Angel and the Devil parte 3

Um conto erótico de Halloween
Categoria: Homossexual
Contém 1162 palavras
Data: 26/08/2017 19:21:20

Foi muito rápido, não consegui desviar, estou muito arrependido, se não tivesse contado para meus pais sobre minha sexualidade! Aonde eu estava como a cabeça? Ver minha mãe aos prantos, meu pai me batendo sem parar, minhas Irma Raquel e Rebeca imóveis vendo a agressão de um pai contra seu próprio filho e não ter como impedir! Meu irmão, dando o maior apoio a meu pai! Tudo bem, nunca fomos grandes amigos, nunca desejaria ver meu pai agredir meu irmão!

Como me arrependo de ter chegado em casa e ver a família unida em casa!

Momentos antes...

Era uma terça feira, teria culto de libertação na igreja e meu pai estava se preparando para a pregação de mais tarde! Minha mãe já finalizando o almoço, minhas irmãs estavam no quarto ensaiando música, elas eram do grupo do louvor, sempre praticavam, meu irmão assistindo televisão sobre um assunto bem a cara dele, futebol. Quando minha mãe chama a todos para o almoço.

Deixe-me apresentar o meu pai! Ele se chama Carlos, branco mas bronzeado pelo sol devido seu trabalho ser de pedreiro, cabelos e olhos castanhos, mas já aparecia alguns fios grisalhos, ele não era um cara maromba, mas tinha muito músculo, devido ao trabalho braçal, meu pai, é o patriarca da casa, a palavra dele é lei, sempre foi assim, a última palavra é a dele, ninguém ousava questionar suas decisões. Casou com minha mãe, ambos na faixa dos vinte e tiveram quatro filhos, bem sequencial Regis, 15 anos, Raquel, 14 anos, Rebeca, 13 anos e eu Rafael.

Sinceridade tem que ser dita! Amo meus irmãos, mas sempre me dei bem com Rebeca, sempre me ajudava quando precisava, logicamente tínhamos brigas, afinal, isso é o normal de irmãos, entretanto, sabia que se algo pudesse dar errado, teria alguém que me apoiaria, e esse alguém seria a Rebeca.

Voltando ao assunto, estávamos todos almoçando quando tive a pior ideia de minha vida! E resolvi contar sobre minha sexualidade ali mesmo. Adolescente é uma incógnita, pois ele não é mais uma criança, porém, não é um adulto! Mas se acham adulto! E foi isso que pensei, já estou no "auge" dos meus 12 anos e conversarei como adulto com minha família!

Rafael: pai, mãe, preciso conversar com vocês! - eu estava completamente nervoso!

Carlos: agora não Rafael! Sabes muito bem que não se deve conversar durante o almoço! - falou meu pai em um tom autoritário.

Se eu tivesse bom senso, pararia por aí, mas como não tinha, e achava que meu mundo era tudo cor de rosa é perfeito! Resolvi continuar!

Rafael: me desculpe pai, mas é algo importante! Quero comunicar algo para vocês! E acho que está na hora de vocês saberem!

Minha mãe me olhou assustada, pensando o que poderia ser tão importante que não poderia esperar acabar o almoço em silêncio como de costume me perguntou?

Marli: o que houve Rafael? Aconteceu alguma coisa na escola? Se meteu em problemas? - nesse momento eu vi minha mãe com olhos de preocupação, meus irmãos simplesmente calados, apenas observando o diálogo e meu pai me fitando com canto do olho e com as mãos cruzadas em cima da mesa!

Rafael: não mãe, não foi nada disso! É referente uma outra coisa, como vocês sabem, eu tenho andado muito feliz ultimamente, e vocês mesmos perceberam isso! - nesse momento sou interrompido pelo meu pai.

Carlos: nós sabíamos disso, até de perguntei se você tinha arranjado uma namoradinha na escola e você disse que não! - eu estava literalmente tremendo!

Rafael: então pai eu meio que menti para o senhor, na verdade não menti, eu omiti uma verdade! Eu estou namorando, só que não é com menina e sim com menino! - pronto, foi aí que tudo começou! Meu pai tinha me dado um murro na minha cara e pulou em cima de mim e começou a me bater!

Só entre tapas, socos, é muitos mas muitos xingamentos mesmo, conseguia escutar minha mãe chorando com as mãos no rosto, minhas irmãs simplesmente sem saber o que fazer ficaram imobilizadas e para minha surpresa meu irmão incentivando meu pai a me bater e de vez em quando ajuda ele a me segurar para apanhar mais!

Nesse dia fui muito torturado, meu pai depois de muito me bater me deixou jogado todo machucado no chão e foi para o seu quarto! Olhei para minha mãe e ela me olhava com nojo, olhei para Raquel e ela estava rindo, disfarçadamente, mas rindo, olhei para Regis e vi ódio em seu olhar, e por fim olhei para Rebeca e vi que ela era a única que estava sofrendo por tudo aquilo, seu olhar era de tristeza, via que suas mãos queria fazer algo mas não sabia o que fazer! Quando resolveu vir a meu encontro meu pai saiu do quarto com um óleo da unção usado para ungirem as pessoas na igreja e ali começou o exorcismo!

Meu pai sentou em cima de minhas pernas, e pediu para minha irmã Raquel esticar meu braço esquerdo e para o Regis segurar o direito! E naquele momento foi mais ou menos uma hora de exorcismo!

Carlos: sai desse corpo demônio! Quero que liberte essa alma, em nome de Jesus! - depois de muita oração ele simplesmente virou o óleo ungido goela abaixo!

Comecei a vomitar, todo o almoço que tinha comido, eu ouvia meu pai comemorar!

Carlos: isso mesmo! Sai demônio! Sai da vida do meu filho!

Juntei todas as minhas forças, eram poucas mas ainda tinha e falei!

Rafael: chega pai! Chega! Pode me matar se quiser! Na verdade você já está quase conseguindo isso! Mas morrerei gay! Eu sou assim! Eu nasci assim - meio tonto falei tudo isso olhando nos olhos dele!

Ele simplesmente parou e me olhou com os olhos de ódio e nojo misturados e falou!

Carlos: então você é gay? Então vai ser gay fora da minha casa! Some daqui! Você não será mais bem vindo nesta casa! Desapareça! Torça, torça mesmo para nossos caminhos não se cruzarem! Pois poderá ser seu último dia! Agora esqueça que tem família, esqueça que tem casa e desapareça! - as últimas frases ele falou puxando meu cabelo e me arrastando pelo corredor estreito até a rua e me jogando literalmente na sarjeta!

Jogado no chão ele se virou e foi entrando para casa e não olhou para trás! Demorei muito para levantar do chão! Os vizinhos passavam, olhavam mas nada faziam! Fui em direção então no único lugar que me faria ser um pouco mais feliz! E fazer valer a pena tudo que eu passei! Fui para a casa do Daniel! Eu disse feliz? Doce ilusão!

***************************************

VALTERSÓ gostei do que escreveu e fiz uma pequena homenagem para você nesse capítulo vê se descobre!!!

Atheno será?

Zaca10 ooooiiii

***************************************

Olá pessoas tudo bem com vocês? Está entregue à parte 03 de Angel and the Devil! E estou extremamente surpreso pela quantidade de leituras que recebi dessa série!!! Fique aqui meu muito obrigado a todos e até a próxima!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Halloween a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ihhh quando ele chega vai da de cara com o danil traiando ele

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo jeito Daniel trai ele. Espero q o Rafael não perdoe os pais dele. Faz maior

0 0