Sexo lésbico com minha prima

Um conto erótico de Sexo lésbico com minha prima
Categoria: Homossexual
Contém 2292 palavras
Data: 27/08/2017 01:06:25

Oi, leitores(as)! Depois de ler vários relatos eróticos neste site, resolvi contar a primeira vez que fiquei com a minha prima. Na verdade me surpreendi muito com o que fizemos, pois tenho namorado, o amo muito, e adoro um pau na minha buceta.

Além disso, não sou lésbica. Devo dizer que, antes desse acontecimento, eu pensava horrores ao ver duas garotas juntas. Eu ficava imaginando como elas eram capazes de fazer aquilo, se beijarem, esfregarem buceta contra buceta. Nossa! Eu achava muito esquisito.

Mas, antes de continuar, eu queria contar que adoro quando o meu namorado me beija depois de fazer sexo oral em mim. Fico louca ao sentir o gosto da minha buceta na boca dele. Vocês podem achar que sou doida, mas é isso mesmo. Adoro sentir o gostinho da minha perereca. Nunca fiz sexo oral nele, pois acho horrível o cheiro e o gosto de pica.

Bem, tudo começou no ano passado, quando fui a Salvador visitar a minha tia e aproveitar o famoso Carnaval da Bahia. Eu não via a minha tia desde meus 12 anos (agora tenho 22) e tampouco a minha prima, que tem agora 17 anos (ela tinha 16 quando isso aconteceu).

Minha prima se chama Priscila e é muito bonita, branquinha, e de olhos azuis. Com a minha tia eu só falava por telefone, mas com a minha prima eu falava pela internet, Facebook, WhatsApp e coisas assim.

No primeiro dia da minha visita eu não saí, pois a viagem tinha sido muito cansativa. Fiquei na casa da minha tia e eu e a Priscila não tivemos muito tempo para conversar. À noite minha tia me disse que eu dormiria com a minha prima em seu quarto.

Na hora de dormir, já no quarto dela, minha prima e eu começamos a conversar sobre intimidades, segredos e sexo. Ela me confessou que ainda era virgem mas gostava muito de se masturbar, e me disse que sua maior fantasia era que alguém lhe fizesse sexo oral.

Eu disse a ela que meu namorado fazia comigo o sexo normal e também oral. Os olhos dela se arregalaram.

- Nossaaa!! E você gosta, prima? - ela perguntou, encantada.

- Adoro! É muito gostoso! - respondi.

- E você faz nele?... quero dizer... você chupa o pau dele?

- Nuncaaaaaa... deus me livre... tenho nojo! - respondi de imediato.

- Que inveja, Leila! Deve ser tão gostoso sentir uma boca chupando a pepeka! - ela falou e rimos.

E é mesmo, Priscila... mas um dia você chega lá! - falei e mudamos de assunto. Conversamos mais um pouco e dormimos, pois eu estava realmente cansada.

Na noite seguinte eu fui com a minha prima no Carnaval, e nos divertimos bastante mesmo. Eu ficaria apenas três dias em Salvador, pois isso decidi aproveitar. Chegamos em casa quase de madrugada, de tão bom que estava. Porém, meus tios, por serem muito restritivos, ficaram chateados e nos deram uma enorme bronca por termos chegado tão tarde.

Assim, na terceira noite que fiquei lá nós não saímos. Meu tio e minha tia sairam com seus amigos, e eu e minha prima ficamos em casa, de castigo. Eu nem insisti tanto em sair, pois eu tinha me divertido muito na noite anterior.

Depois que meus tios sairam nós fomos tomar banho, primeiro minha prima e depois eu. Quando saí do banho ela ainda estava de toalha, sentada em sua cama e pintando as unhas dos pés. Eu, também só de toalha, fiquei na frente do espelho secando meus cabelos.

Eu estava super concentrada quando, de repente, minha toalha caiu. Larguei o secador e me agachei rápido para pegá-la. Ao me enrolar na toalha novamente eu olhei para a minha prima, que me olhava com um sorriso muito safado nos lábios.

- Nossaaaaa, prima!... precisa ficar com vergonha não! - a Priscila falou.

- Nãoooo... é que...!

- Veja! Vou tirar a minha também e ficamos igual! - minha prima falou e tirou sua toalha, ficando peladinha na minha frente.

