Primeira espiada juvenil

Um conto erótico de Voyeur NU
Categoria: Heterossexual
Contém 356 palavras
Data: 28/08/2017 10:36:08

Bom dia a todos(as)!!!

Podem me chamar de "Voyeur NU", sou do Ceará! Não tenho muitas histórias para contar, porém para não passar em branco aqui vou postar um continho verídico (tudo bem que não é nada de mais), mas o que vale é a intenção e fazer amizades!

Diria que me tornei voyeur a partir do fato ocorrido! Era adolescente e onde morava havia uma imensa goiabeira que sempre subia pelo muro dos fundos e na casa dos fundos moravam uma senhora e sua filha (c/o esposo). A filha, que chamarei de "Dira", já era um tanto quanto madura, estatura mediana, um pouco gordinha, seios grandes (e naturais); sempre fui um grande admirador de seios grandes, quanto maiores melhor, mas tem que ser naturais (silicone deixa muito artificial). Pois bem, uma certa manhã resolvi subir na goiabeira como de costume, sempre subo devagar, para não fazer barulho; ao chegar no topo do muro ouço um barulho de água caindo, quando levanto meus olhos meu coração quase pára! Era Dira, tomando banho no quintalzinho, completamente nua, como estava lavando os cabelos estava de olhos fechados, molhando-os. Nossa, fiquei extremamente nervoso e excitado, era até difícil acreditar no que meus olhos viam; e que seios eram aqueles, grandes, um tanto quanto caídos, auréolas e bicos grandes: LINDOS!

Tratei logo de descer para que ela não me visse, pois certamente poderia dar problema, sei lá.

Aquela visão não saía da minha mente, simplesmente deliciosa. Até hoje fico excitado só de lembrar (como nesse exato momento).

Como o banheiro deles era praticamente colado no fundos lá de casa passei a pensar numa forma de espiar. Fiquei viciado nisso, mal sabia, mas havia me tornado um voyeur sem nem saber, graças a minha ex-vizinha.

Até hoje sou simplesmente fascinado por seios GRANDES naturais, de preferência das maduras, pois são levemente caídos ou caídos mesmo. Babo só de vê-los balançando, como se pedissem para serem mamados, acariciados.

Me perdoem se não tem nada de excitante no que relatei! Apenas quis compartilhar desse dia tão especial na minha vida.

Mais fatos ocorreram. Quem sabe um dia eu conto!

Grande abraço!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Voyeur NU a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei, eu também adoro maduras, adorei seu conto. Nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adélia, sem sombra de dúvidas que foram dias/meses inesquecíveis para mim, que guardo na minha memória (e seguem tão vivos como se tivesse ocorrido ontem). Tempo bom que não volta mais. rs

0 0
Foto de perfil genérica

Vanessa (Coroa Libertina), fico agradecido por sua atenção em deixar seu comentário aqui. Vale salientar que achei DE LI CIO SO seu primeiro conto, onde você deu para seu filho. Adoraria ter visto esse momento!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Helô40, fico agradecido pela sua atenção em comentar meu humilde "continho" verídico. Sobrinho sortudo o seu heim!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

oiiiii entrem em contato comigo rarapinheiro10@gmail.com adoro gozaaaar

0 0