Troca de esposas

Um conto erótico de Condessa
Categoria: Heterossexual
Contém 880 palavras
Data: 06/09/2017 17:39:20

Olá a todos, obrigada pelo carinho daqueles que leram meus relatos e comentaram muito obrigada.

Já assistiram aquele programa televisivo, troca de esposas? Pois bem estava com Júlia na casa dela, e acabamos por imaginar como seria uma no lugar da outra, conversamos por horas e no final resolvemos fazer um dia de troca de esposas com nossos maridos.

Seria assim, conde e Júlia passariam 24 horas como amantes ou como marido e esposa e Celso e eu também 24 horas, nesse tempo seria apenas as duplas , nada de contato com os cônjuges,mas os momentos poderiam ser registrados ,tipo fotos e vídeos e apagados posteriormente, poderíamos ficar na casa um do outro, motéis ou cidades vizinhas onde houvesse privacidade e não houvesse riscos de exposição dos casais.

Júlia irá relatar junto com meu marido o dia deles , lembrando que tudo que é relatado aqui é verídico, nada é inventado ou fantasiado, tudo foi e é real espero que gostem da nosso gostoso reality show.

Olá sou Júlia primeira vez que escrevo relatando uma experiência minha , não sou boa em escrever, por isso desde já peço desculpas por algum erro ou equívoco.

Cheguei na casa do conde por volta das nove horas , conforme combinado, conde me recebeu muito bem , com uma linda mesa de café da manhã, tomamos café e fomos para uma cidade que fica a aproximadamente uns 100 km da nossa.

Já na cidade e hospedados, fomos passear pela cidade , andamos de mãos dadas, nos beijamos em público, agimos como si fossemos namorados, exceto quando um rapaz que não tirava os olhos de mim resolveu me perguntar si eu era casada , a resposta foi de imediato , NAO, SOU A AMANTE DELE, o rapaz ficou super sem graça e saiu de perto e nos caímos na risada. Estávamos bem a vontade, conversamos sobre tudo, e claro sempre nos tocando, almoçamos em um restaurante simples e depois fomos até uma cachoeira que fica perto da cidade, como não havia levado biquíni, tive que entrar somente de calcinha, como o lugar era bem isolado não vi problema nisso, começamos a nos beijar, e acariciar, quando dei por mim já estava mamando o pau do conde com a boceta toda melada , chupei bastante, quase o fazendo gozar .

Conde me deitou sobre uma pedra abrindo minhas pernas, colocou a calcinha de lado e me fez gozar na sua boca, a situação era extremamente exitante e meu tesão era muito .

Conde começou a passar a cabeça do pau na minha boceta enfiando e retirando , aquilo me deixava louca , quando enfiou tudo fui ao céu meu líquidos molhavam o pau dele que deslizava com muita facilidade, ficamos fudendo por uma hora aproximadamente em várias posições, e finalizamos com uma deliciosa gozada na minha boca. No hotel ainda fizemos mais uma vez e a pedido dele passei a tarde usando apenas calcinha.

A noite combinamos de sai para jantar , parecíamos um casal perfeito, aliás o bom é que estava perfeito.

Próximo a hora de sairmos pedi a conde que me esperasse no saguão do hotel,pois queria me arrumar sozinha e fazer uma surpresa pra ele.

Coloquei um vestido bem curto, calcinha minúscula rosa e sem sutiã, acompanhado de um salto agulha, quando ele me viu ficou com tesão sem modéstia estava uma verdadeira vadia , roupas assim ,não podia usar em nossa cidade, devido as línguas maliciosas.

Fomos a uma danceteria, dançamos muito, nos beijamos, trocamos carícias e transamos na área mais escura da casa , foi uma loucura. Exaustos , fomos para a área das mesas descansar um pouco, já era tarde e o movimento já havia diminuído bastante, eu estava toda suada e como o vestido que eu usava era de um técido bem leve ele ficou molhado e transparênte , deixando a minha mini calcinha a vista pra quem quisesse ver.

Estávamos trocamos carícias, quando percebi um rapaz moreno alto e forte me comendo com os olhos, como o acordo entre nós quatro era de não haver outras pessoas fiquei somente na vontade, mas provocar podia . Enquanto beijava o conde abri minhas pernas deixando minha boceta exposta para ele ver ,e contei ao conde o que estava acontecendo, incentivada por ele e sem que ninguém percebesse levei as mãos por baixo da mesa e comecei a me masturbar espalhando o sêmen que escorria de dentro de mim , eu olhava de vez em o safado não tirava os olhos, aquela situação me deixou com um baita fogo estava me divertindo ao máximo. Como já era quase de manhã e tínhamos que ir embora, resolvi deixar um presente para meu admirador , com muito jeito retirei minha calcinha deixei sobre a mesa, na portaria olhei para trás e o vi com minha calcinha na mão e em seguida cheirou passando a língua na parte que cobre a boceta , si ele soubesse que aquele líquido estava misturado com a porra do conde kkkk.

No hotel transamos mais uma vez, dessa vez foi mais rápido ,pois estava com a boceta toda dolorida, e para fechar a noite fiquei de quatro e pediu para conde comer meu cuzinho, coisa que o safado fez com maior prazer.

Dormimos abraçados exaustos pelos momentos prazerosos que tivemos.

No próximo a Condessa irá relatar as 24 horas dela com meu marido .

obrigada e espero que gostem .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Condessa35 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa experiência essa troca de casais.Dez

0 0
Foto de perfil genérica

Queria ter uma esposinha como você, ia liberar também ..muito exitante viver uma situação assim..parabéns

0 0