- Priscila... ficou louca?!?... vou ficar pelada na sua frente não! - falei séria.

- Vai sim, prima... pode tirar essa toalha, senão vou aí arrancar! - ela disse, dando uma gargalhada.

Como eu percebi que minha prima gostava de brincar, e eu não queria ela me agarrando daquele jeito, pelada, acabei concordando.

- Tá bom... tá bom... pronto! - falei e deixei minha toalha cair no chão novamente.

Ficamos as duas peladas e voltamos a fazer o que fazíamos. Ela continuou a pintar a unhas dos pés e eu voltei a secar meus cabelos. De vez em quando eu olhava para a minha prima de relance, de "rabo de olho". Vi o quanto ela já estava crescida, com as coxas grossas, peitos já grandinhos e redondos.

É claro que não senti nada por ela, pois esse negócio de lésbica ainda não tinha entrado na minha cabeça. Fiquei ali tranquila, secando meus cabelos. De repente senti que a Priscila estava me olhando demais, e acabei ficando constrangida.

- O que foi? - perguntei, pegando a de surpresa olhando bem para a minha perereca.

- Nada... é que... você depila ela, né?

- Sim, e vejo que você não depila a sua! - respondi de imediato.

- Ah, eu tenho vontade de depilar, mas, tenho tanto medo de me cortar! Só consegui umas duas vezes... e com a ajuda da minha mãe! - a Priscila respondeu sem tirar os olhos do meio das minhas pernas. Em seguida ela se levantou e veio na minha direção.

- Depila ela pra mim, por favor... depila! - ela me pediu.

- Ficou doida, menina! Você mesmo faz! - falei e tentei escapar dela.

- Vamos, Leila... depila ela... pra eu ficar como você! - ela insistiu.

- Ah... meu deussss... que coisa! Está bem... vamos lá depilar essa mata! - falei e rimos um pouco. Em seguida abri minha bolsa e peguei um barbeador novo e o creme. Fomos as duas peladas para o banheiro. Ela se sentou na tampa do vaso sanitário e abriu as pernas. Até ri de tão peludinha que a buceta dela estava.

Molhei a perereca dela, passei creme e comecei a depilá-la lentamente. A verdade é que nesse momento comecei a sentir algo estranho, parecendo uma excitação. Minha buceta foi ficando quente e senti ela palpitar. Tentei desviar meus pensamentos para outra coisa, mas não consegui.

Comecei a sentir tesão enquanto depilava a xoxotinha da minha prima. E isso estava me deixando muito preocupada, pois eu nunca tinha sentido atração por meninas antes. E à medida que eu ia me aproximando mais dos grandes lábios da perereca dela, meu fogo ia aumentando.

Olhei para a minha prima e ela estava quase deitada, apoiando a cabeça na parede e com os olhos fechados. Senti que eu precisava terminar aquilo logo e fugir daquele banheiro. Na hora de depilar os grandes lábios eu os toquei e os abri levemente. Pude ver a entradinha da buceta dela, e seu clitóris durinho e avantajado.

Meu deussss!! O grelinho dela estava duro, e não aguentei. Toquei o fazendo parecer que era sem intenção. Ele estava suavemente molhado. Na hora imaginei se a bucetinha da minha prima tinha o mesmo sabor que a minha, já que o cheiro dela estava me deixando doida.

Olhei para a minha prima e ela estava com os olhos abertos novamente.

- Nossaaaa!! Está tão bom você mexendo nela! - a Priscila falou assim que nossos olhares se cruzaram.

- Sei... você está muito saidinha... pronto... terminei! - falei e já fui me levantando.

- Ah, foi rápido demais! - ela me disse.

- Sim, termina de lavar e se enxuga! - eu disse e saí do banheiro em direção ao quarto.

Ela se lavou rapidamente e foi correndo para o quarto atrás de mim.

Eu já tinha vestido minha calcinha e estava pegando uma saia quando minha prima disse algo que mudaria meu conceito em relação a sexo entre meninas.

- Leila, eu acho que ficou algum pelinho dentro... está coçando muito! - minha prima falou, apertando uma coxa contra a outra.

Só de calcinha ainda, pedi pra ela se sentar na beirada da cama. Ela abriu as pernas e me ajoelhei entre elas. Ao ver sua pepequinha rosinha voltei a sentir o mesmo que senti enquanto a depilava.

Abri os lábios de sua perereca e fiquei procurando por algum pelinho entre eles. Enquanto passava meus dedos por toda a rachinha e pelo clitóris, o cheiro dela chegou ao meu nariz. Nossaaaa!! Tinha o mesmo cheiro da boca do meu namorado quando ele chupava minha buceta e depois vinha me beijar.

Senti uma vontade enorme de sentir o gosto da buceta da minha prima, de passar a língua nela. De repente percebi que ela rebolava o quadril, empurrando a xoxota em direção aos meus dedos.

- Hummmm... está tão g-g-gostosooooo... mexe mais... mexe mais nela!! - a Priscila disse, com os olhos fechados.

Meu deussss!! Comecei a acariciar a perereca dela, passando os dedos levemente em seu clitóris, durinho e molhadinho. Enfiei a ponta do dedo na entradinha de sua buceta e ela soltou um gemido alto e rouco, me agarrando pelos cabelos.

- Passa a boca nela, prima... ahhhhh... passa a boca... faz oral em mim... por favor!! - ela falou, totalmente descontrolada.

- É que... eu... eu não...!!

- Faz, prima... igual seu namorado faz em você... f-f-f-faz... eu sei que você sabe!!!

Minha prima enfiou os dedos nos meus cabelos, atrás da minha nuca, e puxou minha cabeça em direção à sua bucetinha. Sem qualquer resistência comecei a passar minha língua por toda sua rachinha. Depois coloquei minha boca sobre o seu clitóris e comecei a fazer exatamente igual meu namorado faz em mim.

- Ohhhhhh... não paraaaaaaa... ahhhhh... assimmmm... que gostoso, prima... faz maissssss... faz maissss... chupa ela... chupaaa...!! - minha prima gemia e falava, enquanto eu lambia seu clitóris bem devagar. Subi minhas mãos até seus seios e toquei e acariciei os biquinhos durinhos.

- Meu deussssss... que delíciaaaaaaa...!! - a Priscila falou, entre gemidos, e segurou firme minha cabeça e a puxou, afundando minha boca em sua buceta. Ela ficou uns 10 segundos assim, rebolando no rítmo da minha língua, até soltar um gemido mais longo e começar a se tremer todinha.

- Nossaaaaaaa!!... que gostosoooooo... gozei na sua boca!! - ela falou, quase sem fôlego, me olhando nos olhos.

- Menina de deusssss... se a minha tia descobre que a gente está fazendo isso... nunca mais ela deixa eu vir aqui!! - falei, tentando mostrar uma expressão de preocupada.

Minha prima não falou nada, só me puxou pra cima dela e começou a beijar minha boca. Eu nem soube o que fazer, só correspondi ao seu beijo. Senti o gosto de sua boca, dos seus lábios macios, do restinho de batom que ela ainda tinha. Nos beijamos como duas namoradinhas.

Com um movimento do meu corpo eu me virei na cama e a Priscila veio por cima de mim.

- Chupa meus peitinhos, prima... chupa eles...!! - ela falou e aproximou seus peitinhos da minha boca. Chupei os biquinhos, beijei, dei mordidinhas, apertei, belisquei e logo voltamos a grudar nossas bocas.

Que delíciaaaaa!!! Nem meu namorado metendo na minha buceta me faz sentir um prazer tão delicioso quanto aquele que eu estava sentindo. Não demorou muito e minha prima desceu sua boca pelo meu pescoço, passou pelos meus seios, pelo umbigo e foi descendo, cada vez mais. Nem resisti quando ela tirou minha calcinha.

- Priscilaaaaaaaa!! - soltei um grito de prazer quando a boquinha dela tocou o meu grelo. É certo que ela não sabia chupar igual o meu namorado, mas a sensação foi a mais deliciosa possível. Segurei firme sua cabeça e praticamente esfreguei a boca dela na minha buceta, tendo um super orgasmo.

Meu deusssss!! Fiquei sem fôlego, tremendo dos pés à cabeça. Minha prima ria de mim, e voltou a se deitar em cima de mim, deixando eu sentir o gosto da minha xoxota na boca dela. Ficamos um tempão assim, abraçadas, nos beijando, chupando os seios uma da outra.

Depois fomos nos exibir em frente ao espelho. Eu ficava vestindo e tirando minhas calcinhas pra ela me ver, e ela fazia o mesmo. Vestimos sainhas, shorts, tops, e tiramos muitas fotos uma da outra. Logo o tesão voltou e caímos na cama de novo, fazendo um delicioso 69 e gozando juntinhas.

Quando meus tios estavam chegando, eles ligaram no celular da Priscila e ela foi até a porta abrir para eles. Eu fiquei no quarto. Depois que eles entraram, ela voltou correndo para se deitar comigo em sua cama e voltamos a nos beijar, calmamente, namorando.

Eu nem sei que hora fomos dormir. O que sei é que meu grelo estava dormente já, do tanto que gozei com minha prima. No dia seguinte meus tios nos levaram à praia, onde me diverti muito com a Priscila. Havia um monte de rapazes bonitos lá, tentando chamar nossa atenção, mas queríamos mesmo era ficar juntas.

Ao voltarmos para casa meus tios queriam ir ao shopping. Falei que estava cansada e ir arrumar minhas coisas, pois eu ia viajar à noite. Minha prima também não quis ir, e disse que íamos tomar banho juntas, pra eu ajudá-la a hidratar os cabelos.

Meus tios saíram e nos deixaram sozinhas novamente. Eles nem imaginam o que aprontamos em sua ausência. Foi uma despedida deliciosa. Minha prima estava tão assanhada e atrevida que várias vezes enfiou o dedo no meu cú enquanto me chupava. Eu, claro, fiz o mesmo com ela, e ela adorou.

À noite meu tio me levou ao aeroporto pra eu voltar para a minha cidade. Prometi à minha prima que logo nos veremos novamente. Quase todos os dias conversamos pelo WhatsApp, relembrando nossa experiência.

Ela agora está namorando, e eu continuo com o meu namorado. Nem preciso dizer que sinto ciúmes quando ela fala que já está transando. Mas acho que sou é doida mesmo, pois gosto de piroca na minha buceta, mas fico louca quando meu namorado chupa minha xoxota e depois vem beijar minha boca.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Baianinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou de Salvador, se quiser me chama no insta @teca.06k lembrando que sou lésbica então nem vem homem que eu não gosto.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc não gosta de chupar pau, gostar de sentir algo dentro toda mulher gosta e vc adora o gosto da buceta... tem certeza que é hetero?

0 0
Foto de perfil genérica

Que loucura, só falta você contar pro namorado e curtirem juntos, muito excitante, parabéns.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei do conto, só que você foi contraditória e sem empatia ao querer que seu namorado faça sexo oral em você e você não fazer nele, além de que ele não sente nojo da sua buceta para chupar ela, e você sente nojo do pau dele, e você traiu o seu namorado com sua prima, e eu não suporto traição, seja com quem for, você traiu a confiança dele, espero que ele descubra e termine com você.

0 0
Foto de perfil genérica

Mas vc não entendeu o conto, ela é lésbica, mas não aceita por isso ela não chupa e tem nojo do pau do seu namorado e tem ciúmes da prima

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom adorei nota 10

Gostaria de entrar em contato alpha-ba@Outlook. Com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Conto delicioso de se ler.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto adoro chupar uma bucetinha!!! Bjs Safadinha CWB casaldahora71@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado amores. Comentem mais . Isso me estimulará a contar mais histórias!

0 0
Foto de perfil genérica

Que relato sensacional! Gozei gostoso aqui por causa da sua ótima descrição dos momentos. Você é ótima!! E continue fazendo essas coisas com sua prima!. Aguardo mais contos seus! 10!

0 0
Foto de perfil genérica

gente entre em contato comigo rarapinheiro10@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gente entre em contato comigo adoro conversa picante haha

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, gosto de filmar e fotografar tudo isso. Caso interessar é só retornar: fotografoliberal@ahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Eu evito ler contos que envolvam sexo entre familiares próximos, mas quando comecei a ler, percebi que a forma como vc contava conquistava o leitor cada vez mais, pois vc chegou no limite do limite para então se entregar de vez. Belíssimo conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Ual que conto sensacional gostei muito queria chupar essa bucetinha gostosa, moro em Salvador. Beijão segue meu e-mail terei o maior prazer em conversar com você, aguardo contato. Beijão

0 0