Casados se encontram….

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Heterossexual
Contém 1559 palavras
Data: 04/08/2017 12:06:48

A hisotoria que contarei aqui ficará pela imaginação de cada leitor se é real ou ficticio.

Tudo começou com uma conversa em um grupo secreto do Facebook, Marília deixou um comentário numa foto picante e Matheus a adicionou com o interesse de ver até onde poderia durar a conversa dos dois.

Numa primeira tentativa onde após o clássicos cumprimentos ele tentou investir sutilmente na tentativa de ver se ela ela mais liberal, sendo cortado imediatamente;

Matheus – Boa tarde, uma tentação te conhecer.

Marília – Boa tarde, como assim tentação?

(Vou a partir daqui abreviar os nomes para apenas 3 letras nas falas dos personagens, meramente para simplificar minha escrita do conto)

Mth – É apenas uma forma carinhosa de cumprimentar

Mrl – Pois pode ficar com seus carinhos pra você

Mth – Desculpe-me não quis ser indecente.

Mrl – Mais foi e não gosto disso, Sou uma mulher casada.

Essa conversa se desenrolou por algumas horas, mesmo assim ele não deixou de lado o desejo por ela, contudo sabia que ela não queria nada com ele, pelo menos não a principio, o tempo foi passando e os dois continuaram conversando, o tom das conversas foi ficando mais intimo, trocaram fotos, os cumprimentos apenas entre os dois ficaram mais ousados. Contudo por morarem em cidades diferentes e distantes e pelo medo dela em conhecê-lo o encontro foi postergado enquanto ela pode.

Após vários meses de conversas, provocações e até mesmo troca de fotos mais intimas os dois confirmaram o desejo de se conhecerem, sempre diziam um para o outro que queriam apenas conversar, mais tanto Matheus quanto Marília sabiam que a conversa era um pretexto para se encontrarem e se entregarem ao intenso desejo e se descobrirem enquanto amantes, algo que já faziam a meses no mundo virtual.

E meio as conversas eles marcaram o tão esperado e desejado encontro, seria para sexta feira um dia de feriado, ele viajou a cidade dela, e chegando lá logo pela manhã já entrou em contato passando o endereço de onde estava hospedado, para que ela pudesse saber como fariam. Combinaram para aquela tarde, logo após o almoço, e assim o fizeram, a ansiosidade era visível em ambos e ela ainda muito tremula e receosa de seu esposo perceber alguma coisa, contudo pela pouca atenção que recebia chegou o momento dela ir ao encontro do misterioso homem que a excitava.

Chegado no local combinado, uma pracinha muito arborizada e pouco movimentada, se cumprimentaram como amigos e trocando bejinhos de canto de boca. Ela imediatamente ruborizou, e ele percebendo sussurou no ouvido dela.

Mth – Isso é apenas o começo (com a mão pela cintura e descendo)..

Mrl – Não faz isso, alguém pode ver.

Mth – Sei que deseja muito mais que isso, e aqui não nos importa sermos vistos somos desconhecidos.

Mrl – Mesmo assim, fico desconfortável em publico.

Mth – Então vamos para a pousada onde me hospedei.

Mrl (Sem confiança e desejando mais) – Apenas conversar sem ir muito alem né?

Mth (Sabendo que ela seria dele) – Sim, apenas conversar como amigos (sussurado) intimos e com liberdades..

Ela novamente corou com o sussurro, e o que ele não sabia é que todo o desejo e libido dela reagiu a indecente proposta confirmando que tudo que ele quisesse ela faria, e não se negaria a dar prazer ao jovem galanteador que a abraçava e já suspirava no curto caminho que para o casal pareciam quilômetros.

Chegando no simples quarto, ela entrou na frente e ficou paralisada, como que duvidando que estava ali, com outro homem, sabendo tudo que poderia e que provavelmente aconteceria, foi acordada do transe com um som de porta sendo fechada e sentindo as mãos de seu amante em sua cintura e a boca dele em sua nuca.

Um arrepio e choque de prazer lhe percorreu o corpo, terminando em um gemido baixo e espremido de Marília, as suas mãos estavam sobre as de Matheus, uma puxando em direção aos seios e a outra levando para a coxa com outro gemido agora rouco e mais forte por parte dele.

Mrl – Não acredito que estou fazendo isso e gostando.

Mth – Pois acredite, e não duvide do que ainda vai acontecer, só farei o que desejar, e sei que meus desejos são os seus (Apertando o seio e levemente puxando o decote dela).

Mrl – Sim, sou sua, me use, me dê prazer, o prazer que nunca tive em casa.

Mth – FECHE OS OLHOS E NÃO FAÇA MAIS NADA ATÉ EU MANDAR

Mrl (Fechou os olhos) – O que vai fazer comigo (suspirando forte)

Sem resposta alguma ele dá a volta nela e vai soltando cada botão da blusa e da calça que ela veste, e a despindo lentamente a cada vez que intencionalmente ele a toca ela solta um gemido cada vez mais cheio de tesão e cada vez mais alto, até que ela fique apenas com uma calcinha de renda que escolheu especialmente para se exibir para seu desejado amante. Ainda esperando a ordem do seu amante, ela sente uma pressão de boca bem em sua vulva sobre o tecido da calcinha, e 2 dedinhos a fazendo ficar toda enfiada no bumbum e um dedinho á a desviando para um lado na frente...e Geme sem qualquer pudor, mostrando que está a beira de um orgasmo….e a língua dele toca seu clitolis a fazendo tremer e gozar pela primeira vez.

Mrl – Ahhhhhh, gostoso, assim eu me acabo, desse jeitoooo você me mata….

Ele continua sua investida em silencio agora penetrando a língua dura nela, sorvendo todo o sumo do primeiro prazer que ele sabe que causou, para então prendendo entre os dentes puxar a ultima peça de roupa dela…Pondo-se de pé a frente dela e ela ainda de olhos fechados, tremendo do intenso orgasmo, a segura por uma das mãos e a leva para seu RIJO membro e com uma ordem sussurada no ouvido dela novamente diz.

Mth – Abra o olhos, segure e saboreie o que nunca saboreou na vida, de joelhos.

Mrl (tremendo) – Sim meu gostoso.

Marilia já não tinha muitos pudores em relação ao entregar-se pelo menos com Matheus, esquecera todo o puritanismo que lhe é cobrado em casa, agora ela mesma se sente uma puta em seu mundo particular com seu Macho amante, se realizando enquanto mulher.

Mrl (gemendo) - Aiiinn, que língua gostosa, chupa mais sua putinha vai...lambe quero sentir mais.

Mth – Minha safada fogosa, a partir de hoje me pertence, e quando gozar se lembrar-a de mim (Chupa forte prendendo o clitolis entre os labios)….

Mrl – AHHHHHH, HUMMMMM, gooooostooooosoooooo,

E ambos e Marilia já está entregue a tudo que Matheus desejar fazer com ela, treme e se excita mais a cada toque dele.. está sendo guiada para a pequena cama de solteiro no quarto, deitou ela de bruços e se posicionou sobre as costas dela e ela sabendo o que viria a seguir abriu as pernas despudoradamente gemendo e rebolando na pelvis dele, o membro rijo já pincelava entre as coxas dela, tocando a vulva e a fazendo estremeçer sabendo que seria penetrada e ela queria exatamente isso...pegou a pequena almofada e já posicionou por baixo da cintura e implorou gemendo….

Mrl – Me fodeeee, me faz sua puta quero gozar gostoso na sua rola Tesudo…

Mth – Vc já é minha puta, agora vou fazer o que nunca teve em casa (Estalou um tapa na bunda dela)

Mrl – Aiiiii cachorro, assim eu gozo de novo...só não deixa marcas seu puto

Mth – Minha marca vai ficar na sua memoria e dentro dessa xana encharcada…

E ele foi penetrando ela lentamente a deixando sentir cada cm entrando parecia que ela estava sendo penetrada pela primeira vez...a reação do corpo dela todo arrepiado e começando a suar deixava claro que talvez nunca tivesse chegado a um orgasmo antes. o ritmo dos dois estava ficando mais intenso, o choque dos corpos estava preenchendo o pequeno quarto com som e cheiro de sexo tornando tudo mais enebriante e tirando as ultimas gotas de controle que ela ainda tinha. A língua dele percorria da nuca ao ouvido dela.. tudo que ela vocalizava eram gemido sentindo ser preenchida por ele e tendo o seios amassados e ainda assim rebolava, se jogava ao encontro do seu amante..dominada e ainda assim saciada pelo que aconteceia….e tremendo e amolecendo disse..

Mrl – HUMMMM, AHHHH ESTOUUUU GOZANNNDOOOOO DENOOOVOOOO

Tremendo e mastigando ele com a vulva, lambuzando e encharcando toda a roupa de cama com o gozo e sem esperar ouve outro gemido rouco….

Mth – Hummmm, Ouuuuuu Tesudaaa vou gozaarrrrrrr, TOMAAAAAAA

Mrl – Aaaaassiiiiimmmm gozoo denoooooovvvvvvvvooooooooo..

E entre gemidos e palavras desconexas ela gozou, arrancando o gozo dele que a leovu a um novo orgasmos teminando com os dois cansados e suados relaxando ainda encaixados sobre a cama e quando recuperavam a respicação ela fez a proposta.

Mrl – Venha tesudo gostoso, quero te banhar e que você me banhe, do tipo que nunca me deram antes, mais tenho certeza que você já fez e recebeu, gostoso assim.

Mth – Quer um banho ou mais uma sessão de prazer no chuveiro?

Mrl – Os dois e sem ordem certa, podemos até misturar tudo. Prazer, banho com prazer, prazer no banho e terminar o banho para mais prazer.

E assim conto o primeiro prazer de um casal de casados em suas aventuras extraconjugais que se conheceram e encontrara em meio a grupos menos puritanos de uma rede social.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Raziel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente