Namorada puta na festa do sítio

Um conto erótico de Namorada puta festa sítio
Categoria: Grupal
Contém 710 palavras
Data: 26/08/2017 12:26:35

Olá amigos , me chamo Carlos tenho 28 anos... Minha namorada se chama Maria ela tem 26 anos... Nos conhecemos na escola... Faz 12 anos que namoramos... Sempre me disseram que ela me traía mas nunca acreditei até porque ela sempre foi muito sincera... Mas nesse final de semana aconteceu uma coisa que me fez pensar o contrário.

Moro recentemente em são Luiz, no Maranhão e fomos convidados por familiares dela para uma festas num sitio próximo a nossa cidade ...

Era 8:00 da manhã de sábado quando ela me acordou ansiosa , pegamos nosso carro e fomos , o sítio era perto, cerca de 20 minutos....

Ao chegarmos era um local bonito com muitas plantas e uma bela piscina ...

Fomos recepcionados pelo seu primo, João ,um cara boa pinta mas que nunca fui com a cara dele... Ouvi dizer que eles tiveram um casinho quando eram garotos... Até ai tudo bem... Mas quando chegamos na sala percebi algo de errado... Tinham 5 amigos do tal João conversando e jogando cartas ... Todos sem camisa, logo vieram me cumprimentar um a um , e fizeram o mesmo com minha namorada...percebi a cara dela de desejo olhando pros caras, nem desfalcar a safada sabia.

Fomos entrando pro quintal e la estavam carla a irmã de João , uma amiga chamada leticia e outros três rapazes que nunca vi na vida conversando e bebendo muito , achei estranho... Aquele horário é todos já estavam bêbados e cadê os outros parentes da minha namorada, imediatamente perguntei a ela e a safada :

" amor, estão aqui, meu priminho e minha priminha..."

Tentei argumentar mas ela retrucou:

" amor faz tempo que não vejo meus primos... Deixa eu matar a saudade deles "

Nisso acabei aceitando e começamos a beber... Bebi de tudo um pouco, vodka ,cerveja , wiskey... Quando percebi eu estava bêbado demais...as meninas começaram a querer entrar na piscina , reclamavam do calor ... Então subiram e foram colar biquinis e eu já estava bem enturmado com os rapazes fazia ate comentários sobre a prima e a amiga da minha namorada.

Quando desceram asa mais gostosa que a outra... Nunca tinha visto minha namorada num fio dental... Os rapazes começaram a dizer que eu era um cara de sorte e continuamos a beber...

Começaram as brincadeiras na água... E Os meninos entraram junto dois deles botaram a prima e a amiga dela nos ombros e começaram a lutar, minha namorada olhou pra mim e me chamou pra ir junto... Eu disse que tinha passado um pouco da conta... Ela ficou bem pra baixo e perguntou se podia chamar uma dos rapazes... Não vi maldade e consenti... Então tinha um moreno amigo do primo dela que se ofereceu , foi rápido ele caiu na agua botou ela nos ombros e entraram na luta...

Tava um clima muito descontraído até Minha namorada arrancar a parte de cima do biquíni de sua prima, ela meio com vergonha colocou a mão tampando e disse que iria subir pra se trocar, então subiram as três ... Como não sou bobo esperei os rapazes se destrairem e dei. Jeito de subir junto... Não iria perder aquilo por nada... Ao chegar vi a porta entreaberta e fui espiar...tive uma surpresa ao não ver Maria junto delas... Então comecei a procurar pela casa...ao chegar nos fundos me deparei com uma cena que não imaginava... Ela chupando dois cara, nossa não imaginava que minha namorada era tão puta, me escondi e fiquei olhando .

A cachorra mandou um dos rapazes sentar num baudio virado e foi sentando em cima dele enquanto chupava o outro... Nossa nunca tinha visto ela tão puta ... Foi ai que ela olhou pro cara que ela tava chupando e falou.

" bota no cu caralho... Hj eu me acabo... Vou dar pra todos sem meu corno perceber "

O cara se posicionou e começou a empurrar... Eu só ouvia aquele gemido gostoso...

"Aaahhhh... Vaaaiiiii... Meeete caralho... Fode a puta fode.... Aaaahhhh....

Come esse ccuuuuuuuu porraaaaaah.... Delícia ..."

Os três gozaram juntos e se vestiram... Sai caminhando na frente e fui em direção da piscina... Os rapazes perguntaram onde eu tinha ido... Disse que fui no banheiro...e eles brincaram: "cuidado que nesse sitio tá cheio de cobras...kkkkk"

Eu ri e respondi

" vou falar pra Maria tomar cuidado...kkkkk"

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Vadio novinho 69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Todos estavam e estão certos, você sempre foi Côrno, Burro e agora é manso e frouxo.

0 0
Foto de perfil genérica

Descobriu que cria uma puta boa sorte com a nova vida de corno

0 0

Listas em que este conto está presente