Ksal osnormaiz x casal vulcão

Um conto erótico de Ksal osnormaiz
Categoria: Grupal
Contém 1202 palavras
Data: 31/08/2017 00:15:10

Olá, já faz um tempo que não público nenhum conto, devido a vida corriqueira que levamos. Somos de são Luís-ma, mas atualmente estamos morando na cidade de Sorriso no mato grosso. Pra quem ainda não leu nossos contos anteriores, sou santos, e minha esposa é Lenny. Aqui vai mais um capítulo das nossas aventuras no meio liberal.

Conhecemos o sr. e Sra. Vulcão no grupo liberal de whats app que participamos. Certa vez fomos à uma das festas promovidas pelo administrador do grupo, para que os casais, solteiros e solteiras participantes possam se conhecer e interagir pessoalmente, ampliando assim a possibilidade de novas aventuras e experiências. Foi uma festa que não estávamos muito animados pra ir devido alguns problemas que estávamos enfrentando, e estávamos meio desanimados mas por insistência de um casal com quem já havíamos saído acabamos indo, e acabamos caindo na besteira de pegar carona com eles, seria a segunda festa deles e no período estávamos numa amizade bem próxima. Chegamos a tão esperada festa e a recepção foi maravilhosa, revemos muitos conhecidos do meio, tinham muitos casais iniciantes, povo todo animado, tinha tudo pra ser "A festa". Fomos apresentados ao casal vulcão, e logo rolou uma química boa, mas como estávamos acompanhados, tivemos que dividir a atenção entre as pessoas. Fomos dançar e logo o casal vulcão estava dançando perto da gente, Lenny e sr vulcão trocaram um bjo e logo trocamos as parceiras de dança.

Sra vulcão tá faixa dos 30, morena, corpo esbelto, bronzeado com suas devidas marquinhas, um bumbum maravilhoso, peitinhos bem gostosos, com um olhar penetrante e um sorriso malicioso, o sr vulcão é um homem entre 40/45 anos, cabelos grisalhos, corpo Atlético, ambos muito extrovertidos, sorridentes e super simpáticos. Durante o forró que tocava enquanto dançavamos trocamos bjos e amassos, eu com a Sra vulcão e Lenny com o esposo de minha parceira. Tudo indicava que seria uma noite muito proveitosa, quando de repente o casal com quem fomos acabaram se desentendimento por uma crise de ciúmes da parte do esposo e acabou estragando nossa noite. Infelizmente isso existe, acontece e muito no meio liberal, pessoas indecisas, inseguras que não estão preparados pra entrar nesse estilo de vida.

Enfim, fomos embora com essa frustração mas tmbm com amiguinhos novos.

Passamos a conversar no whatsapp com o casal vulcão e acabamos por marcar uma balada pra continuar nossa dança. No dia combinado fomos a um lugar bem famoso na ilha pelos boemios da cidade, choperia kabão. Escolhemos uma mesa começamos a beber, dançar, conversar, tava um clima ótimo, nossa mesa estava cercada de várias outras, em uma das quais estavam 3 ou 4 casais, de repente Lenny teve uma ideia sinistra kkkk. Tudo combinado entre os 4, Lenny saiu pro banheiro e o sr vulcão foi ao bar, ficamos eu e sra vulcão na mesa, começamos a dançar e trocamos bjos e amassos enquanto dançavamos, grande foi a surpresa dos casais que estavam próximos pois já haviam percebido que a Lenny era a minha esposa e a Sra vulcão com o marido. A intenção da brincadeira proposta por Lenny foi justamente essa, saber como as pessoas reagiriam diante duma situação dessas, os caras acharam o máximo e as mulheres ficaram irritadas e incomodadas com aquela situação, acabou até havendo um certo desentendimento entre os casais, enfim eles voltaram pra mesa e eu e sra vulcão voltamos aos nossos postos com nossos respectivos parceiros e agimos como se nada tivesse acontecido. Grande foi a revolta das mulheres, ficaram inquietas dava pra ouvir elas dizerem que iam falar o que tinham acabado de ver. Passam-se alguns minutos e foi a nossa vez de deixar Lenny a sós com o sr vulcão, repetiram o mesmo que fizemos, foi o que fez as mulheres da mesa ao lado sentirem-se vingadas e menos incomodadas com a situação kkkk. Enquanto isso agente se acabava de rir da reação das pessoas. Resolvemos então continuar nossa brincadeira em um lugar onde a coisa ficaria "séria"...

