FUI INICIADA E SEDUZIDA POR UM VELHO MARAVILHOSO, MUITO BOM SER FÊMEA

Um conto erótico de MARIA
Categoria: Homossexual
Contém 3792 palavras
Data: 30/08/2017 16:56:16

FUI INICIADA E SEDUZIDA POR UM VELHO MARAVILHOSO, MUITO BOM SER FÊMEA

Eu já era homem feito com mais de 20 anos, quando fui morar com meus pais em uma vila retirada do centro da cidade, onde todos se conheciam e eram amigos, fiquei conhecendo as pessoas pitorescas do lugar, entre as pessoas interessantes, estava o senhor João era um senhor de idade avançada alegava que tinha 60 anos acreditava que teria mais que isso, era um homem bem cuidado, e até bonito, pela sua idade, cabelos grisalhos, olhos penetrantes e viúvo, portanto sempre procurava conversa para distrair. Eu tinha pena da solidão dele e sempre ia até sua casa para jogar conversa fora. Um dia a conversa foi para o lado pessoal e perguntei e o senhor desde que viuvou não teve mais mulher ele falou igual a minha não vou ter nunca mais. Eu perguntei o que ela tinha de tão especial, ele falou um dia lhe conto.

Fiquei pensando deve ser a beleza da esposa ou o sexo que faziam e julgava que ninguém iria fazer igual a ela, ate que um dia ele me convidou a entrar em sua casa. Eu um homem feito, sempre tive sucesso com mulheres, namorava muitas garotas, mas dedicava meu tempo a bater papo com o senhor João, não sabia bem por quê? Eu tenho 1,75 alt. Corpo malhado, moreno claro, olhos e cabelos castanhos, simpático e bom na cama com minhas mulheres. Ao entrar em sua casa vi tudo arrumadinho e ele convidou-me para ouvir sua historia, e ele mostrou duas fotos uma de um homem louro simpático foto já envelhecida pelo tempo, e uma de uma mulher que parecia irmã do da foto que me mostrou, ele disse esta é minha esposa, era homem e eu a fiz virar mulher e fui feliz com ela enquanto viveu entendeu agora porque ninguém me fara feliz como ela, eu fiquei de boca aberta, era linda nas fotos, perguntei ela virou mulher assim como? Ele me disse a fiz minha mulher e depois de nos conhecer ela somente era mulher abandonou tudo, família, amigos e veio viver comigo aqui, ninguém sabe desta verdade apenas vc agora Mário.

Obrigado pela confiança senhor João, ela era linda mesmo não é, ele falou e gostosa menino, mas veja não se parece com vc? Eu disse sim loura e eu moreno, ele falou apenas isso a diferença, seu corpo também me lembra dela, e acrescentou por isso me interesso por tudo que vc fala, vc é a copia viva dela. Eu falei sai fora Sr. João, sou espada, ele falou também era antes de me pertencer, depois foi feliz por mais de 20 anos, sendo amada por mim me amando também. Um dia prometo lhe contar como foi que aconteceu e acho que vai adorar saber.

Sai da casa dele pensativo, nem fui encontrar com a namorada, e pensei como ele conseguiu fazer um homem virar sua mulher, se o cara não tinha nem pinta de mulher, se era macho e comia todas que podia. Cheguei à conclusão que estaria exagerando e que era uma bicha que quis ser travesti dele, parei de procurar Sr. João, pois aquilo estava parecendo cantada. E eu nunca quis nem chegar perto de homem, meu negocio era mulher, puta ou de família tanto fazia. Um dia em uma festa de família de vizinhos o encontrei e ele falou, sumido Mario, eu disse falta de tempo, ele falou não vai querer saber o restante da conquista de minha mulher, eu disse qualquer hora eu vou. Ele falou vai amanhã te espero, quando cheguei a casa dele a porta estava aberta eu entrei e chamei por ele que respondeu aguarda que já vou, e entrou na sala, ainda de toalha estava saindo do banho, sem querer eu não tenho certeza que foi sem querer, a toalha abriu e eu vi o pau dele, não é um pau, aquilo e um monumento à macheza de um homem, um pau digno de explicar suas características, um pau de 20 cm, grosso como uma espiga de milho grande, coberto de pelos grisalhos, era o pau mais lindo que eu conheci na vida, um pau de macho de respeito,

Saiu rápido da sala e voltou vestido com uma bermuda, pedindo desculpas, pois estava saindo do banho, e sentamos lado a lado, e ai ele falou vai querer ouvir a historia de minha Célia, eu tem de ir namorar, se for rápido quero sim saber estou curioso. Contou-me que tinha conhecido a Celia, em uma viagem ao nordeste e que tomaram bebidas em quiosque ficaram amigos ela mais nova que ele uns 10 anos, depois foram para casa de praia de Célia onde ela ficou encantada com Sr. João, e acabou que ela vendo o pau dele como eu fiz a pouco, ficou louca por ele e quis saber mais sobre como ele fazia com suas mulheres e ai ele a convidou para ver novamente seu pau, ao olhar Celia não resistiu e quis pegar nele, e dai a um beijo, depois uma chupada e ela se rendeu aquele pau maravilhoso. Resolveram vir para São Paulo e viver juntos como marido e mulher, e foram felizes por muitos anos.

Mário diga vc gostou do que viu quando sai do banho, vc ficou petrificado olhando para meu pau, eu sem saber o que dizer, falei é que fui pego de surpresa, mas o senhor tem um belo pau, ele falou quer ver novamente e abriu o zíper da bermuda e o pau pulou para fora ele então disse olha a vontade amiga, e eu não conseguia tirar os olhos daquele pau, ele levantou-se e tirou a bermuda e cuecas e eu fiquei cara a cara com aquele pau enorme e com aquela mata de pelos grisalhos em volta, fiquei sem ação e ele falou quer pegar? Eu disse não senhor e que tenho de ir namorar e levantei-o então me abraçou e senti aquele pau enorme na minha barriga ele é mais alto que eu, e confesso que fiquei com tesão por ele, mas fugi dali ouvindo ele falar volta quando quiser Maria, estarei a sua espera o que é seu estará guardado.

Não fui encontrar com a namorada, fui para casa com o pau dele na minha mente, estava louco para ver novamente estava seduzido por um pau de homem, mas eu era macho até então como querer ver novamente aquele homem, aquele pau, resolvi não parar mais para conversar com ele, passava direto por sua casa, e ele somente me olhava dizendo aparece qualquer hora Mário, eu dizia sim qualquer hora senhor João, o dia todo eu pensava nele, a noite não conseguia dormir pensando naquele pau, até que um dia bati na casa ele atendeu e convidou-me a entrar, ao entrar falou resolveu alguma coisa, eu falei sim resolvi que quero saber o que o senhor quer de mim, não vê que sou homem, ele calmamente tirando a roupa ficou pelado com o pau que parecia uma estaca de tão duro e grande, disse, diga isso para ele que não quer ele, que não sente vontade de beijar ele, de chupar ele, diga e vamos ver o que acontece foi chegando perto de mim, até que ficou a alguns centímetros de meu rosto, fiquei desesperado não queria, mas não consegui me afastar e o pau foi chegando, chegando até que se encostou aos meus lábios ouvi abre a boca, beija ele vai ser bom para vc, eu abri a boca e o pau foi entrando com dificuldade, pois é muito grosso, e senti-o dentro de minha boca e beijei aquilo e chupei com amor e tesão, até ele dizer vou gozar Maria, vai ser em sua boca ou vai desperdiçar toda a porra eu me afastei e vi jatos enormes de porra espirrar no espaço caindo no chão da sala, ele falou ainda vai se arrepender deste desperdício, ainda vai adorar tomar porra pela boca e pelo cu, eu pedi licença e corri para minha casa, fiquei trancado no quarto assustado por ter chupado um pau de homem, de macho.

Durante dois dias fiquei pensando no que fiz não saia do quarto meus pais preocupados, até que tive de sair para evitar problemas em casa, ai não aguentava de vontade de ir visitar senhor João, quando fiquei sozinho em casa fui a casa dele, ao bater na porta ele falou, demorou a decidir o que vc quer gostosa, eu falei vim dizer ao senhor que não sou viado, que não vou mais vir aqui e que nunca mais quero ver o senhor, me virei para sair, eis que ele me abraça por trás e sinto o pau dele na altura da minha bunda, e puxando minha cabeça, me beija a boca e eu voltei e me entreguei a aquele beijo louco, coisa de maluco, e ele foi tirando minha camiseta e baixando minha bermuda, deixou-me somente de cuecas e disse vai ter de aprender a usar calcinhas, se possível fio dental, vai ficar uma delicia vestida assim Maria, sempre beijando minha boca tirou suas roupas ficando os dois pelados, ai falou vou te dar uma ordem, nunca mais deixe de vir aqui diariamente, por enquanto vc esta apenas sendo cortejada, mas vai ser minha fêmea logo, por enquanto minha donzela ok, eu assenti com a cabeça, não consigo mais ficar sem vir ver o senhor, ele falou eu sei acabou estas fugidas vai ter de vir diariamente chupar e cuidar do meu pau vai aprender a engolir minha porra e depois quando fizer a lua de mel, vai dar seu cu diariamente.

Ainda não sei apenas se vamos assumir para a Vila toda, ou será escondido de todos, isto vamos resolver juntos querida donzela. Deu uma ordem venha veja o seu dono de perto, eu me ajoelhei e fiquei de cara com o pau tão desejado e o beijei, ele gemeu de prazer sentindo o contato com meus lábios, ai abri a boca e passei a lamber aquela delicia, depois engoli o quanto pude do pau, até ele dizer Maria vou gozar, prepara para tomar leite de pau e eu esperei e as espirradas de porra foi parar no fundo de minha garganta, e engoli tudo, depois lambi o pau para deixar ele bem limpo atendendo a ordem dele, ai ele falou pronto agora se deita aqui no sofá que vou fazer vc gozar bem gostoso minha linda. Vindo atrás de mim, mordiscava minhas orelhas e lambia meu pescoço por trás, senti um tesão indescritível, até que ele foi abaixando sempre lambendo e abrindo a minha bunda, enfiava a língua no meu rego, eu gemia de prazer e pulava, ele então falou agora sinta a minha língua entrando no seu cu que vai ser minha cuceta de hoje em diante, e foi enfiando a língua, sem me tocar eu gozei bem gostoso, sujando todo o sofá do meu dono, ele disse depois não tem importância o importante é vc gozar, para não ficar mais correndo atrás de putinhas pela rua, vc é meu de hoje em diante Maria, não Mário e sim Maria, minha mulher. Assim que voltamos ao normal ele me disse vou comprar lingeries e roupas femininas para vc, quero que seu cabelo cresça mais um pouco já esta quase no ponto, mas vou querer vc sem peruca, somente com seu cabelo, penteio tipo Chanel que já vai ficar bem feminino, minha gostosa.

Isto quando for necessário, ai fui embora, na saída vi um vizinho espreitando pelo vão das casas tentando observar o que tinha ocorrido na casa do senhor João, eu perguntei seu Valter procurando algo, ele disse não Mário, estou apenas tomando à fresca, chegando a casa telefonei para João, e contei o que tinha visto, ele falou este cara esta a fim de saber o que ocorre dentro da minha casa temos de ter mais cuidado Maria, eu disse estou preocupado ele falou deixa que cuido dele se precisar. Então não vou ai amanhã, ele disse vem sim precisa tomar sua dose de leite de pau, eu cuido do Valter, e estou pensando em alugar um apto na praia para ter nossa lua de mel o que acha, eu falei o senhor que sabe, ele consertou não senhor, vc de hoje em diante sou seu homem, portanto mais intimidade vc. Pensei muito nesta noite e resolvi me entregar ao João e assim terminei meu namora, e tirei todas as mulheres de minha lista de contatos, ficando assim a disposição do João, já que estava encantada pelo seu pau porque não me entregar a ele, se não gostar desisto e volto a ser o Mário de sempre. Quando olho na rua vejo João e Valter conversando e depois me contou foi assim: ele perguntou Valter vi vc olhando muito para minha casa ontem, o que procurava e Valter falou nada não apenas curioso vc fica tanto tempo com o Mário que deu para desconfiar, e ele falou sabe Valter vc é casado tem família, melhor não mexer comigo, eu sou sozinho e não tenho nada a perder, vc tem uma família a zelar, se afaste de minha casa, ele ouviu João também tenho minhas necessidades, vamos dividir o seu petisco, João foi para cima dele e falou o que esta pensando, respeito muito o Mário seu safado, se afaste de mim, antes que eu vá falar com sua mulher, e Valter prometeu não fazer mais nada, nem campanha, disse que tudo termina ali. Ocorre que o Valter é um dos homens mais lindos que já conheci e pensei que pena será que o pau dele é lindo como do João? Gostaria de ser o petisco da divisão mas...

Minha mãe me estranhou não sair muito mais, e perguntava o que acontece filho, eu dizia nada não mãe apenas uma fase da vida, ela então falou tenho notado que vc vive mexendo em meus lingeries, o que procura filho? Fiquei branco e falei não mãe eu não ela falou filho te conheço e uma mãe pressente e continuou, sabe estamos os dois sozinhos, por favor, confia em mim, preciso te ajudar filho, apertou tanto que resolvi contar parte da historia dizendo que um homem estava me seduzindo e que às vezes eu experimentava seu lingerie para ver se fico bem como femea, perguntou até onde vc já foi com este homem, até o finalmente? Eu falei o que é finalmente mãe, vc já deu para ele, eu contei até onde tinha ido, porém sem falar quem era o homem, e ouvi dela, filho vc vai sofrer, pois é um homem lindo, másculo, e passar a ser mulher em uma relação vai mudar completamente sua vida, falei eu sei mãe por isso fico aqui pensando, pensando o que é melhor para mim, ela então falou sabe filho se vc chegou a chupar o pau dele, se gostou de engolir sua porra acho que seu caminho já esta selado, somente espero que ele não tenha esposa e filhos, ai se entregue a este amor seja feliz filho, e perguntou ou será filha, eu o contei me chama não de Mário, mas de Maria, sorrindo ela falou venha vamos escolher lingerie para vc usar de hoje em diante, eu falei e papai mãe o que vai dizer, deixa que cuido dele, assuma-se como mulher deixa ele comigo. Separou varias lingeries, me fez experimentar varias neste momento eu de lingerie calcinha e soutiens toca o fone e ouço a voz dele, Maria vc vira me visitar hoje, eu disse sim estou experimentando lingerie, ele falou deve esta linda venha com um lingerie hoje, eu perguntei mãe posso ir com um destes, ela falou sim filha são seus, e eu disse no fone vou sim amor daqui a pouco estarei em sua casa. Mamãe perguntou não é melhor contar quem é ele, será melhor para convencer seu pai, eu falei ainda não mãe, mas conto sim obrigado estou muito, muito feliz com seu apoio, ela falou todos os homens gostam de mulher como vc vai ser até seu pai adora ver CDs e Travestis, fica dando volta quando passamos em ponto deles, mas acho que nunca comeu nenhum não, e sorriu e eu sai, antes arrumou meu cabelo e disse cuidado com a língua da vizinhança amor.

Quando cheguei a casa de meu homem, ele falou tira a roupa fica somente de lingerie para eu te ver, eu tirei e ele ficou de boca aberta disse seu corpo é muito lindo e gostoso meu amor, depois de muitos elogios eu perguntei e o caso do Valter como vamos fazer, já resolvi a minha maneira, e sua mãe ficou chocada amor eu disse não aceitou bem, e vai convencer meu pai, mas quer saber quem é meu homem, e não disse ainda, ele sorriu e disse vão achar que sou velho e que não vou dar conta de vc Maria, mas vou provar que sou macho até os 80 anos ou mais, e sorriu para mim. Sabe sei que seu pai morre de vontade de um cu de homem, e que frequenta as ruas a procura de femeas, vai ter de te aceitar, pois sabe que eu sei e que posso contar tudo a vc e sua mãe, então vai ficar quietinho, Rsrsrs. E me falou acho que vou te comer hoje mesmo, depois fazemos lua de mel, topas eu disse vc é que manda, ele então falou amanha terei aqui ky, e pomadas para cicatrizar o estrago que vou fazer em seu cu, hoje vou apenas gozar na sua boca para vc se alimentar com meu leite, venha beije minha boca amor, e eu obedeci, não sabia como fazer para não obedecer aquele homem maravilhoso. Estava completamente entregue a seus desejos e tomei porra na boca ai ele falou, vai usar daqui para frente lingerie todos os dias ouviu bem, eu assenti, e ele falou pode deixar o Valter ver vc vindo aqui e deixe-o perceber que vc usa lingerie, não tem problemas. E a seguir lambeu meu corpo colocando um dedo no meu cu e eu gozei feita louca com o dedo no cu junto com sua língua, amei ser acariciada por meu homem.

Assim que sai de sua casa, parei para cumprimentar seu Valter e a camisa estava meio aberta e ele não tirava os olhos de meu soutiens e seios, acho que estava morrendo de tesão, mas tinha medo de meu homem o João, disse um dia vou ter vc para mim Mário, pode escrever vou ter vc ainda, e sorriu para mim, com os lábios molhados de tesão, seus olhos lindos, mediam meu corpo, e falou imagino como deve ser deliciosa esta bunda de calcinha.

Mamãe falou com meu pai e ele me chamando na sala com ela junto perguntou quem é este homem que te deixou assim a ponto de assumir como fêmea, eu disse um dia o senhor vai saber, ouvi espero que não seja ninguém casado ou com filhos, eu disse não é não é viúvo e apaixonado por mim pai. Ele disse te desejo sorte filha, se quiser pode ficar o dia todo de mulher, ai sua mãe te ensina tudo sobre os trabalhos das mulheres e eu vejo se vc é gostosa ou não, minha mãe disse sai velho tarado. Quando vou conhecê-lo eu disse após nossa lua de mel, ainda sou virgem pai, ele falou ai que delicia queria alguém assim para tirar a virgindade, deve ser maravilhoso comer um cuzinho a primeira vez. Eu pedi licença e fui para meu quarto.

No outro dia estava ansiosa para ter minha iniciação, ao chegar a casa de João, vi que estava toda enfeitada com rosas brancas, e eu me vesti também de lingerie branca, foi conselho de minha mãe, disse assim vc aproveita e assanha seu macho, tão logo entrei vestida de short bem apertado e curto branco, e uma camiseta de alcinhas também branco, fui correndo para não ser vista, mas o Sr. Valter estava me secando como sempre, entrei e fechei a porta, ai fui beijada, acariciada e fomos para o quarto onde ele me beijou alucinadamente, fiquei nua, e ele pegando um tubo de lubrificante passou no pau mais gostoso do mundo e no meu cu, e colocou a cabeça encostada na porta do meu cu, e pediu posso enfiar amor, eu disse sou toda sua faça de mim tudo que quiser, sou sua, ele falou vai doer a primeira vez, vou estourar suas pregas, eu disse se tenho de ser fodida que seja hoje meu macho querido, e ele enfiou a cabeça, eu gemi de dor, e comecei a chorar pois a dor é insuportável, somente quem perde a virgindade depois de homem, sabe como é dolorido e ele perguntou posso enfiar mais amor, eu disse sim me possua quero sentir seu pau inteiro no meu cu, não se importe com meus gritos e com meu choro somente me coma até gozar no fundo do meu cu, e ele continuou sua marcha vencedora e foi enfiando eu chorava feito criança, gritava as vezes e o pau continuava sua penetração vencedora, quando chegou ao fim senti seu saco na minha bunda ele perguntou aguentou feito heroína, agora somente falta foder, posso eu disse deve meu homem. E ele fodeu, tirava e punha o pau todo, fez isso por uns 5 minutos e me encheu o cu de porra foi simplesmente delicioso, indescritível, foi o maior prazer que já tive na vida, jamais me esquecerei de como é bom dar o cu, quem nunca deu deveria experimentar, pois é delicioso, ter o cu preenchido pelo homem amado.

Dormi nos braços de meu macho, logo pela manha ele me deu leite no pau, eu adorei e ele falou vamos ter de ficar alguns dias sem comer seu cu para cicatrizar, pois estourei todas as pregas de seu cu, eu o beijei dizendo vc é o melhor homem do mundo. E tomamos café juntos e disse amor terei de ir a casa não trouxe roupas para ficar aqui com vc, ele falou sim vai eu fico te esperando a noite, ao sair vi o Sr. Valter no meu caminho e ele falou, por favor, posso falar com vc eu disse sim Valter, ele perguntou doeu muito, vc esta machucada, eu disse vc não tem nada com isso, ele falou estou apenas preocupado, quero seu bem estou louco por vc amor, quando ele enjoar de vc estarei aqui a sua disposição.

Desta forma fui iniciada por João e passei a viver com ele, mas minha vida teve outros homens, Valter, papai, e outros vizinhos, mas isso tudo fica para a continuação se pedirem para eu continuar.

Maria

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito legal, quero conhecer um João, vou ser sua Maria...

contato: flavinho58a@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Demais adorei..me senti a própria Maria...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito bom...quero conhecer um macho ativo roludo e cabecuda a rola sou de SP meu email droid1565@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto, mas pq meter seu pai e o vizinho nesta história, não pode ser um lance mais "normal" tem q sempre escambar pra putaria.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara o conto estava bom até você viajar na maionese com o pai e o vizinho entrarem na história, nada haver!

0 0