Transando com a novinha da igreja

Um conto erótico de Ludovicense
Categoria: Heterossexual
Contém 901 palavras
Data: 28/08/2017 12:00:44

Olá pessoal! Venho aqui novamente contar mais uma história que vive aqui na cidade de São Luís, ilha do amor.

Bom nesse conto vou falar para vocês como acabei transando com "Bia" nome fictício que darei a ela, conheci Bia na igreja ainda quando ela tinha uns 13 para 14 anos, bem magrela, uma criança ainda nossa relação era normal de conhecidos, a mãe dele se tornou minha amiga e sempre estávamos juntos nos eventos da igreja.

Bom, o tempo passou e alguns anos depois Bia já estava se tornando uma mulher, os hormônios já faziam seus efeitos em seu corpo, ela já estava bom o corpo mais definido, seios cresceram pernas torneadas enfim já estava com sua lindas curvas. Porém eu ainda não olhava para ela com outros olhos, na verdade brincávamos como se fossemos irmãos.

Mas um determinando dia as coisas começaram a mudar, fomos a um evento da igreja e nesse dia algo me chamou atenção em Bia, era um evento formal todos estavam vestidos formalmente, e comecei a notar que ela havia crescido, estava muito bonita, e comecei a notar em sua bunda, não conseguia parar de olhar, tentava não olhar mas me pegava prestando atenção.

O evento terminou e nada de mais aconteceu, mas quando estávamos indo embora ela acabou indo no meu carro, e durante o caminho para o carro ela foi andando na minha frente e eu aproveitei para admirar aquela bunda balançando de acordo com os passos que ela dava, o salto ajudava bastante para isso acontecer.

Quando cheguei em casa fui deitar, peguei o celular e fui olhar as redes sociais, Bia havia postado algumas fotos eu pensei se deveria comentar ou não, ela era filha de uma grande amiga, e também era amiga da minha namorada, acabei comentando uma foto que ela havia postado na "história do instagram", não lembro ao certo o que foi mas a partir dai começamos a conversar e a conversa começou a fluir, mas eu estava com receio de falar algo mais e ela acabar contando tudo para minha namorada. Acabou que em um dado momento perguntei com quem da igreja ela ficaria, e fui intensificando as perguntas até que fiz ela falar que se eu não tivesse namorada ela ficaria comigo.

Bia se mostrou muito mais do que eu imaginava, descobri que ela já não era mais virgem e a conversa ficou intensa então ela me perguntou como seria se a gente ficasse, como eu faria comecei a falar que começaria beijando ela, pegando pela nuca, beijando o pescoço, meu pau já estava super duro, então ela pediu para eu não parar, que deveria continuar falando, enviei uma foto do meu pau duro para ela, e recebi uma dos seus seios, conversamos até gozar aquela noite, mas eu queria comer ela, então passamos a trocar "nudes" todo dia, nossos horários eram complicados para conseguir transar, até que um dia combinamos, sai mais cedo do trabalho e fui buscar ela em um determinado local e da lá fomos para um motel.

Durante o caminho ela se revelou uma verdadeira safada, foi de vestido como eu havia pedido, e eu enquanto dirigia passava a mão na buceta por cima da calcinha. Chegamos no motel, começamos a nos beijar levantei o vestido apertei a bunda dela, ela disse pronto agora vou ser todinha tua, joguei ela na cama, tiramos a roupa, fui beijando cada parte do corpo dela, beijei a boca, o pescoço, os seios, a barriga e que barriga, cheguei na buceta e fiz um oral maravilhoso até sentir ela explodir em um gozo.

Era minha vez de sentir o que ela sabia fazer com a boca, Bia apesar de nova fez um dos boquetes mais bem feitos que já recebi na vida, sabe chupar um pau, fazia aquela carinha de novinha safada me deixando doido, eu não ia aguentar muito tempo vendo aquela carinha então deitei na cama, e pedi para ela sentar no meu pau, que DELICIA DE BUCETA, apertadinha, bem molhada, sentia cada centímetro do meu pau entrando nela, Bia soltava gemidos e começou a subir e descer devagar, foi aumentando o ritmo aos pouquinhos a cada rebolada um gemido, ela me ofereceu os seios, pequenos porém lindos para eu chupar enquanto ela rebolava no meu cacete.

Ela me falava enquanto sentava na minha rola, fode ela vai, não era isso que tu queria, come ela bem gostoso vai, aii isso, gostoso me come vai, me fode.

Botei ela de 4 e comecei a socar forte na buceta, comecei a dar tapas na bunda dela, ela é branquinha eu adoro deixar marcas na bunda ela gemia a cada tapa e não parava de pedir para comer, falava que tava gostoso, eu estava indo ao delírio, continuei fudendo Bia, puxando seu cabelo liso preto, longo enquanto socava na buceta dela.

Anunciei que iria gozar, Bia se virou e veio receber cada gota de porra na boca, que boquinha linda e gostosa, gozei tudo e ela como uma verdadeira putinha engoliu tudinho, eu não imaginava que seria uma foda tão intensa, apesar de novinha Bia não é cheia de frescuras, depois disso transamos mais uma vez, mas devido as dificuldades ainda não conseguimos repeti a dose, estou aqui torcendo para que hoje seja possível, valeu galera espero que gostem, quem quiser trocar uma ideia é só me mandar um e-mail: slz.ludovicense@gmail.com. Um abraço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive jovemludovicense a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

apt. da Mieko.

menage, swing, gang bang

todas as 4.a e sextas, a partir das 20 hs.

na av. 9 de julho, bela vista, sao paulo

e-mail paidoscornos@outlook.com

mieko e marcos/sp

CASAL - GRATIS leva só bebida

MULHER GRATIS , leva só bebidas

HOMEM SOZINHO - paga $ 100,00

0 0