Uma Morena Tesuda Safada.

Um conto erótico de Docecomomel(Ihgata)
Categoria: Heterossexual
Contém 835 palavras
Data: 04/08/2017 13:48:46

Meu nome é Ivan eu sou magro, alto, 1,80 moreno claro, segundo dizem as mulheres com quem já transei meu pau é considerado grande e grosso. Sem falsas modéstias quem já experimentou sempre pedem bis e não me considero um Dom Juan mas sexo tem que ser feito bem feito e gostoso. Quando o mel é bom as abelhas sempre voltam. Isto é fato.

Eu estava de serviço no hospital que trabalhava quando vejo uma morena na recepção da portaria o jeito dela me chamou muito a atenção;

Era uma morena bonita muito gostosa rabão e corpo bem feito, fui até ela e perguntei do que se tratava ela queria apenas saber onde deixava curriculum para vagas de administrativo, Informei onde era a sala desejei boa sorte, ela deu aquele sorriso safado e foi andando com rebolado muito sensual. .

Fiquei na expectativa esperando ela voltar para ir embora teria que passar onde nós funcionários ficávamos, só que recebi um chamado, trabalhava como motorista de ambulância, quando voltei rodei o hospital todo a sua procura e não a encontrei.

Lamentei é claro mas achei que tinha perdido a chance de uma grande aventura.

Passou-se uns dois meses dou uma passada na área vermelha (emergência), e quem eu vejo?

A morena lá trabalhando, meu coração disparou e fui logo xavecar, fiz amizade, lembrei a ela o dia em que nos vimos ela lembrou e falei que fiquei louco por ela, aquela conversa pra deixar ela pensativa depois de uma semana de xavecação consegui marcar com ela pra sair depois do expediente. Fiquei feliz da vida. Na hora marcada eu a esperava no estacionamento do hospital. Quando ela veio andando eu só observando pelo retrovisor até que ela entrou no meu carro meia tensa, sai dirigindo e perguntei onde queria ir?

Ela disse que eu que resolvia onde eu quisesse ela iria então fiz como desejava levei-a para um motel ela não falou nada. Pois ela também queria aquilo. Estava louco de tesão.

Entramos fui logo tirando sua roupa e louco pra fudê-la, ela queria, dei de cara com dois lindos seios tamanhos normais que eu adoro, não gosto grande tem que ser de médio a pequeno uns biquinhos deliciosos mamei muito ela gemia gostoso, adoro gemidos de tesão, empurrou minha cabeça pra baixo, onde fui beijando gostoso fazendo um trilha por sua barriga até que cheguei na sua buceta, que bucetão cheinho lisinho enlouqueci e cai de boca, chupei muito.

Ela delirava de tesão se contorcia gemendo alto uma putinha deliciosa, eu pincelava o seu cuzinho com a língua ela gritava, já não gemia mais, sempre puxando meus cabelos não queria que eu parasse mais de chupar sua buceta melada gozou muito em minha boca. Sentia escorrer boca a dentro, ai eu já doido de tesão. Não estava aquentando mais ai

Depois dela gozar bem gostoso eu a botei de 4 e disse agora é minha hora gata. Está hora do touro indomável te mostrar como é foder gostoso.

Botei a camisinha passei o pau de lado para outro só para provocar, estava teso meu pau estava tão duro que fazia uma curva para cima.

Ai segurei em seus quadris e meti sem dó em sua buceta ela gemia me xingava, mandava eu chamar ela de puta, de cadela eu segurei em seus cabelos e como se estivesse domando uma égua no cio dei fortes estocadas até que ela explodiu e gozou muito no meu pau ai eu soquei mais algumas vezes e comecei a gozar.

Foi maravilhoso o jeito que gozamos juntos.

Essa foi a nossa primeira vez, depois tivemos outras, vezes e quando saímos uma noite e fomos para o motel ai ela me liberou o cuzinho.

Depois ficamos bastante tempo toda semana saiamos ou para motel ou na casa dela, a safada adorava sexo oral gozei muitas vezes em sua boca.

Poucas vezes tinha feito garganta profunda do jeito que ela sabia fazer o gozo descia direto sem desperdiçar nada.

Mas foi ai que um dia saímos e depois que já tinha comido ela de todo jeito ela me disse que tinha que terminar porque o marido estava voltando do exterior e ela não poderia mais se encontrar comigo. Lamentei é claro mas nada poderia fazer, mas mesmo assim ainda transamos escondido no hospital inclusive já meti no cuzinho dela, ela espremida no quanto de repouso das enfermeiras. Foi bom demais ver safadinha sair andando torto depois de eu arrombar gostoso seu rabo. Espero que gostem!

E já fiquei esperto nunca fico sem camisinha na carteira porque só basta ela piscar já sei que está querendo e ainda fico vendo o corno dela ficar esperando ela na portaria. Ela sai com ela de braço dado se exibindo afinal e uma morena gostosa e eu fico feliz dela ir para casa já saciada de gozar no meu pau.

Docecomomel(hgata)>>>>> Instagram docecomomel 2011

Feira de Santana ,04 de agosto de 2017

Bahia Brasil.

Meu blog de contos:http://sensacoescomemocoes.blogspot.com.br/?zx=f2f0a11438cb2a6b

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Docecomomelcontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários