Uma cutucada no face gerou várias cutucadas na xana dela

Um conto erótico de Marcão
Categoria: Heterossexual
Contém 829 palavras
Data: 28/08/2017 14:59:51
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Conheci L no face. Ela me adicionou, aceitei e não dei muita atenção. Porém, um dia recebi uma “cutucada”. Fui ver o perfil dela e me deparei com muitas fotos insinuantes, decote, caras e bocas, etc...Comecei a notar que ela sempre curtia minhas fotos e postagens, embora ali esteja explícito que sou casado. Um dia, vi um amigo comentando uma foto dela. No futebol falei dela a este amigo que me disse tratar-se de uma garota muito legal, parceira, que fazia programas e era discreta quanto a isso. Bom, discrição para sair com outra é tudo que um homem casado precisa.

L é loira, olhos castanhos claros, linda, seios fartos que ela adora deixar a mostra em decotes insinuantes em suas fotos. Claro que, quando sozinho em casa, no banho, eu a “homenageava”.

Pois bem, um dia, minha esposa viajou fim de semana. Eu depois de umas cervejas navegava pelo face quando a vi on line. Resumindo: a chamei pra conversar, falamos de tudo, eis que comecei a ficar mais saidinho. Já era altas horas da madrugada, trocamos fotos sensuais, a chamei na web cam e a safadeza virtual se concretizou. Era sexta para sábado. Quis me encontrar com ela no sábado mas ela me disse que tinha um “compromisso”. Disse ela que queria me ver um outro dia, sem ninguém saber, etc...Mas eu só poderia sábado, pois minha esposa voltaria no domingo. A convenci a nos vermos pela manhã. Dez horas. Como discrição era o que eu precisava, mandei um táxi busca-la, eu poderia fazer isso, mas não queria aparecer em público. O táxi a levou no prédio onde tenho escritório, ali ela entrou- trata-se de um grande prédio, com dez andares e inúmeras salas, então ela entrando ali poderia ir a qualquer lugar, pois trata-se de prédio comercial. A esperei em meu escritório, por ser fim de semana, com traje de fim de semana, camiseta, bermuda e chinelo. Ela chegou. Vestido coladinho ao corpo realçando aqueles seios volumosos nos quais inúmeras vezes imaginei fazer uma espanhola e gozar.

Quando ela entrou, parecia que nos conhecíamos a tempo, partimos direto para a intimidade, depois de um “Oi sensual e insinuante já fui beijando-a na boca. Minha mão deslizou seu vestido e já levantou a parte debaixo apalpando seu bumbum. Não demorou muito, abri o zíper do vestido as costas e mamei naqueles seios volumosos. Enquanto a beijava novamente, ela levou a mão e o meu pau ainda por cima da bermuda e começou a passar a mão.

Fomos pro sofá, eu já sem a camisa, ela de salto, só de calcinha vermelha. Sentei e deixei que ela própria tirasse minha bermuda. Ela tirou e se deparou com minha vara dura e ali fez um trabalho incrível, alterando chupadas, beijos, lambidas e massageadas em meu pau e minhas bolas. Disse, naquele momento a ela, quer queria gozar nos seios dela. Depois, eu ainda sentado, a pus em pé no sofá, com sua xana na minha cara e a chupei demais enquanto ela movimentava o quadril em direção a minha boca. Coloquei-na de 4 na mesa de centro e alternei lambidas na xana e no cuzinho dela. Sem eu penetrar ainda, ela já tinha gozado.

Sentei no sofá, ela veio de frente, rebolando na minha pica enquanto eu metia a cara em meio aqueles seios deliciosos. Depois, virei-na de costas, vendo aquela bunda deliciosa rebolando no meu pau.

Parecia um sonho. Não sou de pular a cerca, faço poucas vezes, mais é na imaginação mesmo, mas eu tava comendo aquela loira deliciosa que era minha amiga no face a qual várias punhetas bati em sua homenagem.

Deitei ela de bruços no tapete e fui por cima, comi ela com muita força, muito tesão, senti que o gozo se aproximava, embora eu tenha tentado segurá-lo pra comer mais e mais L. Então ela sentou-se na mesa de centro, eu bati uma enquanto ela massageava os seios e punha a língua rpa fora, uma cena incrível que não sai da minha retina. Espirrei porra naquelas tetas brancas deliciosas , urrava como um lobo faminto enquanto ela dava aquele gemido d eputa de filme pornô.

Tomamos um banho gostoso, pedi um almoço pra nós, comemos, rimos, batemos altos papos e vi que, além de ser muito gostosa, trata-se de uma pessoa inteligente e bacana.

Passando isso, ela seguiu seu comportamento discreto em relação a mim, nunca deu na vista, como disse meu amigo, ela é uma mulher legal, que sabe ficar na dela, que curte uma foda por aí, mas não se apega e nem se deixa apegar.

Saiu comigo por que quis, não me cobrou programa nem nada. Paguei o táxi, ela foi embora, seguimos na discrição a espera de uma próxima oportunidade. Enquanto isso, eu bato algumas em homenagem a ela, lembrando deste dia que relatei a vocês.

A propósito, transcrever este fato aqui em deixou com tesão. Vou ali bater uma por ela.

Me adiciona lá covila@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcos Gaúcho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários