Participando da suruba a céu aberto no Ibirapuera

Um conto erótico de Marcelo.marmelo
Categoria: Grupal
Contém 714 palavras
Data: 08/09/2017 14:44:55

Olá me chamo Marcelo, e já tenho alguns contos publicados e gostaria de contar mais uma experiência que tive meio sem querer.

Como bom personal e professor de Educação Física vez por outra dou umas corridinhas e mesmo não sendo minha atividade física preferida, é necessária pra manter a forma. Estava eu correndo a noite no Parque do Ibirapuera, na zona sul de SP, como faço algumas vezes, era noite de uma sexta feira, muita gente se aprontando pra ir pra balada e eu correndo pra espairecer.

Fui após ao serviço e depois de uns 45 minutos de corridinha leve, peguei um gatorade fui sentar perto da Oca, tava lá tranquilo ja com o fôlego recuperado quando vejo dois casais indo para um aglomerados de palmeiras que formam meio que uma cabaninha natural. Achei meio estranho pois pareciam andar meio furtivamente, como se fossem fazer algo errado (ou certo depende do ponto de vista) fui me aproximando e vi que outros caras surgiram do nada e iam se aproximando tambem sem fazer alarde.

Quando cheguei bem perto mas não o suficiente para ser visto notei que os casais haviam trocado, ou seja, as mulheres que vinham com o acompanhante agora estavam com o outro. Fui cada vez mais me aproximando a medida que o clima ia esquentando entre os casais. Pelo que tinha visto a principio era uma cara de uns 50 anos, mais ou menos 1,75 anos, careca e bem vestido, a sua acompanhante era uma loira mais ou menos da mesma altura dele(bem alta) coxas grossas e um cabelo bem abaixo dos ombros liso, e um vestido claro na altura dos joelhos; o outro casal era formado por um cara de uns 1,65, moreno, de óculo aparentando seus 30 e poucos anos, sua acompanhante era uma morena, mais baixa que ele do cabelo quase na cintura, com uma cintura fininha e uma saia curta.

Entre as árvores os casais estavam trocados e derrepente as duas mulheres se apoiaram nas arvores e os homens começaram a meter nelas por trás, fui me aproximando cada vez mais até onde não tinha como não ser visto o homem careca que parecia mais experiente disse pra mim e alguns outros que estavam se aproximando que poderíamos olhar a vontade mas sem tocar nas mulheres sem autorização.

Acho que nossa presença ali bem próximo deu mais tesão aos casais, as mulheres gemiam sem pudor e os homens se motivavam cada vez mais, os dois homens gozaram e sairam em direção às suas respectivas companheiras, foi quando o casal mais novo começou a conversar baixinho e o homem olho pra mim e disse: minha esposa adorou ser observado mas queria que você participasse, mas com duas condições, de preservativo e com muita força pois é assim que ela gosta.

Ele me deu o preservativo e coloquei de pronto e já levantei a saia da morena que tinha uma marca de biquini, deliciosa, como ela era bem mais baixo encaixei me agachando e comecei a bombar devagar pra ela ir apreciando quando ela pediu pra meter com mais força, levantei-a pelos quadris e comecei a bombar forte, o barulho dos corpos se chocando fez com que a loira que ja estava com outro cara ficasse olhando e disse que delicia de foda, o marido da morena a beijava enquanto eu a sacudia com força metendo gostoso, e ela gritava: assim...assim... ta gostoso... continua... delicia. Nós ali em pleno Parque com várias pessoas olhando, o marido a beijando, foi um tremendo tesão, uma experiência inusitada e deliciosa.

Gozei gostoso e assim que sai o marido perguntou quem era o próximo, outro dos que observavam tomou o meu lugar e mais uns dois meteram até que ela disse estar satisfeita, saimos cada um á seus destinos como se nada tivesse acontecido. Porém aqueles momentos a céu aberto em pleno parque, jamais sairiam da minha cabeça, toda vez que corro a noite passo por lá pra ver se tenho mesma sorte, mas nunca tive mais tamanha sorte até o momento.

Casais e/ou mulheres que queiram alguém com discrição, bom nível social, para trocar umas ideias e quem sabe algo mais, escrevam-me marcelo.marmelo@hotmail.com ou deixem seu email nos comentários que retorno.

Espero que tenham gostado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcelo_marmelo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível