Enfim não sou mais virgem do meu marido

Um conto erótico de Liberula
Categoria: Heterossexual
Contém 576 palavras
Data: 27/08/2017 21:58:25
Assuntos: Heterossexual

Após uma semana sem ver o colega que assediei na viagem (estória anterior), nos encontramos, almoçamos naquele dia juntos e, em seguida passamos a tarde trabalhando.

Por volta das 18:00horas encerramos as atividades e nos despedimos, foi quando falei para ele que gostaria de um beijo de despedida. Pelo fato de ser casada ( meu marido e eu somos adeptos do amor livre) e ele um colega e 16 anos mais novo que eu, não daria para me expor naquele lugar.

Próximo onde estávamos tem uma universidade e eu sabia que aquele horário tem um bloco que os últimos andares estão vazios. Nos dirigíamos até ele e, a cada andar uma pegada, beijos quentes, com muito tesão e sorrisos. A busca de um local demorou um pouco e o tesão e a vontade só cresciam. Foi quando lembrei dos últimos andares. Pegamos o elevador e somos ao 12 andar.

Lá começa uma aventura gostosa, maravilhosa, rápida e única. Entramos no w.c feminino e lá nos beijamos com todo o nosso desejo e explodimos de prazer. Me excita só em lembrar quando ele pegou nas minhas coxas e tirou o meu vestido. Suas mãos em meu corpo me apertando contra o seu corpo alto me fazia tremer de prazer. Aquela altura minha xoxota estava completamente molhada. Coloquei a sua mão para que ele sentisse o quanto estava molhada - ele falou: “ que delícia”. Longos beijos aconteceram e derrepente eu vejo aquele mastro enorme entre as minhas coxas. Pensei nossa é enorme, tanto tempo que não vejo e não sinto outra que não fosse o do meu marido que me assustei. Mas disfarcei para ele não perceber. Continuamos nos amassos até que peguei a camisinha na minha bolsa, ele pediu para colocar, falei que não sou boa nisso. Ele vestiu aquele lindo cacete e tratou de me comer, bem gostoso, cada estocada eu me deliciava. Ele puxou a minha perna para junto da sua cintura depois me colocou no braço e me penetrou. Fui ao céu de brigadeiro de tanto prazer. Depois ele me pegou de costa e continuou naquele vai e vem delicioso enquanto passava a mão na minha buceta. Joguei meu vestido no chão ele sentou, prontamente, e eu bem comportada tratei em sentar naquela rola linda e grossa. Minha buceta toda molhada engoliu aquele gostoso caralho enquanto ele chupava meu peitinho. Aquela altura já estava difícil nos conter. GOZAMOS em sussurros baixinhos, quase silenciosos. Ficamos ali escutando as nossas respirações ofegantes depois de um gostoso gozo.

Pedi para ele não fugir de mim, ele disse que iria demorar a voltar a minha cidade, mas que não fugiria. O saldo do dia foi o zíper da calça dele quebrado, ele tendo que andar com a bolsa na frente. Mas, embora tenhamos vivido uma deliciosa estória que eu gostaria de repetir em um motel, inclusive com tudo que uma boa noite de prazer pede.

Ele resolveu que mesmo sabendo que “ seria maravilhoso” mas era melhor não repeti a dose, para não prejudicar os seus planos. Não sei bem o que ele quer dizer com “ seus planos” para mim isso traduz como um belo de corte e bastante frustrante para mim. Que tinha sido a minha primeira vez com outro homem depois de 19 anos de relacionamento com a mesma geografia, a mesma tipologia. Ainda tentei entender suas razões, mais desistir dele. Desistir sem sentir aquela linda rola na minha boca e realizar tantas fantasias pensadas e desejadas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Liberula erótica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

boa noite linda...adorei os 3 contos...e adoro conhecer casadas...se quiser um amigo cearense, casado, discreto e safado, só manter contato...tenho 53 anos, bem casado a 30 anos e adoro aventuras por puro prazer...meu gmail: kzadoce2608@gmail.com e meu skype: kzadoce@hotmail.com...te aguardo..bjs.linda gatosa.

0 0