Finalmente criei coragem de ser encoxada ate o fim com uma deliciosa gozada

Um conto erótico de vvgiacomo
Categoria: Heterossexual
Contém 1091 palavras
Data: 29/08/2017 15:45:26
Assuntos: Heterossexual

Hoje é um data de comemoração pra mim. Escrevi no site tem alguns meses e foi algo incontrolavel, comecei a ler os contos aqui e meu desejo foi se aflorando ao ponto de eu cometer loucuras como masturbar com meus pes o marido de uma amiga e de outras aventuras muito quentes que ainda não tenho coragem de contar. Eu tenho a bunda grande e isso sempre fez com que eu levasse elogios e provocaçoes e claro, algumas vezes era encoxada em transporte publico e eu ficava completamente irriada, saia de perto. Mas desde que comecei a me arriscar mais na minha vida sexual nova tenho sentido vontade de ser encoxada bem fundo numa multidão. Preciso confessar que outro dia saindo da academia resolvi pegar um onibus sem necessidade so para sentir meu ibope, e fiquei assustada e excitada em sentir logo de entrada que um cara mal encarada nao teve vergonha de encostar seu jeans duro na minha calca legging vermelha, pude sentir algumas movimentaçoes e minha nadega se abrindo e aquele volume entrando, mas quando foi se aproximando da entrada da minha bucetinha fiquei desconcertada e com vergonha, dei o sinal do onibus e desci com o coração acelerado. Cheguei em casa ainda assustada e a noite logo que coloquei minha filha pra dormir transei muito gostoso com meu marido, quis fazer anal de quatro imaginando que estava com aquele estranho, meu marido ate estranhou eu pedir anal assim pois normalmente quando ele quer é de ladinho, mas ali não, eu me deixei bem aberta e ele meteu com gosto, talvez uma das vezes que ele mais gozou, foram tres ejaculadas dentro de mim, e eu perdi as contas de quanto gozei pensando naquele estranho.

Bom confesso que experiencias do tipo se repetiram esses dias, até que hoje o desfecho foi diferente. Como de costume meu marido deixou eu e minha filha na escola dela, e apos ela entrar eu vou ate a academia. Comprei um bodyleg vermelho e confesso que quando o coloquei a primeira vez me senti uma puta, tenho a pele bem clarinha e os olhos claros, o contraste me deixou com a bunda maior e mais gostosa. Não mostrei para ninguem, hoje quando coloquei ele fiquei na duvida se usava calcinha ou não, arrisquei sem calcinha, mas pra não dar na cara coloquei meu protetor de bunda (uma pochete de borracha) e um moletom por cima, parecia que usava uma calca legging normal.

Bem assim que os deixei fui ate o ponto de onibus do lado do metro Santa Cruz, estava lotado o ponto, bom tirei minha blusa, e a pochete da cintura, estava de bodyleg vermelho, os bicos dos meus seios ficaram duros na hora de tesão e frio, debaixo daquela roupa eu não usava nada, estava completamente nua, sem pelo algum, qualquer pau que deslizasse sobree minha bucetinha ou cuzinho deslizaria gostoso ate meus buraquinhos umidos. Cheguei no ponto, recebi alguns olhares, mas tudo comportado, consegui me apoiar no poste do ponto, com a minha bundona virada para a calcada, queria atrair um pau bem gostoso. Dito e feito, um cara que mal olhei bem mas me parecia mal encarado e de roupa simples pediu licenca e ficou dentro do ponto, na minha lateral, bem era o meu grande momento, virei de costas pra ele e dei aquela puxada na região da cintura cavando bem meu body, o ponto mais uma vez enchia, e nisso tive que dar dois passos curtos pra tras, agora eu ja podia sentir seu corpo muito proximo, ate que finalmente senti algo duro escorregando sobre minha bunda, eu arrepiei, meu coracao passou a bater muito rapido, quis fugir na hora, mas olhei ao redor todo ocupados com seus celulares, ali so ele me vi, ou melhor via minha bunda, decidi ir mais pra tras, sim, fui eu, eu comecei a encaixar seu pau na minha bunda , eu podia sentir aquele membro quente abrindo espaco, meu coração quase saltava pela boca, mas meu tesão não me permitia correr, dei mais um passo pra tras, a esta altura eu sentia seu membro todo entre minhas nadegas, com a forca da musculatura eu contraia minha bucetinha e relaxava, juro que achei em alguns momentos que ate fosse gozar, ao mesmo tempo que eu fazia isso minhas nadegas se contraiam e eu mastigava aquele pau, pela sensação que me dava acho que ele estava com seu membro pra fora ali na rua, ou então estava com uma calça de algum material fino sem cueca, não sei.

Chegou um onibus , o ponto inteiro se movimenta, nessa hora não tive duvidas e comecei a mexer mais bruscamente, chegou a um ponto que eu praticamente pressionava o cara contra o fundo do ponto, eu esava literalmente quase sentando em seu pau quente, finalmente ele se projetou pra frente, parecia querer furar minha calça e comer meu cuzinho ali sem pudores, e então senti um calor imenso, pensei comigo que ele estava me enxarcando de esperma ali no meio do ponto, isso me deu um tesão intenso, eu queria virar e ver mas não podia, o calor parecia aumentar de area, certeza, ele estava gozando em mim e sua porra se espalhando pela minha bunda com tesão, ouvi um gemido baixo, morri de novo, e tesão. Ele se afastou, eu me afastei. Continuei imovel. Outro onibus chegou e ele saiu, so entao passei a mão na minha bunda, minha mão voltou fedendo a esperma e toda melada , que tesão que fiquei. Eu queria ver o estrago.

Amarrei minha blusa na cintura, fui pra academia direto pro banheiro, tirei a blusa da cintura e vi as varias manchas com seu esperma. Minha mao saia melada cada vez que passava. Não aguentei treinar, tive que ir para casa. Pouco tempo depois cheguei, tirei meu tenis, minha meia, e meu bodyleg vermelho, me olhei no espelho, havia esperma no meu corpo, atravessou o tecido, olhei para o chão, eu estava fazendo uma poca com meu lubificante de tanto tesão, subi na cama, fiquei de quatro, na parte com a maior mancha e mais melado enfiei na boca o tecido, era gosto de esperma, cheiro de esperma no meu nariz, sabia que estava sujando todo meu gosto, com a bunda bem empinada, passei a me masturbar na frente e atras ao mesmo tempo, imaginado os dois estranhos me possuindo ao mesmo tempo, em muito pouco tempo comecei a gozar, meus buraquinhos ficaram mais molhados e macios pedindo mais dedo. me masturbei praticamente a manha toda.

Foi incrivel.

vvgiacomo@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive vvgiacomo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como gostaria de está no lugar do desconhecido e sarrar seu bundão !!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional sua vadia, conte mais aventuras.

0 0
Foto de perfil de Candir

Lugares públicos mexem com a imaginação de todos nós!

0 0
Foto de perfil de Perseu

Uau! Como você é Tesuda!!!! Adoraria te comer com força.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, delicioso. Você é a putinha que eu pedi aos céus. Seu marido é um privilegiado. Faça bastante sacanagem nos ônibus e depois trepe bem gostoso com ele.

0 0