... Mete... Mete...

- Sobrinha gostosa. Tô vendo que continua safadinha... E pulando gostoso... Gostosa! Safada!... Rebola... Rebola vai!... Faz Seu titio gozar!

Ouvindo isso ela se transformou e começou a rebolar e bombar com força, a metida chegava a estalar. E já não resistindo, o tio apenas avisou: - Vem Tomar leitinho Vem sobrinha... Deixa o titio bem limpinho vai... igual você fazia antes...

Minha esposinha deu um salto e já caiu de bola na rola de quase 30 cm, chupando aceleradamente e punhetando...

Ele só gemia nesse instante: - Ohh.. Isso... Que boquinha gostosa... Delícia!

E começou a soltar fortes jatos na boquinha delicada de minha Esposa, que engoliu o que conseguiu e babou no queixo e seios o que não cabia mais...

Seu tio apenas gemia e repetia: - Isso sobrinha gostosa, chupa o chocolate do titio! Toma o leitinho, toma...

Ela ria e olhava pra ele com carinha de safada e alegria no olhar... E Apenas continuava chupando aquele pauzão... Que, já dava sinal de vida novamente.

E quando ele já começava a chupar os peitinhos dela para recomeçarem a brincadeira ouviram um barulho no portão.

Ela correu pro banheiro com as roupas na mão e ele vestiu a bermuda, sem muita pressa e preocupação. Parecia até saber que quem estava chegando era sua outra sobrinha, minha cunhada...

Mas essa história fica pra Outro conto!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Comedor de Casadinhas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaComedor de CasadinhasContos: 3Seguidores: 2Seguindo: 9Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns pela esposa e pela aventura muito excitante. Imagino quando sua esposa de contou, deve ter te deixado com orgulho e tesão.

Abs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente conto amigo, mas mais gotoso ainda é participar e ver sua mulher cheia de tesão

0 0
Este comentário não está disponível