Fomos para a casa do casal vulcão, ficamos todos na sala, comecei a bjar minha esposa e dizer o quanto eu a amo e o quanto ela me faz feliz, o casal vulcão estava no sofá próximo trocando bjos e carícias, logo nos aproximamos aos bjos fomos espalhando as roupas e logo estava eu sentando ao lado do nosso anfitrião enquanto nossas mulheres ajoelhadas no chão chupabam nossos paus deliciosamente, elas trocaram e Sra vulcão veio pra mim e Lenny pro sr vulcão, ela chupava muito gostoso, passava a língua na cabeça do meu pau, lambia, de cima ate em baixo, deixava bem babadinho, engolia tudo voltava a lamber, e ali do lado minha esposa não ficava por baixo, se esbaldava no pau do nosso amigo que delirava de prazer com o boquete que minha esposa fazia nele, sempre alternando as chupadas elas trocavam bjos libininosos, nessa altura sr vulcão já estava sentada de frente pra mim, peladinha me beijando e esfregando meu pau na entrada da bucetinha dela que já estava pingando de tanto tesão, fomos todos para o quarto, colocamos as duas deitadas na cama uma do lado da outra e foi a nossa vez de retribuir a mamada que elas haviam nos proporcionado, Sra vulcão tem uma buceta depilada, e não me fiz de rogado e dei um trato naquela bucetinha que ela havia feito por merecer, sr vulcão chupava a bucetinha de Lenny enquanto enfiava o dedo, o que lhe causou certo incômodo, ele teve uma certa dificuldade pra manter a ereção, creio eu que tenha sido por causa da bebida, rapidamente resgatei minha esposa e continuei a chupar sua buceta bem gostoso do jeito q eu sei que ela gosta, beijava, chupava, mordiscava, levantei e fui metendo meu pau bem gostoso nela enquanto ela se delíciava, sr vulcão voltou a chupar Lenny enquanto ela chupava a sr vulcão chupava meu pau formando um trenzinho maravilhoso, logo Lenny veio fazer companhia pra sra vulcão, é maravilhosa a sensação de uma chupada dupla, as duas me chupavam alternando, enquanto uma lambia e chupava a cabeça a outra dava um trato nas bolas, muito gostoso as duas me chupando entre beijos, lambidas uma delícia, depois colocamos as duas de quatro uma ao lado da outra e comemos as duas com socadas e palmadas enquanto elas gemiam de prazer, alteramos as parceiras e meti minha pica na buceta da sr vulcão, socavaa bem gostoso enquanto pegava, apertava, acariciava e chupava seus peitos,sr vulcão assumiu meu lugar e fez sua esposa gozar, gozando em seguida, eu metia gostoso com Lenny que acabou gozando tmbm, sr vulcão estava insaciável, sr vulcão deu uma capotas e acabou caindo no sono, ela se juntou conosco, Lenny foi chupar sua buceta enquanto ela veio me chupar, coloquei ela de quatro e fudi sua buceta até que ela gozou novamente, tirei a camisinha enquanto ela chupava minhas bolas eu batia uma punheta até que gozei, sobre seus peitos e barriga, foi uma noite maravilhosa, nos despedimos e fomos pra casa, alegres e satisfeitos.

Essa é mais uma história que vivenciamos, esperamos que tenham gostado. Temos mais algumas histórias pra contar. Pra quem desejar algum contato nosso e-mail é jfs3000@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ferrero a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, tesudíssimo! O que mais dizer. Com esse casal vulcão, além do fogo de vocês, tudo seria um festival de labaredas mesmo. Muito bom este conto, me deixando meladona. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Visite os meus contos quando quiser. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Belo relato. E bom estarmos numa festa privada com um casal sem falsos pudores. E bom transarmos com os pares trocadas e é delicioso fazermos as parceiros tocadas se deliciarem com nossas ferramentas

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MUITO DEZ ESTE TEU CONTO, REALMENTE É TUDO DE ÓTIMO UMA BOA FESTINHA COM GENTE ANIMADA E QUE SABE CURTIR AS DELICIAS DA VIDA LIBERAL…..PARABENS

lifewklass@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível