Conhecendo e inicializando uma Cdzinha e fazendo dela Mulher

Um conto erótico de Ricardo
Categoria: Homossexual
Contém 1536 palavras
Data: 04/08/2017 11:20:25
Última revisão: 07/08/2017 07:40:22

Conhecendo e inicializando uma Cdzinha e fazendo dela mulher..

Olá gente , esse é o meu primeiro conto, sempre visitei aqui e li vários contos de muitos usuários, me excitei e tive muita tesão, mais nunca tinha publicado nenhuma das minhas aventuras, mais vou adiantando, é 100% verídico, só fictícios os nomes dos personagens para preservar.

Meu nome é Ricardo , sou de Teresina Piauí , casado tenho 38 anos tenho 1,75 tenho 102kg e sou bem forte, sou moreno de boa aparência, educado carinhoso e muito sério. e tenho um defeito, não sou dotado, apensar de ter um penis pequeno, eu sempre tive muito orgulho do meu membro, pois nunca me deixou na mão. muitos homens se sentem constrangidos, mais eu sou feliz.

Vamos ao conto, fato aconteceu em 2012, quando eu estava em uma sala de bate papo, só vendo se tinha uma gata, ou uma safadinha na área, uma casadinha, ou uma inexperiente que curtisse um penis pequeno. (até que já tinha saído com umas mulheres em outras oportunidades) que tinha vontade de fazer um anal, e quando topavam com um homem experiente, se sentiam confiantes, mais neste dia foi diferente.

Apareceu uma Daniele, que puxou assunto comigo, ai na conversa foi rolando um papo sério, ai ela foi dizendo que era virgem e tinha muita vontade de dar a bundinha dela, mais tinha muito medo de dor, e medo de encontrar um homem que não soubesse fazer direito. ai eu fui conversando e dando confiança , fui mostrando que sabia comer um cuzinho virgem com muito cuidado, que o segredo estava nas preliminares e num bom lubrificante. ai trocamos o skype e fomos conversar com calma.

Foi passando os dias ai fomos conversando e eu mostrando mais amigável, mais descontraído, que ela não se preocupasse, que eu ia tirar o cabacinho dela com todo cuidado; mais eu não sou homem de ir logo indo comer, gosto de ver como a pessoa é, gosto de conhecer um pouco. A conversa foi indo mais picante, e ela dizendo que mau via a hora de se entregar pra mim, ai eu pedi uma foto do rosto, ai ela disse que não, que tinha medo de eu não gostar, pois se sentia diferente... Ai ela sempre só mostrava as pernas e o bumbum, de fato muito lindo e delicioso, era um pouco gordinha, (eu amo gordas) eu babava ela de fio dental. muito gostosa, e papo ia transcorrendo e eu pedia pra ver o rosto, ai ela sempre retrucava, dizia que tinha medo, foi a onde eu comecei a me chatear.

Depois de uns dias de conversas bem picantes e bem sacanas e muitas punhetas a gente já estava com desejo , eu estava cheio de tesão doido pra comer a bundona virgem e gostosa, e ela louca pra se entregar pra um macho...ai fui querer marcar um motel, ela ficou com medo de verem ela, eu dizia que íamos pra um bem escondido, mais mesmo assim ela ficou temerosa... o fato é que eu estava numa mistura de tesão e chateação, pois estava louco pra come-la, mais eu nunca tinha visto o rosto dela...

Comecei a pressionar, pedindo pra ver o rosto, e ela sempre retendo, que tinha medo de eu nao gostar, ai eu fui dizendo que ia deixar ela, que não dava pra continuar assim, que não dava certo...e então num momento ela falou:

____Se eu te falar o porque nao mostro voce promete que nao vai me deixar?

____Sim eu prometo!

_____ Nao sou uma menina, sou uma Cdzinha.

Eu não fazia ideia o que era uma Cdzinha, mais pensei, deve ser um gayzinho, novinho, pensei logo em desligar o pc, de esquecer, porque sou hetero e curto mesmo é mulher, mais la no fundo eu disse comigo mesmo. Ja cheguei até aqui, e to louco pela bundona , vou ver ate onde vai. foi onde eu falei:

_____Tudo bem, vamos nos ver? voce quer a onde? já que voce tem tanto medo.

____ Vem aqui em casa, estou sozinha.

De fato ela morava um bairro ao lado onde eu trabalho, combinemos o horário e eu fui.

Cheguei no endereço combinado, um portão todo fechado, estacionei minha moto, ai chamei. toquei a campainha. quando o portão abriu, so um pouco, pude ver a Cdzinha. toda produzida, numa calça leg colada, um grande bumbum, delicioso, de blusa de manguinha, um batom, um rosto rosado, gordinho, cabelos um pouco crescidos, dava pra ver que era menino, mais bem afeminado, eu senti um tesão, meu pau endureceu logo, ficou babando com aquela cena...

___ Entre meu bem, fique a vontade. Ela falou.

____Uau, Daniele, não imaginava como uma cdzinha e tão linda, e voce é gostosa, voce sempre foi assim?

Ela falou:____ Desde 12 anos uso calcinha, uso da minha mãe. e essas roupas tambem são dela, mais meu bumbum é maior que o dela. sempre gostei de me vesir de mulher, e sempre imaginava este momento de esta com um macho, pra me fazer uma mulher de verdade... vem, vamos pro quarto...

Cheguei no quarto e ela rebolando na minha frente, se virou pra mim, eu nao pude me conter, dei um beijo, a nos beijamos como namorados, o fogo foi subindo ela tirou a blusa, depois a calça leg, vi uma bundona grande, branca com uma calcinha toda enfiada, tao gostosa, meu pau latejava pra comer aquela bundona... ai ela ficou só de calcinha, e eu tirei o pau pra fora e disse:

____ Voce vai ser minha mulher hoje, entao, tem que aprender a mama uma rola...

Assim sem jeito a Cdzinha baixou, beijou minha pica, e abocanhou, assim sem jeito, mais foi indo e foi gostando, e chupou, uns 4minutos, e disse:

____Me faz mulher, quero essa pica na minha bunda!

____ Ela tirou a calcinha, e pude ver que seu pau era minúsculo, tinha uns 10cm, dentro da calcinha parecia uma bucetinha. ficou de 4 assim sem jeito, e me ofereceu o seu bumbum dizendo:

____ Vem meu macho, me possua, me coma, quero tanto dar...

_____Fui devagar, beijei aquela bundona deliciosa, branquinha, e comecei a chupar aquele cuzinho, rosadinho, piscava, e ela gemia, dizia: ___Ai que delicia, e tao gostoso... ai fui dando uma senhora chupada naquele cuzinho, que ja se abria de tanto tesãoAntes de ir pra ver minha Cdzinha deliciosa, levei um KY gel, onde lambusei o cuzinho virgem, meti um dedo, ai ela sentiu, ficou tensa, eu disse: Relaxe deixe o cuzinho curtir seu macho.... Depois que vi que tava relaxado, me posicionei e fui por a camisinha, foi onde ela ouviu eu mexendo no saco do preservativo e disse:

____ Me coma sem, quero ser mulher completa, eu sou virgem, nunca tive relacao com ninguem, nao se preocupe , eu quero receber a leitada do meu macho dentro de mim....

Me deu um tesão e fui encaixando meu pau naquele cu, e quando fui forçando e era mesmo virgem, nao queria entrar, passei mais gel, ate que passou a cabeça, e ela quase pulou, de dor, era uma bundina grande com um minusculo cuzinho, com todo cuidado tentamos de novo ate que passou, ela quis sair, mais eu segurei, deixei ela se acostumar, ate que empurrei um pouquinho mais ate topar, se eu nao tivesse um pau pequeno ela não ia aguentar...

Em movimentos suaves fui bombando naquele cuzinho apertado, fui metendo gostoso, e ela so gemia, me chamava de amor, que queria sempre me dar, e começou a rebolar com o pau no cu, e empurrava o cu pra engolir mais pau... Virei ela de frango assado e pude ver como o cuzinho engoliu tudo e foi entrando e saindo, e devorando meu pau, e depois de uns 10 minutos socando naquele buraquinho ela me pediu que colocasse de 4 novamente... meti e o cuzinho tinha fome, piscava no meu pau, e fui bombando , bombei mais uns 5 minutos ate que anunciei que ia gozar....ela falou:

___Goza dentro da sua mulher, quero o leitinho no meu cu, quero ser mulher...

____Gozei gostoso, enchi o cuzinho daquela Cdzinha, e deixei o pau dentro, nao tirei.... passei uns 5 minutos e com cuidado tirei .. saiu so um pouquinho de porra, o restante ficou todo dentro. ai falei:

____Deixe a a porra dentro. deixe ela curtir o cuzinho recém desvirginado... agora voce sabe o que é ser mulher...

_____ Ai nos recompomos , beijei ela. e anunciei que ia voltar mais vezes. pois eu tinha amado conhecer o que é uma cdzinha... Ela disse que passou a tarde toda coma porra no cu, so lembrando , realizada que tinha dado pra um macho de verdade...

Nos vimos muitas vezes, e praticamente a gente namorava escondido, ate cheguei a conhecer seus pais, assim como amigos, pois eu sendo um técnico em informática, sempre voltava, e sempre comia aquela bundona....

Passou uns 6 meses ai o pai da minha Cdzinha arrumou um emprego em Brasilia e ela foi embora com a família e mais nunca comi outra Cdzinha....

Foram dias Maravilhosos. amei conhecer Cdzinha,

Se voce é Cdzinha bem afeminada, daqui de Teresina, entre em contato comigo, pelo email wass@outlook.com.br .me mandem fotos, serei muito carinhoso com voces. bjs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Squall a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa libertina

Li que as trans são mulheres aprisionadas num corpo de homem. Você soube reconhecer isso, realizando-a plenamente no sexo. Isso é que importa, afinal, todos nós temos direito de obter todos prazeres que o sexo pode proporcionar. Gostei do conto, menino. Merece um 10. Se gostar de história de maduras, venha dar uma olhada nos meus. Beijos da Vanessa.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de estreia aqui na casa, Ricardinho. Uma aventura diferente e gostosa. Imagino que pela condição dela, foi dificil para a Daniela contar tudo. Porém, você conduziu bem a coisa, realizando o desejo dela e também descobrindo um grande prazer. Nota máxima com louvor. Venha ler os meus. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, muito bom este teu conto. Bem escrito e muito tesudo. Eu também amei conhecer cdzinhas. Aliás, sempre tive tesão por trans. Foi no Japão que eu tive coragem de encarar uma. Aliás foi um desastre e contei aqui no relato ¨Equivocado com uma transexual¨. Hoje porém, como elas numa boa, igual você. Venha ler como foi. Abraços.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia!!! Caso tenha mais histórias do gênero, compartilha conosco!!!

0 0