Uma Mulher Dominando Minha Esposa(PARTE 3)

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Grupal
Contém 1694 palavras
Data: 29/08/2017 10:57:48

Eu havia acabado de ter a melhor experiencia sexual de minha vida. Uma mulher estranha havia dominado minha esposa e feito dela uma escrava submissa, ela chupou sua buceta e seu cu. As duas gozaram horrores e eu assisti a tudo de pau duro, sem poder interagir com elas. Em seguida tive minha recompensa pela minha passividade, a estranha mulher punhetou meu pau e jorrei minha porra toda na boca de minha esposa, para em seguida ver elas duas se beijarem e dividirem cada gota da minha porra aos beijos de lingua, sem desperdiçar uma gota sequer. Em seguida a estranha mulher, agora nossa amiga intima, saiu de nossa casa com promessas de voltar em breve com novas idéias prazerosas.

Assim que a porta se fechou, agarrei o corpo nu de minha esposa em um abraço erótico e a beijei com volupia, enfiando minha lingua em sua boca, buscando um pouco do gostinho da buceta de Lori e da minha porra em sua boca. Lembrei-me do que Lori havia dito, sobre sentir o gosto da sua boceta molhada diretamente dos lábios da minha esposa. Quase não havia mais resquicios do gosto, mas o aroma ainda estava forte no rosto de Angela, e não pude deixar de desejar ter provado diretamente da fonte, mas talvez acontecerá quando nos reunimos novamente.

Angela me pegou pela mão e levou-me até o quarto. Ela parecia tranquila e controlada, e não pude deixar de pensar que Lori e ela haviam combinado cada detalhe durante a semana, e com certeza Lori deu a minha esposa muitas idéias sobre como obter o que queria. Angela subiu na cama e se ajoelhou bem na borda com os joelhos abertos. Ela se inclinou para a frente, de modo que seus peitos colaram na cama e arqueou suas costas de forma que seu traseiro ficasse empinado, deixando sua buceta raspadinha totalmente exposta, dando-me uma visão privilegiada de sua buceta e seu cu, uma visão extremamente sexy. Voltando sua cabeça para trás, olhou por cima do ombro e me disse:

- "Lambe a minha bunda!".

Isso estava sendo uma coisa totalmente nova, ela nunca quis isso, chupar a buceta era normal e prazeiroso para ela, mas lamber sua bunda? chupar ser cu? isso ela nunca quis. Eu fiquei muito excitado com o pedido e ajoelhei-me ao lado da cama atrás de Angela, maravilhado com a visão de sua bucetinha aberta escorrendo de tesao. Angela levou as duas mãos para trás e espalhou as nadegas, abrindo seus buracos de forma convidativa. Inclinei-me para satisfazer os desejos de minhas esposa, mas não pude resistir de primeiro correr minha língua entre os lábios inchados de sua buceta molhada e engolir um bocado dos sucos de sua deliciosa buceta. Angela ofegou quando eu toquei com meus lábios nas pregas de seu cuzinho e comecei a mexer lentamente minha lingua em seu ânus.

Ela gemeu com prazer e me estimulou, empurrando seu traseiro contra minha boca e me dizendo:

- "Assss..iiii..mmmm... lambe meu cuzinho... ssssshhh.... enfia a lingua nele amor!".

Meu pau estava duro como uma pedra, e já escorria baba novamente, eu ja não raciocinava mais, era escravo das palavras de minha esposa. Angela estava realmente entrando em minha mente, me dominando, eu passei a lamber o cu dela babando tudo, minha saliva escorria pela bunda e pingava na buceta dela, eu enfiava a ponta da lingua no cuzinho dela e Angela rebolava sua bunda buscando o maximo do prazer que minha chupada lhe pudesse dar.

Logo ela começou a esfregar o clitóris com uma mão direita e gemer alto como sempre faz quando está próxima de gozar. Eu estive cego pelo tesão, minha mente era só o cu de Angela e seus gemidos hipnotizantes, eu tentava chupar seu cu da melhor, forma, eu queria ve-la gozar assim. Mas tive outra surpresa, quando ela disse algo com ela nunca havia dito antes:

- "Mete no meu cu!!! Fode meu cu amor... Quero seu pau no meu cu".

Fiquei maravilhado com seu pedido, e não dei tempo pra ela mudar de idéia. Meu pau estava duro como nunca esteve na minha vida, a bunda dela e o seu cu estavam totalmente lambuzados com minha saliva, então eu só espalhei a baba que vertia da ponta do meu pau com a mão, deixando ele todo lisinho. Encostei a cabeça roxa do meu pau na portinha do cu de Angela e ela imediatamente empurrou o traseiro um pouco para trás, tentando impacientemente engolir meu pau com seu cuzinho. Eu segurei seus quadris e comecei a forçar as pregas, e senti o cuzinho de Angela começar a se abrir enquanto ela relaxava para me permitir entrar nela.

A visão da cabeça do meu pau desaparecendo no anel apertado do seu cu, lentamente esticando as pregas e deslizando pra dentro era demais. A cabeça passou e o cu se fechou um pouco em volta da glande, dando aquele apertinho gostoso, parei para saborear a sensação do cuzinho quente pela primeira vez. Seu cuzinho começou piscar em volta da glande, mastigando meu pau e Angela empurrou o corpo em minha direção fazendo automaticamente meu pau afundar mais em seu cu, foi quase metade. Eu comecei a deslizar um pouco mais fundo antes de puxar para trás um pouco e depois enfiar novamente.

Angela gemia com prazer a cada lenta investida que meu pau dava em seu cu. Eu sabia que se eu não fosse cuidadoso na minha primeira vez fodendo seu traseiro seria a última vez. Angela estava começando a acostumar com meu pau dentro do seu cu e mexeu seus joelhos na cama rebolando e me levando mais fundo, permitindo que meu pau entrasse quase todo, entao passei a tirar o pau quase todo do cu dela pra enfiar lentamente até o fundo, enquanto eu fazia isso sua respiração ficou mais forte e ofegante.

Foram umas 5 ou 6 metidas lentas, tirando até quase ficar só a cabeça dentro do cu, e enfiando lentamente cada centimetro de pika até o cu de Angela engolir tudinho e as bolas baterem na buceta dela. Ela grunhiu alto na ultima investida e pediu:

- "UUUrrr... Mete mais rápido... mete com força!"

Eu simplesmente não consegui reprimir o meu entusiasmo por mais tempo e comecei a meter meu pau duro em seu cuzinho quente com metidas longas e profundas, de modo que minhas bolas esmagavam sua coxa molhada em cada impulso. Seus gemidos altos e sua respiração forte me deixaram em tamanha excitação que meu pau ficou ainda mais duro, passei a meter descontroladamente em seu cuzinho quente, parecia uma fornalha derretendo meu pau. Eu fodia em uma espécie de frenesi louco quando minha esposa gritou:

- "Oh, meu Deus... Oh, meu Deus... Oh, meu Deus!!!"

Comecei a grunhir com cada impulso, metendo tão forte quanto eu pudia, eu senti meu orgasmo se aproximar. Angela percebeu que pelas minhas metidas e meus grunhidos eu iria gozar logo e me disse:

- "Não pára, não pára!!!! Goza no meu cu... goza no meu cuuuuu"

Senti uma enorme onda de prazer subindo das minhas bolas queimando em direção ao meu pau, fechei meus olhos, cerrei os dentes e entrei em erupção dentro dela, bombeando minha carga de porra quente dentro do cu da minha esposa. Olhei para baixo para ter a visão do meu pau escorregando pra dentro e fora de seu buraco quente, saindo melado da gosma branca, enquanto eu esvaziava minhas bolas dentro dela, enchendo seu cu de porra quente. Eu continuei metendo, mas cada vez mais devagar enquanto seu cuzinho piscava e roubava o restinho de sêmen do meu pau. Então retirei com cuidado o meu pau da bunda recém-fodida da minha esposa, e parte da minha porra escorreu pelo rego e caiu sobre os lábios molhados de sua buceta.

Era uma visão verdadeiramente linda e sexy, o cu ainda aberrto e piscando, escorrendo porra e a buceta toda vermelha e molhada de porra branca e viscosa, eu não pude deixar de pensar que chupa-la agora seria muito gostoso.

Eu já estava ali atrás admirando o cu recem-fodido de Angela quando ela praticamente me ordenou:

- "Chupe meu cu... Lambe tudinho!!!"

Definitivamente estávamos na mesma sintonia, ajoelhei rapidinho atras de sua bunda e coloquei minha boca a poucos centímetros de seu buraco de aparência saborosa. Angela ao sentir meu hálito quente em sua buceta, empurrou o traseiro em meu rosto para me incentivar a mergulhar nela. Caralho... era uma cena muito erótica de se ver. Minha porra fresca e quente ainda estava escorrendo de sua bunda e correndo para baixo entre os lábios inchados de sua buceta. Não pude resistir nem mais um momento, passei minha lingua de baixo para cima e comecei a fazer o que Angela me ordenou.

Havia uma carga espessa de porra, quase pronta para pingar no chão, eu simplesmente não podia deixar isso acontecer. Peguei tudo com minha língua e suguei a gosma branca engolindo sem pensar, lambi e suguei a fenda de sua buceta, enfiava minha lingua nela, e sugava tudo deixando-a limpa em poucos minutos. Angela gemia alto, com prazer pela sensação da minha língua, e tambem com a excitação de saber que eu estava comendo minha própria porra diretamente de sua boceta molhada. Assim que engoli toda a mistura de nossos sucos, lembrei-me de que a verdadeira fonte de porra era o cuzinho de Angela, e estava apenas uns dois centimetros acima.

Subi minha lingua e lambi as pregas do cuzinho de Angela, repetindo o trabalho que havia feito em sua buceta, enquanto ela por sua vez gemia em extase e rebolava seu traseiro contra minha cara. Quando pensei terminado meu trabalho, Angela passou a piscar o cu para expulsar um novo fluxo de porra, eu lambia deslizando minha língua dentro do buraco ainda laceado pelo meu pau, minha lingua entrava fundo, eu tentava lamber cada gota de porra. Então ela voltou com as duas mãos para trás e espalhou as bochechas da bunda, minha lingua entrou quase toda no cu dela. Suguei e engoli, lambi e suguei até pensar que tinha comido toda deliciosa gota. Meu pau estava ficando duro novamente, e para minha surpresa, eu estava começando a pensar em fodê-la novamente ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lobo sou um leitor assíduo CDC,de vários temas, mais na minha humilde opinião,vc é o melhor 👏👏👏👏👏👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

Lobo branco, seus contos como sempre não decepcionam. Sou uma fã leitora kk

Aqui vai meu e-mail caso você queira bater um papo... Trocar ideias. Poetisavoyeur@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Candir

Que narrativa tesuda! Uma belíssima saga...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito om seu conto votado Quero continuação

0 0