O garoto dos meus sonhos! Cap. 2

Um conto erótico de Vitchu
Categoria: Homossexual
Contém 548 palavras
Data: 06/09/2017 22:41:21
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Lá estava eu, parado na porta igual um tonto. Não sei o que deu em mim, ao vê-lo novamente foi uma sensação boa. Despertei do transe e apenas ouvi uma garota linda me chamar:

Garota: Ei, psiu, ei... Ei!

Eu: Hã? Que?

Olhei e apenas visualizei a fofura em perfeição, até hoje é assim, minha altura (todo mundo tem minha altura Kkkk), loira, cabelo loiro, corpo perfeito, olhos cor de mel e usava aparelho, muito linda.

Garota: Não vai entrar? A aula já vai começar- Disse com simpatia e carisma.

Eu: Ah, vou sim, sou meio mongo às vezes- Disse rindo

Garota: Prazer Leandra, mas pode me chamar de Leeh!

Eu: O prazer é meu Leeh, meu nome é Vitor, pode me chamar de Vitor mesmo- Disse rindo.

Vocês percebem meu nível de monguisse? Kkkk

Vocês acreditam que eu não consegui prestar atenção na aula? Era de Artes e a professora estava falando de si mesmo, aliás, estava se exibindo, até hoje não gosto dela, mais falsa que nota de três reais. E pra piorar ela inventa de fazer uma "dinâmica de interação", sabe aquela de falar seu nome, idade, um defeito e qualidade? Pois bem.

Começou por uma menina, parecia legal, depois passou pra um menino, depois pra outro e assim sucessivamente, e chegou a vez do garoto por quem me apaixonei.

Garoto: Meu nome é Luan, tenho 16 anos, não tenho defeitos, uma qualidade minha é beijar bem.

Todos riram, ah, mas eu amei essa parte do "beijar bem". Todas as garotas da sala ficaram assanhadas, tudo puta. Sorry migas Kkkk.

Chegou minha vez e adivinha? Eu gaguejei, que merda hein.

Eu: Me... Me... Meu nome é Vi... Vi.. Vitor, tenho 16 anos, um defeito meu é falar muito, uma qualidade é ser cri... Cri.. Criativo.

Todos riram inclusive o Luan, fiquei morto de vergonha, aff. A parte vergonhosa passou e eu estava lá distraído em meus pensamentos, pensando em como aquele moleque era gato e puta merda, como ele era cheiroso (sei disso porque antes de voltarmos aos nossos lugares ele passou do meu lado <3).

As demais aulas estavam correndo normalmente, os professores entravam, se apresentavam, sentavam e nos deixavam livres, mas sempre tem aqueles que no primeiro dia já passa trabalho e isso não foi diferente com a Tais. Professora de LPL (Língua Portuguesa e Literatura), ela pediu que em dupla fizéssemos uma pesquisa sobre o Trovadorismo, uma escola literária. Não tive a menor vontade de procurar dupla, sou um pouco individualista. Mas pra minha "sorte" quem estivesse com dupla era pra dar o nome pra ela, pois bem, não fui lá.

Estava um silêncio mortal quando o Luan levanta e vai em direção a ela. Ele fala algumas coisas e ela aponta para mim, eu não entendi, sou mongo (lembrem-se) ele olha e sorrir. E eu bobo, sorrio de volta, ah, como sou trouxa. Ele vem em minha direção, mas o sinal toca e anuncia o intervalo, eu desesperadamente levanto e saio Hahaha. Como eu sou trouxa.

No intervalo acabei encontrando um lugarzinho, ele era solitário, sentei-me e comecei novamente a pensar no Luan e quem me aparece ali? Isso mesmo, o Luan.

Continua meus amores!

Espero que estejam gostando, não sou muito bom com textos!

Ah, meu e-mail: vitchuabreu3110@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive vitchu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários